Posted by : CanasOminous Apr 8, 2014


Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 25 de Fevereiro, 2014.
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x1566
Tamanho: 2,80 mb
Descrição: Milady (Glaceon) and Sir Atros (Aggron).
Pokémon Gijinka.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. SSHHH ! Ninguém shippando os dois!

    Mas, discussões a partes, a imagem ficou super fofa :3

    Isaac : ~ le chifres nascendo ~ Ué...

    Já falei que eu amei a imagem ? Já ! O que mais eu falo? Ah, tá, faz tempo que eu não vejo uma art com Atros sabe ? Ele faz falta. Chaud, você é meu personagem de armadura favorito ainda :v
    Beijos e Abraços

    ReplyDelete
  2. Minha função é causar discórdia Star-chan, então estarei trazendo os shippings mais improváveis possíveis! kkk Zuera, a Milady é uma moçoila comprometida, esse desenho estava pronto há tanto tempo que eu quase esqueci de compartilhá-lo, preciso voltar a pensar em alguns personagens para ilustrar essas cenas. O senhor Atros tem um relacionamento bacana como servo fiel, o cara que faria tudo por ela, e do jeito que a Milady é mandona kkk Obrigado pelos elogios querida, errei algumas coisinhas nesse desenho, mas até que ficou bacana! (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se anda muito zuera esses tempos. Mas se quiser causar a terceira guerra mundial é só seguir por esse caminho. Mas esse negócio de casais improváveis daria certo :3
      Não se preocupe em errar algumas coisas, pois eu mesmo fui desenhar a Milady no passado com a Eva pequena e desenhei ela com a "rainha" com as roupas atuais. Ninguém percebeu, ok? kkkkkkkkk

      Delete
  3. Yoooo! Vim fazer uma visitinha *3* (Eve, caso não lembre u-u) Awn, que imagem bonita desses dois *-* Me transmitiu algo bom <3 Me veio a Era Medieval na cabeça (não pergunte o porque rs) É bonito ver essa lealdade e servidão (em ambos os sentidos kkkkkkk) enfim, parabéns Canas. Gostei mt ;3;

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você por aqui, Eveh? Como pode dizer que eu esqueceria de você? kkkkkkk Fico feliz que tenha curtido o desenho, estou vendo se volto a praticar uma coisinha ou outra, faz tempo que não faço nada, esse aí era de fevereiro. O estilão medieval é tão gostoso de desenhar, pego muito bem fazer armaduras! (: Quero ver alguns desenhos novos seus também, bora trocar uma ideia qualquer dia desses! \õ Beijos!

      Delete
    2. Claro que não esqueceria, sou inesquecível \o/ ueiaoueioaiuoea Falei isso por que talvez não se lembrasse do meu nick rs Além disso, fio vermelho, lembra? ;) <3 Ah, eu adoro a era medieval! Ainda mais as roupas e os castelos <33 Okok, já que vc insiste mostrarei em breve minha obra prima (sqn) kkkk. Estou terminando de printar o Ranma com lápis de cor *-* Depois te mostro. Beeijos Canas <3

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -