Posted by : CanasOminous Apr 8, 2014

O Super Smash Bros Direct do dia 8 de Abril revelou muitas informações técnicas sobre os novos games, mas o que mais alvoroçou os fãs da série em todo o mundo foram os momentos finais em que Masahiro Sakurai pediu mais um tempo até decidirem todos os personagens que fariam parte do elenco, mas surpreendeu com o fechamento deixando um vídeo glorioso voltado para a série Pokémon, com retorno de Charizard como um personagem jogável e a inserção de Greninja como um novo lutador!

Greninja é um dos Pokémons mais utilizados em campeonatos da série por sua incrível habilidade Protean, uma vasta movepool e uma aparência bacana que o faz lembrar um ninja, ganhando o respeito e apreciação de muitos treinadores que o escolheram como inicial de jornada.

Os Mega Rings entraram a todo vapor com Mega Charizard X e Mega Lucario como o final Smash dos respectivos personagens. O vídeo final é como na vez em que Mega Man entrou em cena, com gráficos incríveis e cenas de tirar o fôlego envolvendo os favoritos da Nintendo. Podemos ter certeza de que outros personagens ainda serão anunciados, e agora, ficamos no aguardo do lançamento!








Zero Suit Samus e Sheik retornam como personagens jogáveis, mas diferentemente de antes, agora não podem ser trocados no meio da batalha como ocorria em Brawl.

Para completar, Yoshi finalmente é confirmado no elenco, e explicando o motivo de toda a demora Sakurai diz que o dinossaurinho verde passou por sérias mudanças em seu estilo de jogo, o que provavelmente também foi por parte da Nintendo querer deixar um ligeiro suspense no ar sobre seu retorno, mas com a chegada de Yoshi's New Island para 3DS era difícil de acreditar que nosso companheiro favorito ficaria de fora!



Sakurai revelou que os games sairão em datas diferentes, sendo a versão para 3DS no Verão de 2014 e a versão do Wii U no Inverno de 2014. O verão norte-americano começa no dia 21 de Junho e vai até 23 de Setembro, enquanto o inverno vai de Novembro até março de 2015.

Será que isso mexerá com as vendas do Wii U, ou foi uma tática errada da Big N em tirar a atenção do console de mesa e focá-la em seu portátil com lançamentos em datas diferentes? Talvez a versão para o Wii U tenha mais tempo para ser melhor trabalhada e com mais conteúdo. De uma maneira ou de outra, estaremos todos aguardando ansiosamente!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Partiu garantir o nosso Canas ? Sério, minha animaçao subiu nas alturas.Greninja? Charizard Mega X e Mega Lucario ? *-* INCRÍVEL.Sem cont rcom Sheik e a nossa Samus.Ela estreiou no Wii U de alguma forma.E aí,Canas, ansioso ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkk Não sei nem se vou esperar comprar a versão do Wii U, achei meio vacilo da Nintendo lançar para o 3DS antes, mas de qualquer jeito, uma das versões eu terei! Espero que haja alguma maneira de interligá-las com extras ou o que seja, preciso saber ao menos quais são os personagens jogáveis, isso sempre me mata de ansiedade kk

      Gostei bastante dos novos Pokémons, mas para ser bem sincero há tantas outras franquias que eu gosto mais! kkk O Greninja pegou todo mundo de surpresa e até agora a Nintendo está conseguindo deixar todo mundo de boca aberta, só espero que continuem surpreendendo e trazendo o inesperado. Só o anúncio do retorno da Zero Suit Samus já fez meu dia, não preciso de mais nada kkkk Mal posso conter a ansiedade, sinto que 2014 será um ano excelente para Nintendo, e que venha a BGS! (Torcendo para a Big N confirmar presença, pelo menos kk)

      Delete
  2. O TRAILER GENTE, O TRAILER, QUE COISA MAIS AKSDAKSDAKSDKADKSADKAKDASKDAKSAKSDKASDK É PRA GLORIFICAR DE PÉ PQ FINALMENTE VOU TER UM SSB E VAI SER UM HIPER F*DA <3
    Mas, sinceramente, sobre o Greninja ser um personagem jogável: Achei injusto. Blz, ele é super maneiro, tem um visual legal, é adorado por muitos..... Mas e os outros iniciais? Só vou aceitar isso quando Delphox e Chesnaught aparecerem como jogáveis também u-u

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi realmente muito inesperado colocarem o Greninja, se eu fosse dar um palpite eu diria que entraria um novo Pokémon Trainer mais pro lado do Red e que seria possível usar os três iniciais como no Brawl, Greninja, Chesnaught e Delphox. Bem, mas a Nintendo sabe o que faz, vai ter tanto Pokémon e personagens soltos por aí que vai ser difícil não se animar com os outros!

      Estou pensando seriamente em comprar as duas versões, tanto pro 3DS quanto pro Wii U. Sempre joguei Super Smash Bros em consoles de mesa com a galera, vai ser esquisito jogar em portátil sem mais ninguém olhando kk Mas vamos esperar, aposto que os melhores ainda nem foram revelados! :D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -