Posted by : CanasOminous Apr 3, 2014


Depois cresce traumatizado, e não sabe o motivo.

Tirinha enviado por: Texugo Asiático das Montanhas
Tags randômicas: meu malvado favorito, mamãe, dessa vez não deu nem tempo pra ela pensar, antes de pedir para alguém ler não se esqueça de revisar antes, pra tomar menos xingo, e pense muito se você não estiver escrito qualquer bobeira, e minha mãe é boazinha na verdade, tá?.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa...... Coitado do mlk ,parece eu quando eu desenhava alguma coisa e minha mãe n queria olhar.......

    by:Koala

    ReplyDelete
  2. É horrível quando isso acontece, né cara? As pessoas não compreendem todo o trabalho que tivemos para fazer um desenho do zero ou escrever todo um capítulo, revisar, ler, reler, revisar de novo, enfim, o negócio é tenso! kkkkkkkk Mas não se preocupe cara, um dia as pessoas aprendem a reconhecer essas grandes capacidades! (:

    ReplyDelete
  3. Essa mulher devia ser presa por traumatizar pobres crianças inoscentes parece até eu quando faço meus desenhos e ninguém quer ver

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -