Posted by : CanasOminous Feb 28, 2014

"Milord, você está um encanto!"

Desenho feito por nossa companheira: Nyx
Tags randômicas: milady seduzindo, isaac esposa perfeita, problemas amorosos de família, critical hit, problemas com altura, mais alguém curte mulheres mais altas?

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. me diz que vai ter uma dessas tirinhas com a jade e o yoshiki, e o aerus e o watt? <33

    ReplyDelete
  2. Gente, me lembrou Lovely Comlex, a menina é mais alta que o cara. Só que aqui, bem, é genêros trocados... :P
    To adorando essas tirinhas <3

    ReplyDelete
  3. Poxa, galera! Que bom que vocês gostaram, mas agora a nossa leva de tirinhas da Nyx acabou! ): Depois de lançarmos o FT 38 sobre o Genderbend ela ficou inspirada e acabou criando várias ocasiões assim, quem sabe ainda surge aquela inspiração para trazer mais algumas tirinhas com os personagens que vocês curtem? Dou a dica de que a própria Nyx adora a Jade e o Yoshiki, hein! kkkkkkk Fico feliz que tenham curtido pessoal, vamos ver o que mais teremos para esse carnaval de chuva, farei o possível para trazer algo bacana. Abração!

    ReplyDelete
  4. Canas quando vai sair o próximo capitulo? to ficando ansioso kkkkk

    ReplyDelete
  5. Infelizmente eu não tenho uma data prevista, companheiro, porque o que estamos preparando vai requerer bastante de toda equipe. Será um episódio duplo num único fim de semana e que também conterá ilustrações.

    Também estou muito ansioso para começar, e não se preocupe porque nesse meio tempo tentarei ir mandando alguns especiais entre outras coisas para ir distraindo vocês. Deixei uma imagem que irá expandir a ansiedade de vocês até lá, até porque chegamos ao último arco e não posso correr o risco de trazer algo mal feito. Tenho total segurança do que estou produzindo com a equipe, mas farei questão de que estará impecável para finalmente trazer os capítulos finais até vocês! Agradeço pela paciência, galera, e prometo que valerá a pena. (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -