Posted by : CanasOminous Jun 2, 2013

"Lembrem-se, minhas caras donzelas! Quando vocês estiverem cagando no banheiro, eu estarei olhando vocês.— Davy Jones, Capítulo 74.

Davy Jones é o Tentacruel de Lins, e um dos guerreiros mais misteriosos e ao mesmo tempo descancarados da Elite. Está envolvido em muitas lendas, mitos e histórias. Há muito tempo Jones vêm sido considerado uma criatura amaldiçoada, milhares de mulheres e Pokémons fêmeas desapareciam misteriosamente nas beiras de rios, e ninguém sabia o motivo. Quando foi finalmente descoberto o motivo, desvendaram na verdade que Davy Jones era apenas um velho Tentacruel malicioso que demonstrava grande interesse apenas em mulheres, mas ele tinha um poder especial: Detinha total controle sobre a água. Com seus poderes sobrenaturais, Jones ganhava acesso à qualquer local úmido, e por conta disso poderia surgir em praticamente em todo lugar que ele desejasse.

Davy Jones consagrou-se como membro dos Remarkable Five quando ganhou destaque por seus assédios e conheceu Bonna Party. Ele estava cansado da reputação que seus primos e parentes Tentacools  bobos construíam. Eram criaturas que existiam aos montes e por todos os cantos do mundo, então Jones desejou ser o único naquele meio, e principalmente, que as mulheres também pudessem notá-lo. Retirou seu coração e guardou-o em um baú para que elas nunca mais o ferissem  A diferença é que isso o tornou imortal em lutas também. Se essa lenda é verdade ou não, ninguém sabe, mas o baú realmente existe e fica escondido embaixo da cama dele. A questão é que o corpo de Jones é constituído por água  e por isso ele repele grande parte dos ataques, seja facadas, spray de pimenta, tapas, chutes, extintores, tiros; ou seja, ele não é afetado por nada que as mulheres lhe façam de mal (Clear Body!).

Não se sabe dizer ao certo o motivo de sua força sobrenatural, caso contrário, Davy Jones seria apenas mais um velho de sua espécie tarada. Todavia, seu poder em lutas tornou-o um monstro destemido, e que mesmo nunca levando suas lutas a sério ele torna-se praticamente indestrutível em campo quando está em seu domínio, e principalmente, com seu adorado baú em mãos. Sua parceria de lutas é Bonna Party, e ele nem gosta disso.

"Ei, esqueceu que eu sou um bastardo sem coração?
O que vai fazer agora? Peidar na minha cara?— Davy Jones, Capítulo 74.

TRIVIA
  • A história de Davy Jones é baseada nas lendas oceânicas populares entre os marinheiros. O personagem Davy Jones ficou famoso com o filme Piratas do Caribe, agindo como um dos maiores antagonistas da série;
  • Dizem as lendas que Davy Jones guarda seu coração em um baú, e quem apunhá-lo terá que arrancar o seu e assumir o lugar do monstro;
  • O primeiro esboço feito para Davy Jones era exatamente como o Davy Jones dos filmes, (quantas vezes já repeti esse nome?) mas a ideia foi logo descartada para que o personagem assumisse mais traços humanos e o estilo próprio do autor;
  • Sua aparência têm influência de Shunsui, do anime Bleach;
  • Velhos tarados são comuns em Animes e Mangás japoneses (tentáculos! kk);
  • Jones afirma ser invencível porque ele não possui sangue e nem coração, assim como os cnidários, seus parentes água-viva;
  • Davy Jones teve uma ligeira aparição citada por Duke no episódio FT 2 - O Corsário. Mesmo que tenha demorado muito tempo a aparecer efetivamente na fic, a lenda conta que um velho marinheiro atacava mulheres e as prendia em seu navio assombrado para sempre. Esta é uma das velhas histórias bizarras sobre Davy Jones.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Agora só falta mais um... SÓ MAIS UM!

    Rapaz, a sombra desse Davy Jones me intrigou! Deu para perceber que ele é naquele estilo pirata, e adivinha quem ele me lembrou logo de cara? Sim, um dos mais famosos personagens de "Piratas do Caribe"! Ah... mas que coincidência! Eles tem o mesmo nome! KKKKK'

    Se esse cara for tão fodão quanto o Davy Jones dos "Piratas do Caribe" ai meu caro o trem vai ficar feio! Já temos quase todas as sombras. E eu as caracterizo da seguinte forma: A futura bonitona atirado, Bonna. O espadachim, Sonnen. E agora o grandíssimo capitão (pelo que vejo), Davy Jones!

    Essa sexta-feira vai valer muito a pena! Fairy Tail e AES farão meu dia mais feliz! Apenas mais uma sombra, estou certo? *-----*
    Sei que tu não vai decepcionar, Canas! Ai caramba, tô parecendo aqueles fãs estéricos no lançamento de uma musica nova! KKKK'

    See ya

    ReplyDelete
  2. Man, na verdade esse aqui era o último, os outros dois já foram! kkkkk O primeiro Pokémon do Remarkable Five a ter sua sombra revelada era o iDie, mas o primeiro que realmente apareceu na fanfiction foi o Presidente. Você pode conferir a sombra dele logo nesse link abaixo, e acho que isso de repente pode esclarecer alguma dúvidas suas quanto ao Capítulo 68. Eu iria sugerir para que você lesse o FT desse episódio, pois alguns personagens como o Presidente e o iDie já apareceram no enredo, ainda que não tenham sido na história principal. A reunião apresentará pela primeira vez esses três grandiosos que faltaram!

    http://aventuras-em-sinnoh.blogspot.com.br/2013/04/presidente.html

    Cara, Davy Joned. DAVY. JONES. Um dos vilões mais épicos de todos cara, ele é demais. Minha ideia a princípio era utilizar exatamente a figura do Davy Jones no filme, mas no fim das contas acabei decidindo criar uma aparência nova baseada em meu estilo de gijinkas. Ele também tem grande influência do Shunsui, do Anime Bleach. Mesmo não conhecendo o Anime eu peguei uma época onde todo mundo assistia, ai acabei guardando na memória o estilo de alguns personagens. O Jones virá para equilibrar os cinco notáveis, porque ele tem um jeitão engraçado e meio hentai (tentacles kk)

    Fico feliz que tenha curtido cara, as sombras foram essas, mas agora está na hora de começar a trabalhar e juntar todos em um capítulo. Nesse sentido eu garanto que tu não vai se decepcionar, porque teremos umas revelações maneiras e o Gijinkas de todos finalizados (se eu conseguir terminar há tempo kk) mas agradeço seus comments essa semana cara, eles deram uma baita força. Estou disposto a terminar minha prova hoje e seguir firme com Sinnoh! Muitos planos, muitos planos... Mal posso esperar para colocá-los em prática! ;) See ya!

    ReplyDelete
  3. Ih, caraca! Acho que eu to meio desenformado! KKKKK'

    Mas pô, eu achei que ainda ia ter mais um D:
    Porque achava que a guilda do Lins e do Kyle eram separadas, sabe? Então teria um representante cada... Mas enfim, sabe o que eu tava pensando cara? Numa possível batalha épica envolvendo o Davy Jones (o cara nem apareceu e eu aqui pensando nisso KKKKK)

    Pelo que posso deduzir ele é um guerreiro aquático. E imagine, se depois de toda a batalha do Luke contra o treinador que ele pertence, só sobram dois Pokémons: Mikau e Davy Jones! IMAGINA QUE FODA UMA BATALHA DE POKÉMONS AQUÁTICOS! Mikau, o insano e Davy Jones o tarado dos tentáculos! Sério mesmo, eu tava aqui de boas no blog e já imaginando quem lutaria contra quem! Ai Arceus!

    E aliás, eu preciso dizer isso ù-ú : Jade vai ter que batalhar contra a Bonna! KKKKKK' Na boa, tenho um pressentimento de que elas deviam batalhar :333

    Bem, agora acho bom eu me atualizar nos Fire Tales também! Vamô que vamô Canas! \õ

    ReplyDelete
  4. Tentáculos = Octilery :)
    manjando das descobrição das coisa u.u

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -