Posted by : CanasOminous Feb 3, 2014








Cool Modern Paradise

Nome: Gus Sycamore
Idade: 12 anos
Estado: Pão de queijo. Digo, Minas Gerais.
Técnica: Mapeamento/ RPG Maker. 

"Bem Canas (Ou Nícolas =P) já faz um tempo que estou tentado mandar uma fanart para a AeS, mas eu não desenho bem e quando sai algo bonito, normalmente demora dias e dias. O que eu vou mandar não exatamente seria considerado uma "arte" mas, é um trabalho de fã. É relacionado com a fanfic. 

Eu estava sem internet, nada de interessante na TV, em um domingo monótono, e sem nada para fazer. Eu estava prestes a ler um livro (novamente) no meu ebook reader do tablet quando vi a Saga Pérola lá. Então decidi usar uma habilidade minha, a de mapeamento estilo RPG, para representar algum mapa da fanfic e mandar como fanart. Um dos cenários originais mais interessantes e complexos da fic é o Deluxe Heart Hotel , na qual grande parte é retratado na segunda metade da primeira saga. 

Reproduzi o primeiro andar, e todos os lugares relevantes descritos na fanfic em sete (eu acho) imagens que deixarei anexadas. Tem legendas para evitar confusões de qual lugar é qual, e, apesar de estar bem longe do que realmente é esse titânico hotel, espero realmente que goste.  Até Mais!"


• • •


Rapaz, você trouxe de volta o cenário de uma das temporadas mais adoradas aqui de Sinnoh. Tenho um carinho especial pelo Deluxe Heart porque ele foi um dos primeiros lugares que criei na região e não constava em lugar algum nos games, sendo que o segundo foi a personalização da Ilha de Ferro e a Guerra dos Clones, ambos os arcos foram os mais aclamados pelos leitores.

Eu curti muito a maneira como você conseguiu organizar todas as ideias que circundavam esses primeiros capítulos e colocá-las em imagens. Está tudo aí, o cassino, as casas de banho, a arena de batalha, a loja de itens, o aquário... Até mesmo o sofá que o Luke ficou para dormir! *risos* Cara, quanta nostalgia, eu adorei dar uma conferida nessas imagens e compartilhar com vocês essa sensação de imaginar como seria o hotel. Apesar de ser um lugar de minha cabeça, a maneira como eu o vejo é a mesma de vocês, só a imaginação poderia contar. Isso me traz lembranças da primeira grande aparição dos Rockets, de quando o tio Glenn apareceu e convidou os jovens para passarem lá uns dias, de quando a Elite surgiu pela primeira vez disposta a mostrar um pouquinho de sua força, cara, que estadia maluca foi aquela! Bons tempos... Nossa, e pensar que daqui há pouco aqueles mesmos garotos estarão desafiando a Elite dos 4 e o Campeão.

Obrigado por todas essas longínquas lembranças lá de 2011, companheiro. Adorei a criatividade, a maneira como você retratou cada ambiente fazendo com que os leitores que passaram por essa época tenham um ligeiro vislumbre de cada cena que leram. Você fez um excelente trabalho cara, continue no ramo!  Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -