Posted by : CanasOminous Jun 14, 2013


Hearthome é especial. O berço dos corações, dos sentimentos, das mais diversas sensações que tive enquanto escrevi essa fanfiction. Voltar para essa cidade é como ressuscitar cada um desses momentos. Amo de coração todas as minhas sagas, continuo achando que o Arco dos Clones foi o melhor de todos, viajei como sempre quis com Snowpoint utilizando traços medievais e de RPG, revolucionei toda a história depois da Megalomania em seu pico, o público vibrou com os lendários no Spear Pillar... Mas meu coração continuará em Hearthome.

Não estou dizendo que naquela época meus capítulos eram melhores ou piores. Eles eram apenas... inocentes. Uma inocência que dificilmente eu consigo trazer de volta. No episódio dessa semana fiz o máximo para voltar e tentar trazer essa sensação, e digo apenas que as palavras fluíram de tal maneira que a leitura desse capítulo tornou-se extremamente agradável. Muitos personagens, muitas conversas, e ainda sem perder uma mensagem escondida que eu sempre deixo no ar. Ah, e eu escrevi parte do episódio em meu (triste) dia dos namorados, não que isso tenha haver com o capítulo nem nada, mas, vish, nem sei porque eu disse isso. *risos* Quero apenas vê-los sorrindo com o capítulo, vendo-os chegar de uma semana cansativa de provas e trabalhos para o conforto de Hearthome, o berço de tudo. Uma viagem no tempo e tanto, não? Vamos acompanhar nossa estadia pelo Hotel Deluxe Heart uma última vez?

Cynthia

Sim, eu posso ter tirado a Cynthia do posto de campeã, mas ao mesmo tempo devo dizer que eu a salvei aqui na história. O campeão sempre tem todo aquele ar "intocável", eu sou "foda", só entro em momentos "épicos". No instante em que eu tornei a Cynthia uma treinadora como qualquer outra eu abri um leque de oportunidades para ela, e aqui está uma que poderá vir a ser muito bem utilizada: Ela é a nova companheira de jornada. Estou sempre mudando isso para não enjoar, uma vez foram o Stanley e a Vivian, já tivemos o Riley e a Marley, o Roark, então agora teremos também a Cynthia. Ela estará conosco nos próximos capítulos, então preparem-se para ver uma mulher divertida, natural, sonhadora e ambiciosa como qualquer outra. Nada de lendas intocáveis, nada de treinadores que se acham os fodões. Vamos deixar esses encontros para os momentos finais da Liga Pokémon. Agora sim eu posso dizer que adorei trabalhar com a Cynthia. Mas digo isso da Cynthia humana, e não a máquina de lutar que fica nos esperando no fim dos jogos. A nossa Cynthia é essa que vocês conhecem agora.

Poder x Amor

Esses dias eu estava falando com meu parceiro Sui, lá de Unova, e acabei comentando com ele o enredo principal que foi traçado na Saga Platina. Há tempos venho falando do Volkner, e mesmo sem nunca ter aparecido na fanfiction acho que ele é um dos lideres de ginásio mais comentados. Ele é o último, e também mais importante porque o enredo que envolve o Volkner é que ele representa o último estágio da loucura e ambição do Luke. No fim de sua jornada, o jovem Luke teria que escolher entre uma dessas duas opções: Ter uma vida feliz ao lado daquela que ama, da família e do irmão; ou ser lembrado por toda a eternidade como uma lenda?

Juro que nem eu ainda sei a resposta, mas descobrirei antes do fim da temporada. O Volkner escolheu ser lembrado, e por este motivo ele é sozinho até os dias de hoje. É por isso que venho aguardando tanto essa batalha. São dois personagens com mentes parecidas, é como s eo Luke voltasse e enfrentasse ele mesmo, no futuro. Mas para saber como essa história vai terminar temos de continuar esperando a chegada de Sunyshore... É como a história de Aquiles. Viver com a mulher que ama, ou deixar sua marca na história? Aproveito para deixar essa mesma pergunta aos próprios leitores... Qual você escolheria?

Droga, só porque imaginei que eu conseguirei fazer umas notas pequenininhas dessa vez... kk

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -