Posted by : CanasOminous Jun 19, 2013

Milena na premiação Omascar

Nome: Shiny Corsola
Idade: 15 anos
Estado: Maceió, Alagoas
Técnica: Lápis Pentel 0.7 e PS Express

"Nossa Canas, diga ao Mikau que me perdoe pelo decote da outra foto, ficou meio... Bem, agora o foco é Milena, a estranha que virou a serei...Mikau vai me matar, mas que beleza, curvas são essas? Ah, eu quero fazer algumas promessas, a primeira é para o Aerus, meu irmão vou te mandar um desenho que eu fiz da Milena, Sophie e Wiki de roupa de banho, tu vai gamar... E ao meu personagem favorito, a princesa do gelo... Seu visual no Omascar esta em produção espere."

• • •

Ora essa, nunca vejo os paparazzis chegando, é por isso que essa vida de famoso requer que estejamos 100% produzidas todos os momentos do dia! Veja só, e que bela lembrança terei da premiação do Omascar! Lembro que eu usava essa roupa quando fui receber uma de minhas duas estatuetas aquela noite,  tudo foi muito perfeito! Adorei as homenagens que têm me feito essa semana, irei lembrar-me de você como o cavaleiro dos Pokémons aquáticos, você tem a nossa benção! Por que não vem participar das próximas festas com a gente? — Milena.

Ainda vejo decotes. Mikau.

Mulheres, peitos, bundas e biquínis são sempre bem vindos por essas bandas! Olha que eu cobro, hein?  Sinto como se eu estivesse revivendo o Miss Fire Tales mais uma vez. Manda tudo, parceiro!! Deixa que eu agito essa festa! Aerus.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -