Posted by : CanasOminous Mar 8, 2012

Todos conhecem os fatos recorrentes que cercaram a infância desta linda moça, mas ninguém teve a oportunidade de conhecê-los melhor do que ela própria. Dawn tinha apenas dez anos quando seus pais vieram a falecer, mas durante sua infância ela nunca esteve sozinha. A música sempre se fez presente, e ela guiou esta menina para sua salvação. Talvez o destino estivesse ao seu lado, ou simplesmente o fato de existirem milagres que salvam aqueles que mais necessitam. É preciso se livrar dos olhos críticos daqueles que julgam alguém pela aparência, mas no fim, até mesmo uma linda rosa pode nascer do concreto.

Gêneros: Drama, Tragédia;
Classificação: +12 (Não recomendável para menores de doze anos, pois as cenas podem conter agressão física, consumo de drogas e insinuação sexual);
Publicada: 09 de Março, 2012
Finalizado: 08 de Agosto, 2012


{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. Não acredito no que meus olhos veem! Então esse era o especial Dawn?
    Que maravilhoso! Ainda vai ter música, minha arte preferida *-*
    Own, Canas, estou ansiosa para conhecer a vida da Dawn detalhada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ehh Vanessinha, eu já estava preparando esse especial há um bom tempo, posso dizer que desde o Capítulo 13.5 eu já tinha ele em mente. Quando eu separo um Especial em "Partes" vocês já sabem que vai vir coisa boa ;) Eu também adoro música, e embora eu não entenda muita coisa espero conseguir criar um verdadeiro drama com esse roteiro, está de partir o coração! T-T Espero não decepcioná-los com a qualidade, logo, logo, já estarei postando! (:

      Delete
  2. Caramba, não acredito! OW MY GOD, OW MY GOD *OOOO*
    Eu não esperava que viesse este especial! Vai ser muito, mas muito legal saber sobre a vida da Dawn! Só por esses títulos presumo que haverá algo com um "song especial". Estou louco para ver... E pelo jeito, conseguirá emocionar muitos de nós leitores!

    Falow aew Canas /õ/

    ReplyDelete
  3. Eae Canas, q d+ um especial retrata a vida nas ruas da Dawn! Ou pelo menos acho que seja, afinal o especial do sonho dela se passa na rua... E esse negócio de drogas e alcool, a Dawn era metida com isso na pré-adolecência antes de ser adotada?
    Vou admitir que drama na minha opnião é um dos piores temas, não que eu não suporte ler de jeito nenhum, mas prefiro evitar... Mas o especial da Dawn me deu vontade de ler, gosto muito de música, espero que o de amanhã inicie com chave de ouro esse especial.
    A Dawn merece isso, ela só não é melhor que o Lukas e a Vivian como personagens, gosto muito dela e estou reestocando lágrimas para chorar amanhã, infelizmente tenho de admitir que choro um pouco com drama...
    Um bolero será a música da abertura do especial, se não me engeno é uma daquelas músicas latino-americanas muito animadas, como será que isso se ligara com drama? Mas você com certeza dara um jeito de fazer isso, estou aqui contando os miléssimos de segundos para o especial...
    De Dezinovés

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga, meu caro. De fato, o primeiro especial que falou sobre a infância dela foi esse sonho, nas ruas, e depois de tanto tempo eu irei interligar aquele capítulo e começar a formular como tudo aconteceu, espero que a demora tenha valido a pena. O que eu farei nesse capítulo não será coisa para chorar voltado somente ao drama, vou falar muito da realidade que nos cerca, e talvez por isso seja tão triste, mas nesse caso prefiro citar como tema principal a Tragédia.

      Olha cara, sobre essa questão da Dawn usar drogas e beber, posso garantir que não terá. Mas nada me impede de colocar isso nas pessoas em volta dela, entendeu? O especial será muito mais do que drama, será a luta para que ela não caia nesses tormentos da rua e não se torne uma delinquente. Já que a Dawn é uma menina perfeitamente normal na atualidade, logo ela não teve influência com isso, mas quando os capítulos saírem eu vou dar uma explicada mais clara pro pessoal (:

      Quanto à essa questão da música, acho que você confundiu o Bolero. O que eu me baseei são orquestras famosas, algumas músicas de verdadeiras lendas do passado. Admito que não entendo de música; Bolero, Serenade, Minuet, Requiem e Sonata são só citações sobre essas obras, mas o que vale mesmo seria a segunda palavra, o sofrimento, a mente, a vida, e o despertar (: Cara, estou muito curioso e ansioso para ver como o pessoal vai reagir ao Especial, espero que dê tudo certo. Abraços, companheiro.

      Delete
  4. Vixi a capa do especial ficou show, e pelo que vemos a Dawn passou por muitas coisas ruins e conseguiu tornar-se essa linda moça. Mal posso esperar Canas, sei que deu seu melhor para escrever esse capítulo da melhor forma, conte comigo para ler todos *0*. Abraço ae cara o/

    ReplyDelete
  5. Cara, pegar alguns dos títulos da Franquia Zelda (Bolero of Fire, Serenade of Water, Minuet of Forest e Requiem of Spirits foram os que reconheci de Ocarina of Time *-*)foi genial! Espero que me surpreenda mais uma vez, agora que estou voltando pros Blogs da Aliança depois de uns tempos sumidos. Acompanhei a saga Pérola semana após semana e estou atrasado em relação aos novos especiais, episódios de Diamante e os meus queridos Fairy Tails (opa! Digo Fire Tales). Pode apostar que vou começar a encher seu saco de novo comentando aqui na Fanfic, dessa vez em um novo arco com mais emoções que a saga anterior, espero eu. Até breve, com certeza comentando muito mais aqui agora =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aeew Dento, que bom que agora você vai se fazer mais presente, sempre me fizeram falta seus comentários meu chapa :\ Rapaz, e pelo visto agora alguém notou a relação com as músicas do Ocarina, esta sim é a verdadeira explicação pelo nome de cada parte deste especial (: hahah Pode deixar que se depender de mim eu trarei um especial fenomenal, afinal, tenho que fazer jus aos títulos destas grandes melodias do melhor jogo de todos os tempos kkkk Abração meu caro!

      Delete
  6. Cara, acho que estes dias de aula tão me matando, então vou deixar marcada esta página para a partir de amanha eu comçar daki.
    Dei uma rápida olhada pelo texto e cheguei a conclusão que ele merece a minha total atenção!
    Então, acho que vou deitar o cadaver por hoje!
    E amanhã... cá estou eu novamente... desculpa ai Canas, eu realmente to cansado
    Flw cara... Boa noite
    p.s. Quero Fériasssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aeeew brother! Rapaz, vai na paz, aproveita o fim de semana pra descansar mesmo cara, essa época de terceiro ano é uma das mais complicadas e corridas de todas, sei como é difícil até mesmo pra tirar um tempinho pra fazer coisas que gostamos.

      Cara, hoje eu estava falando com a Litos sobre você. Tipo, costumo falar muito sobre meus leitores com minhas irmãs, e acho que isso acaba até rendendo algumas histórias engraçados, até porque ela sempre dá risadas das coisas que conto sobre você, ela nunca vai esquecer do fato de você ser loiro de olho claro (Acredito que ela te imagine como o Link) kkkkk Anyway, ela me perguntou o motivo da felicidade que eu fico quando você volta. Todo dia ela me pergunta: News, news, news? Daí eu respondo: Nenhuma. Mas quando você comenta eu falo, tipo: MANO. O Archie voltou. kkkkkk

      É que isso é engraçado porque ela não entende o motivo da minha felicidade em ver que um leitor que eu admiro muito está de volta. Cara, é tipo meu pagamento, sabe? Todas aquelas horas escrevendo valem a pena quando vejo comments. Ai, ai... Mas enfim, brother. Amanhã (hoje) vou estar postando o 31, foi malz por trazer um montão de coisa ao mesmo tempo! kkkkkk Mas de qualquer forma, tô no seu aguardo, quero ver o que vai achar desse especial da Dawn, fiz de tudo pra ele ficar cabulozo, garanto que não vai se arrepender! Abração Archie ;D

      Delete
  7. eu não conseguia ler um capítulo sem chorar, sem brincadeira, ontem eu fui dormir as 2 horas da manhã, porque eu fiquei lendo todo esse especial, porque eu nunca tinha lido kkk, mas pude finalmente conhecer o especial da infância da Dawn, é muito emocionante , eu sempre chorava ao ler um capítulo, sempre, porque eu ficava com pena da Dawn, e algumas partes eram tristes, eu acredito que eles foram grandes amigos para a Dawn, e quem sabe ela reencontre a celia e o Dean, seria muito legal saber como eles estão agora, eu adorei esse especial, muito emocionante.

    ReplyDelete
  8. ↑↑↑↑↑↑↑
    Coincidência?

    Acabei de conferir! Meu comentário postado ali em cima, foi postado no dia em que eu li todo esse especial, e, no outro dia, foi lançado o capítulo 46.5! Muito maluco! Nunca mais na minha vida, vai acontecer mais uma coincidência como essa (pelo menos eu acho).

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -