Posted by : CanasOminous Jun 1, 2013

Stronger
iDie's Theme



"Work it harder
Make it better
Do it faster
Make us stronger
More than ever
Hour after hour
Work is Never Over"

"Se Deus me colocou nos seus planos ou não
Eu estou viajando, essa bebida me deixou falando demais
Mas eu sei que Deus colocou você na minha frente
Então por que diabos você poderia me enfrentar?
Há milhares de você e apenas um de mim
Eu estou viajando, eu estou envolvido no momento, certo?

Trabalhe nisso, nosso trabalho nunca acaba
Trabalhe nisso, nosso trabalho nunca acaba.
Não aja como se eu (nunca) tivesse te falado."
Clique aqui para ouvir
e fazer o download da música!


Girl On Fire 
Bonna Party's Theme
   

"Ela é apenas uma garota e ela está em chamas
Mais quente do que uma fantasia, solitária como uma estrada
Ela está vivendo em um mundo que está em chamas
Sentindo a catástrofe, mas ela sabe que pode voar para longe

Parece uma menina, mas ela é uma chama
Tão brilhante, ela pode queimar seus olhos
Melhor olhar para o outro lado
Você pode tentar, mas você nunca esquecerá seu nome
Ela está no topo do mundo
A mais quente de todas as garotas,diz"
Clique aqui para ouvir
e fazer o download da música!


Seven Nation Army
Sonnen's Theme 


"Eu vou lutar contra eles
Um exército de sete nações não poderia me impedir
Eles o farão na marra
Ocupando seu tempo nas minhas costas
E eu estou falando comigo de noite
Porque eu não posso esquecer

Cada um tem uma história para contar
Todos sabem disso
E se eu pegar isso vindo no meu caminho
Irei servir para você
E não é isso que você quer ouvir,
Mas é o que farei"
Clique aqui para ouvir
e fazer o download da música!


Too Close
Presidente's Theme
   

"Você sabe que eu não sou aquele que quebra promessas (...)
E no final de contas, você ainda é minha melhor amiga
Mas há algo em mim que eu preciso libertar
Qual caminho é certo, qual caminho é errado
Como posso dizer que eu preciso seguir em frente
Você sabe que nós estamos em caminhos diferentes

Isso me dá a impressão que estou muito perto de amar você
Não tem nada que eu realmente possa dizer
Eu não posso mentir mais, eu não posso esconder mais
Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo
Isso me dá a impressão que estou muito perto de amar você
Então eu vou seguir meu caminho."
Clique aqui para ouvir
e fazer o download da música!


Smoke On The Water
Davy Jones' Theme
 

"Smoooooooke on the waaaaterr..."
Clique aqui para ouvir
e fazer o download da música!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -