Posted by : CanasOminous Apr 13, 2014

Então, ouvi falar que você gosta de coisas da Nintendo. Que bela coincidência! Esta página é dedicada aos fãs e admiradores desta fabulosa empresa que marcou não apenas nossa infância, mas nossas vidas. Você tem acesso à informações, curiosidades, postagens aleatórias dentre diversos outros assuntos que abordem esse universo. Keep Playing!

Abaixo você confere a coletânea de páginas especiais oferecidas pelo autor do blog, histórias envolvendo games, dicas de jogos, tutoriais, ou até mesmo desenhos exclusivos para se compartilhar. Se quiser um pouco de diversão ou aprofundar-se um pouco mais no universo do escritor, aventure-se nessa fase!

 Animal Crossing: Welcome to Sinnoh!

Animal Crossing: Welcome to Sinnoh! é uma série de desenhos onde você pode conhecer os personagens do vilarejo de Canas, divertindo-se com suas histórias inusitadas e personagens tão carismáticos!

 Nintendo Soundtrack

As trilhas sonoras dos jogos da Nintendo costumam ser simplesmente inesquecíveis Nessa galeria você confere uma série dos melhores de nossa seleção, incluindo clássicos do SNES, Nintendo 64 e Game Cube até a atual geração.

F-Zero é uma das melhores franquias de corrida da Nintendo. Nesta galeria você encontra os episódios no youtube legendados em inglês.


Sala do Escritor

Confira a nossa coleção de games e notas dadas à esta nova geração! Inclui minhas as recentes aquisições do Wii U, 3DS e Virtual Console.
A Sala do Escritor é uma área onde você terá acesso à todas as informações do universo gamer do autor. Jogos que tenho experimentado, algumas avaliações e opiniões, games antigos, raridades, e até mesmo histórias do cotidiano para entretê-los. Sintam-se bem vindos em meus aposentos!
REVIEW DOS GAMES

Aqui é onde você encontra nossas matérias, reviews, comentários e dicas sobre os jogos que possuímos da nova geração. Abaixo você confere a lista dos que estão disponíveis em nossa galeria e a nota data pela Sinnoh Produções. E aí? Já se preparou para comprar os melhores?

 

Segue abaixo o histórico de notícias desde a criação da página, corresponde à sua data de postagem e assunto, conforme mais temas forem sendo adicionados.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -