Posted by : CanasOminous Jun 19, 2013

Attract

Nome: Shiny Corsola
Idade: 15 anos
Estado: Maceió, Alagoas
Técnica: Lápis Pentel 0.7 e PS Express

"Nossa Cenas, passei um ótimo tempo imaginando quem eu iria desenha, só apareceu Milena, bem ai eu fiz esse desenho no papel, escreve e botei efeito mo Photoshop Express, espero que Milena goste da roupa que eu botei nela..."

• • •

Minha terra natal era conhecida por sempre ser alegre e cheia de vida. As cores, a música e a festa está presente por todos os cantos, mas há muitos anos eu não tenho notícias de minha casa. Adorei o desenho, porque para mim foi como receber uma carta de seu lar depois de muitos anos e de uma saudade infinita que já não pode ser contida em seu coração. Eu adorei a roupa, e com toda certeza eu usaria nos dias de calor na praia principal da cidade. Aposto que tanto os humanos quanto Pokémons iriam amar! Beijinhos. Milena.

Milena, sempre bela. Ela adora usar roupas coloridas, acho que são um pouco chamativas demais. Acredito que um decote desses não seria a melhor roupa a se usar em uma praia, a menos que alguém queira levar um tiro. Fica o aviso.  Mikau.

Uhuul, arco-iris, gente! Amooooooooo!!  Mozilla.

Quem é Cenas? Ah, saquei, sou eu. *risos* Gostei do apelido cara, acho que qualquer coisa soa melhor do que "Canas". Sempre vem algum infeliz fazer a mesma piadinha de sempre: Ei, Canas. Prefe cana de Café ou de Açúcar? Hurr durr. Essa é mais velha do que o Regigigas cara.... Cenas é legal, acredite. Enfim, chega de babar na Milena, galera. Vamos voltar ao trabalho.  Canas Ominous.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Esse desenho ficou tosco, prometo melhorar, mas cara, Canas foi sem querer kkkkkk.

    ReplyDelete
  2. kk É que já era a terceira vez que você me chamava de Cenas, aí eu pensei se era por acidente mesmo ou não, mas fica tranquilo cara, acho divertido quando a galera inventa apelidos diferentes! (:

    Mas cara, só deixa eu te dizer uma coisa, nunca diga que seu desenho ficou ruim ou poderia ter sido melhor. Dê o seu melhor sempre cara, nunca deixe para melhorar só depois. Haverão aqueles que gostaram dele dessa maneira mesmo, mas o que dirão esses admiradores quando o próprio autor não gostar do que fez? Sempre tenha orgulho de seus projetos cara, até mesmo os mais antigos, nunca se esqueça disso!

    ReplyDelete
  3. Canas, mas serio véi, esse n foi bom, olhe o quemeu enviei para seu e-mail, junto com meu conto, valeu

    ReplyDelete
  4. Mas ei tenho orgulho dele, foi o meu primeiro FanArt de muitos que planejo

    ReplyDelete
  5. Sim, sim. Eu vi, e o outro realmente está muito bom, mas isso não quer dizer que você deve olhar para os antigos e não gostar deles D: Exatamente cara, tenha orgulho de seu primeiro, e guarde-o como meta a ser superada na futuro, sempre melhorando!

    E por sinal, já recebi ambos os e-mails, mas preciso que você confirme o nome de seu conto para que eu possa postá-lo. Independente de onde você ver esta mensagem primeiro, poderia informar-me do título que deseja para o Conto? Valeus ae, companheiro.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -