Posted by : CanasOminous Apr 28, 2014

Animal Crossing é uma série que vêm ganhando cada vez mais fama no ocidente, sendo que na terra do sol nascente os japoneses já adoravam o vilarejo de animais há muito tempo. Com milhões de cópias vendidas desde o lançamento de New Leaf para o 3DS, e a presença de Villager como novo personagem em Super Smash Bros, os fãs de Animal Crossing têm se intensificado cada vez mais.

Welcome to Sinnoh! visa trazer desenhos e ilustrações dos personagens que possuo em minha vila com um olhar diferente, compartilhando aqui um pouco dessa personalidade e das histórias inusitadas do dia a dia. Os Pokémon Gijinka já se tornaram uma marca do blog, e com isso, espero melhorar a experiência de vocês com outras histórias e diverti-los com ainda mais personagens tão cheios de vida. Quer visitar a nossa vila? Sinta-se muito bem vindo!



Robin é uma moradora antiga do vilarejo, estando presente em Sinnoh desde muito antes que o novo prefeito chegasse e trouxesse tantas mudanças. Com aparência e jeito esnobe, Robin tende a parecer arrogante aos demais que não a conhecem, sempre falando sobre si mesma e suas experiências particulares. Também é muito ligada à moda, criticando e comentando à respeito das vestes dos demais vizinhos, especialmente das garotas. Com o tempo,  ela e o prefeito Canas passaram a se entender mais, e Robin revelou-se como uma mulher amorosa e agradável. É uma grande amiga de Apollo, Molly e Ankha.

Robin diz que as pessoas podem já a terem visto na televisão, uma vez que ela queria ser atriz antes de abandonar o ramo e experimentar uma vida tranquila afastada da cidade. O tempo deixou-a cada vez mais interessada no Prefeito e houveram boatos de que os dois ficaram juntos, mas toda essa amizade abalou-se com a chegada de Seth, o que fez a moça afastar-se e a rivalidade dos dois aumentarem. Seth nunca ligou muito para ela, mas o Prefeito tinha até um quadro de Robin em seu quarto! A relação acabou desandando e os dois se distanciaram. No fundo, Robin revelou uma personalidade interesseira e oportunista, procurando tirar vantagem de tudo ao seu redor, mas ocasionalmente ainda é vista visitando a casa do Prefeito quando ninguém está por perto.

• • •

Apollo é um sujeito sério, muito mais maduro do que os demais habitantes da vila. Isso o faz parecer insensível diante dos demais, apesar disso ele apenas é inseguro com quem não conhece, e por isso acaba fechando-se por completo. De poucos amigos, cara fechada e assustadora, Apollo mudou-se para Sinnoh mas todos o temiam ou evitavam, ainda que todas as garotas o admirassem. Quando Leeca o conheceu eles formaram uma amizade intensa e Apollo mostrou-se muito mais carinhoso, sendo como um irmão mais velho para ela.

Está sempre praticando seus hobbies esportivos, mas também gosta de relaxar e descansar em paz. É um grande amigo de Robin, sua vizinha, e tem um gosto requintado para aparelhos eletrodomésticos modernos e boa música. Também cultiva as raríssimas Rosas Azuis em seu quintal.


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Eu não sei se me apaixono pelo jogo ou pelos Gijinka que você faz <3
    Pô fera, isso é demais, eu logo obtenho esse jogo tenha certeza :3
    Continue com os desenhos *-*

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -