Posted by : CanasOminous Apr 24, 2014

Sejam bem vindos! Este é o Viveiro dos Insetos e de outras coisas bizarras, um museu onde você pode ter acesso à uma série de arquivos e informações sobre biologia, desde insetos à plantas exóticas que servem como fonte de estudos e até mesmo inspiração para jogos.

Acompanhe insetos gigantes e outras criaturas assustadoras, conferindo imagens e comentários disponibilizadas. Venha explorar as florestas e sua incrível fauna do mundo todo! Gostaria de saber mais sobre algum inseto em especial? Deixe um comentário com sua sugestão!



{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Minha nova fonte de pesquisas para meus trabalhos de Biologia :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eita, comentando aqui tão rápido? kk Pode deixar que darei o meu melhor nas pesquisas para procurar os sites com as melhores informações e fontes mais confiáveis. Se tiver alguma dúvida ou curiosidade bacana também compartilhe por aqui Star-chan, não sou lá o mestre da biologia, mas me interesso muito e estou sempre atrás de mais conhecimento e algumas bizarrices kkkkkk Beijos!

      Delete
    2. Seria legal falar daquele cogumelo do Mário, eu ouvir uma vez que aquele cogumelo existe e quem come ele se sente grande. :) Ah, fale sobre plantas carnívoras, e também algumas flores bizarras e desconhecidas...
      Bem legal o projeto, apoio pra caramba *-*

      Delete
    3. Putz, pior que ontem mesmo eu li uma matéria sobre essa cogumelo no Mega Curioso! Os 7 Cogumelos mais bizarros do planeta, e o Amanita muscaria está no meio deles. Daria uma matéria super bacana principalmente porque se interliga com outros assuntos que temos aqui, ótima sugestão, Star-chan! *-* Procurarei algumas plantas carnívoras também, gosto muito delas porque já tive algumas, até os insetos comerem a coitadinha por dentro! #tenso kkk Começarei a trazer vários assuntos legais para o projeto, fico feliz que queiram participar. Beijos!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -