Posted by : CanasOminous Jun 9, 2013

Duke e as Estrelas

Nome: Clara Helena/Clara-chan
Idade: 12 anos
 Estado: São Paulo
 Técnica: Lápis de cor. 

"O personagem Duke, olhando um céu noturno com estrelas pensativo. Farol iluminando o local, mar batendo nas pedras, estrelas do pequeno príncipe, Lua cheia, um desenho feito com carinho. São estes tópicos que resumem a fan-art que eu mandei para o Blog: Aventuras em Sinnoh, a fanfic que me inspirou a escrever. 
Até mais Canas! E quem sabe, mais tarde eu não mando mais uma fan-art? Beijos, obrigada por ter me inspirado a escrever e a tudo que faz no blog para os leitores, ja nee!"

• • •

Sua imagem me traz alguma sensação que eu ainda não sei descrever. (E mesmo assim acaberei falando um monte de pensamentos emaranhados kkk) É alguma coisa que sinto quando olho o desenho, um sentimento bem escondido que só cheguei a sentir com alguns poucos livros e histórias perdidas por aí em nossa travessia pela vida. Foi uma grande emoção para mim recebê-lo, Clara, e eu estava esperando uma hora bacana para disponibilizá-lo aqui no blog. Estrelas costumam ter um significado único, sabe? Em tatuagens normalmente elas trazem o significado de uma mudança significativa na vida de alguém, ou então do desejo de atingir metas altas. Quando você escolheu o Duke devo dizer que não poderia existir um personagem melhor. Ele é o que mais anseia por isso, o que mais espera crescer e tornar-se alguém diferente. É comum eu mesmo sair por aí e sempre fazer piada do Duke, mas acho que esse pequeno pinguim significa uma fase importante pela qual já passei em minha vida. Uma fase que superei, sempre buscando uma forma de melhorar e ser alguém melhor.

Ah, e o farol. Por um acaso você escolheu cada pedacinho para ilustrar essa cena? Ouvi dizer que os faróis significam que mesmo em meio às circunstâncias difíceis da vida, sempre existe uma solução para o problema. O farol ilumina os caminhos escuros. Escrever uma fanfiction nunca foi uma tarefa fácil, e é triste quando as pessoas desistem de tudo que construírem por uma fase ruim que chega e drena toda nossa vontade. Acho que no fim das contas eu devo ter descoberto qual a sensação que sua imagem me traz. É como uma forma particular de dizer: Vá em frente, você consegue. Pode ter sido inconsciente  ou então é coisa da minha cabeça mesmo, mas sempre que eu olhar posso garantir que terei esse empurrão necessário. Vamos continuar seguindo em frente rumo ao final. Sempre em frente. Obrigado pela obra, Clarinha. Irei guardá-la com muito carinho e levar esse sentimento por onde quer que eu vá.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -