Posted by : CanasOminous Mar 12, 2012

Nome: Master Titan
Idade: 11 anos
Estado: Agudos/SP
Técnica: Lápis 2B e 6B

Eu já desisti de descobrir os nomes dos seus personagens, Master Titan. Você está jogando muito Age of Mythology, todos são baseados nesses deuses egípcios, gregos e nórdicos, mas não posso deixar de admitir que são muito criativos! A mitologia nórdica em especial me fascina, pretendo ler alguns livros que falem mais sobre eles, e aposto que em algum de seus personagens gijinkas você ainda fará menção de uma dessas lendas antigas. Bom, dessa vez temos o Spisharmarg e o Hanmonpur, respectivamente. Um Weavile e um Ambipom. Eu me rendo, já se passou muito tempo que eu penso numa solução nos nomes, mas esse tipo de coisa acho que só o criador sabe explicar. 

Cara, agora deixe-me lançar uma pergunta para você, Master Titan. Você pediu para que eu colocasse a seguinte frase em minhas Notas do Autor: "Os piores momentos da vida vem depois das grandes conquistas", mas eu gostaria que a explicação viesse de você, por que gostou da frase? Não sei o conceito dos outros, mas por quq os piores momentos só vem depois? Refere-se ao fato das pessoas ao nosso redor que tentam se aproveitar de nós? Então é isso meu caro, essa foi a minha vez de deixar a pergunta, abraços aí! Quando é que saem os novos Pokémons? *risos*

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. ola canas. cara você me surpreendeu em perguntar porque eu gostei dessa frase, eu a tinha ouvido na igreja eu não tinha entendido muito bem mas eu sei como explica-la ao meu modo, eu penso que depois de você fazer uma grande coisa ou ter conquistado uma coisa impossivel de ter, você esquece de todo o resto das coisas,e perde seu foco ficando mais vulnerável as ações das outras pessoas e também de suas próprias ações que você comete, por isso o piores momentos vem depois nãoto)mon(monkey e monstro)pur(purple). antes. a e questão dos nomes,Spi(spike)shar(sharp)marg(margem)han(hand e ramses um antigo Farao do egi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora sim está explicado ;) Olha rapaz, quando realizamos uma grande conquista e completamos nossos sonhos nós sentimos aquele vazio tomar o coração, é como se o motivo de tudo tivesse terminado. Eu, sinceramente, não sei como será quando eu terminar Sinnoh. Pra mim virou muito mais do que um passamento, é um pequeno sonho que tento realizar com pequenos passos, mas e quando um sonho se realiza? Você sabe o que acontece? Nós partimos para outro. Como na sua frase, depois de grandes conquistas o vazio nos cobre, mas então todo o ciclo retoma sua rotina em busca de um sonho que nos dará prazer em viver mais uma vez. Esta é a minha concepção, foi uma grande fase! Abraços ae Master Titan! :D

      Delete
  2. o.o adoro aom, mas nao como aes, mas confesso que fiquei surpreso com os nomes O.O cara muita criatividade!!
    << na enquete do artbook confesso que votei em todos o.o eu adoro todos, cada um faz sua parte e tirar um pokémon só já pode estragar a história @-@
    mas eu gostaria de ver mesmo é de ver você desenhando um lairon só pra ti ve sofre muahahaha!!
    brincadeira, acho que lairon nem é tao phoda de desenha, mas acho que o ganhador vai ser togepi...
    eu nem cliquei em votar mas são apenas opinioes...
    ________________(depois de votar..)________________
    O.O me enganei, poxa vida coitado do machop e do shellos :/ esse humanóide e larva não estão com muita fama... acho que machop não passa de machoke, afinal ele evolui de choke pra champ por troca...
    esse leafeon, cara de inocente mais ele tá bem famosin hein!! mas quem ganha é o gabite com cara de luke(to loko pra ve ele evolui >.<)e esse mikau que o gabite e o luke odeia o.o
    cara, ta acirrado a corrida contra um dragão e um cavalinho quem vai ganhar!?!?
    togepi togepi esse cara apronta... suas ervas daninhas que jogaram pimenta com cerveja ai deixa acordado e piradin... mas os 24% vão crescer, creio que ele ainda pode ganhar :/ só aguardar!
    cara falei d+ di novo... faze oke é meu stilo... ainda mando uma fanart aí, fai fica uma coisa feia eu sei mas vo manda pq eu quero mandar!
    Fui! SM-Off!

    ReplyDelete
  3. Cara eu nem acredito que perdi esta enquete!!! Será que eu posso dar o meu voto agora?? Kkkkkkkkkk
    E o meu voto vai paaaaaaaaaraaaaaaaaaaa..... Graciallis e Mikau!!!!!! Divaaaaa lindaaaaa, de homem eu não falo kkkkkkk Tah certo parei!
    Agora sobre a frase eu fiquei pensando, “Os piores momentos da vida vem depois das grandes conquistas", a minha opinião sobre ela é simples, tudo pode ser explicado a partir de uma parábola, todo homem tem o seu pico que pode se estender ou decair, dependendo do tempo. Porém o ser humano é acomodado, e quando este se sente realizado, ele para de correr atrás de seus sonhos, ai caímos na parábola. Porém, se ainda temos sonhos, corremos e lutamos por ele, que é o momento de crescimento. A Vida se traduz nesta frase, nascemos do zero, crescemos, atingimos o pico, e morremos, voltando ao zero.
    E sobre o desenho... Titan, me dá um pouco da sua criatividade para nomes, não é nem um pouco fácil decidir o titulo de redações kkkkkk
    Parabéns cara, sempre desenhando muito bem!

    Flw Canas, rumo ao próximo comentário

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -