Posted by : CanasOminous Apr 25, 2014


Em metade das fotos do novo Super Smash Bros. o coitado está apanhando, cara! Agora que o Ano do Luigi terminou, a Nintendo vai poder voltar a judiar do Mario Verde mais adorado da galera kkk

Tirinha enviado por: Texugo Asiático das Montanhas
Tags randômicas: mario verde, luigi tá de olho na sua zoeira, apanhando de todo mundo, dinossauro laranja que eu nem lembro mais o nome, it's-a me, luigi!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Luigi o Duke do novo Super Smash

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkk Bem isso mesmo, cara! O Luigi é um daqueles personagens que mereciam uma série que nem do Duke: 50 Motivos para zoar o Mario Verde, começando AGORA kk Já estou sentindo falta de zoar o Duke por essas bandas...

      Delete
  2. por isso eu o respeito, mesmo sofrendo tanto consegue se um personagem atrativo.
    *lágrimas de homem*
    orgulho de vc, luigi kkk
    eu não acho que ele mereça ser tão zuado (novamente minha foto de perfil me denunciando) me julguem :p kkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -