Posted by : CanasOminous Apr 12, 2014

MATÉRIA

"Outro dia descobri que quando era mais novo eu tinha poderes mágicos. Mas eles desapareceram. Coisas mais importantes acabam aparecendo em nossa vida. Sempre é assim. Crescemos, amadurecemos, e vamos deixando para trás o que era infantil aos olhos de alguns. [...]

Mas por obra do destino, eles voltaram.
Ah, e dessa vez sinto que não irei me distanciar deles tão cedo."

Eu sempre gostei de desenhar e criar minhas próprias histórias desde criança, e foi em 2005 quando eu tinha meus 10 anos que desenhei pela primeira vez Ralph, um jovem sonhador e apaixonado por fantasia que vivia altas aventuras com seus amigos lagartos esquisitos e várias outras criaturas bizarras deste universo.

Durante muito tempo a história foi interrompida e não recebeu muita atenção quando comecei a ter de me dedicar à novos projetos como Sinnoh. Porém, quase 10 anos mais tarde quando descobri a paixão pela escrita e a oportunidade que poderia encontrar contando para o mundo as aventuras que Ralph vivia em meus desenhos, decidi reunir tudo deste universo que eu havia criado quando mais jovem para reformulá-lo e transformá-lo em um livro infanto-juvenil, um projeto que espero levar adiante nos próximos anos, sendo a minha maior meta publicá-lo e, principalmente, manter a essência dos tempos em que éramos crianças em cada momento. Espero que vocês estejam aí para me acompanhar nesta demanda!

O PROJETO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO!
Mas você pode conferir mais sobre ele no blog:
http://reinodesellure.blogspot.com.br/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Aguardando 2015...
    Cara, Ralph me lembrou Satoshi Tajiri, ele imaginava batalhas entre insetos, nesse caso, estamos falando de répteis.Por favor, nao me diga que sapos estao no meio...:s
    Muito foda esse projeto :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Vanessa! Estipulei 2015 porque creio que 2014 ficará para Sinnoh e o fim da luta contra a Elite, mas terei um trabalhão e muita coisa a criar até que essa história esteja pronta kkk Já escrevi bastante também, tenho cerca de 130 páginas em andamento, sendo que todo o roteiro e personagens meio que já foram criados, uma vez que essa história seria como um remake dos desenhos e aventuras que eu criava quando era bem pequeno kkk Só precisarei fazer alma modificações e adaptar tudo para um olhar mais maduro.

      Não sou muito chegado em sapos, mas teremos bastante de insetos e répteis kkk São algumas das coisas que eu curtia bastante quando pequeno, vai que dessa história toda eu consigo tirar algumas coisas boas, que nem o mestre Satoshi Tajiri fez! Bem, continuarei dando meu melhor, e espero que algum dia todos vocês possam conferir. Beijos! :D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -