Posted by : CanasOminous Jul 28, 2011

Estamos trabalhando agora em alguns modelos da série Pokémon, uma vez que eu acredito que não sejam todos que conheçam jogos como Zelda e Mario, e também acho que seja melhor não fugir muito da proposta exercida pelo site.

Piplup, o pinguim aquático inicial inicial da região de Sinnoh. Veja que coisa fofa, agora você pode ter um dos representantes de nossa fic em sua prateleira! Aposto que até a Dawn já deve ter feito um. O Piplup não é um modelo tão complexo, e sugiro que tentem fazê-lo sem linhas, pois muitas partes de seu corpo são de tonalidades claras, logo, um papercraft sem linhas seria mais bonito.

O download deste modelo não foi originalmente feito por nós, créditos ao seus respectivos autores. E vejam só, nosso Piplup agora já deve estar se divertindo no ártico! O Aventuras em Sinnoh agradece a sua visita, e boa sorte com seu papercraft!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. hey canas você recebeu meu email pedindo parceria?
    e cara o piplup ficou bem legal eu até que podia te mandar um para o site mais... EU NÃO SEI FAZER PAPERCRAFTS. T-T .
    Mais vou ver se te mando um fan-art.
    Lol o piplup se divertindo na antartida xDD

    ReplyDelete
  2. E-mail pedindo parceria? Cara, não recebi nada, chequei meu lixo eletrônico também e pelo visto não chegou. Por quê não manda por comentário? Desculpa man, experimenta mandar de novo, porque eu realmente não recebi! x_x Mas aah, que bom que gostou do Piplup, montar papercrafts realmente não é tarefa fácil! (: Obrigado por comentar cara, vou ficar na espera do seu fanart, abraço! o/

    ReplyDelete
  3. Vou mandar por aqui mesmo porque a propria pagina de parceria está totalmente lotada.

    1° - Nome do Site:Sinoh Adventres.
    2° - URL do Site: http://sinnohadventures.blogspot.com/

    3° - URL do Button (ou onde ele pode ser encontrado):http://sinnohadventures.blogspot.com/p/parceria.html
    4° - E-mail:darkraypkmn@gmail.com
    5° - Comentário sobre seu site/blog/fórum (Opcional):é um blog de uma fanfic.

    Flw cara.

    ReplyDelete
  4. Acho muito legal esses papercrafts...
    Já tentei fazer muitos,porém o único meu que deu certin (+- certo na verdade) foi um que eu achei do Foongus...
    Enfim,papecrafts,na minha opinião,são muito complicados e ,no final,legais de se ver e vale a pena fazê-los.
    Adios
    Moa

    ReplyDelete
  5. Canas eu mandei um e-mail você recebeu?

    ReplyDelete
  6. Olá pessoal! Só deixa eu mandar um aviso aqui. Darkray, se for mandar parceria manda na página de "Parceria" mesmo, independente dela estar lotada ou não, eu lerei cada comentário e verei o site da pessoa conforme os critérios exigidos pela Aliança. Mas pode deixar, já vou dar uma olhada no seu blog para confirmar a Parceria!

    BielSimpson, cara, recebi sua mensagem hoje de manhã, mesmo que você tenha mandado ontem cedo,é que meu e-mail está com uns probleminhas por conta dos horários! kkkk Já te mando a resposta cara.

    Moa, nem me fale sobre papercrafts cara, já foram muitas horas de raiva e papéis amassados, tenho que agradecer as minhas irmãs por fazerem quase todos! Na verdade existe um programa que ajuda na montagem, e pretendo disponibilizá-lo para download no blog, isso já facilita muito! Obrigado por comentarem pessoal, até a próxima!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -