Posted by : CanasOminous Mar 8, 2012

Venho aqui nesta data tão especial para demonstrar meu apreço por cada mulher, não somente hoje, mas todos os outros trezentos e sessenta e quatro dias também devem ser comemorados em sua homenagem. Mulheres inteligentes, sábias, aventureiras, divertidas, tímidas, gamers, escritoras, donas de casa, irmãs, primas, tias, mães; sendo esta apenas uma singela comemoração para todas essas figuras que fazem a vida de nós, homens, mais feliz. São raras as mulheres que se fazem presentes aqui no blog, mas com esta mensagem demonstro todo o carinho que temos por vocês. 

Cada mulher é única, em nossas histórias temos os mais diferentes tipos existentes. A Leaf se irrita facilmente e protege seus amigos com sua vida, uma linda moça temperamental e inteligente; a Lúcia é meiga e singela; a Lyra é divertida e sutil; a May é determinada e competente, a Hilda é persistente e carinhosa, e a nossa Dawn... a protagonista de nossa série, sempre carente e preocupada com o bem estar daqueles ao seu redor. Cada figura feminina de nossas histórias são únicas, e com toda certeza nenhuma aventura seria igual sem a presença delas. A vida nos apresenta milhares de pessoas, e cada uma delas vem cumprir um papel em nossa vida, todas elas ficam em nossas memorias, nossos hábitos...

Feliz dia da Mulher à todas as mulheres; leitoras, escritoras, seguidoras e fãs de Pokémon! Um grande abraço da Aliança Aventuras, e que ainda venham incontáveis verões para comemorarmos essa data!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Como um homem acho q devo também desejar um felicissímo dia da mulher a todas elas.
    De Dezinovés

    ReplyDelete
  2. Eae canas!
    Boa postagem, excelente criatividade, tem até uma Ass ai no fundo!
    Ah! Eu sou o José!
    e outra coisa: O menu aí <<< ta dando spoiler, quem vai ter aquele mylotic ali... Hmmm...
    e porquê você pois assim, tipo, não estamos no Haloween!(Se não tivesse Backspace ia fika GGHaloween)
    Cara fico Horripilante o menu... Canas Canas... o quê essa mente criativa está pensando...
    Ô-Ô´

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, eae José, admito que não teria te reconhecido com esse novo nick! Ficou show de bola (: E rapaz, acho que você se confundiu, o Lukas já tem uma Feebas há um bom tempo, é só uma conclusão precipitada dos possíveis Pokémons que haverão na equipe, mesmo que muitos ainda não estejam evoluídos. Halloween? Vixi, eu achei o Menu tão bonitinho, fazia tempo que eu queria trocar, não tem nada de horripilante não kkkk Ah, a não ser pelo Dusknoir e pelo Steelix medonho, mas um dia eu ainda farei meu próprio Menu de imagens, só estou usando esses para ir quebrando o galho ;) Que bacana que você está de volta rapaz, abração ae José! Ou melhor, Shadow Moltres :D

      Delete
  3. -.- confundi com shellos o feebas...
    não sei tanto de sinnoh ou de unova, mas de kanto pra hoenn até que sei...
    Passei ontem 5h para ler a Burning Love, e cara MEREÇE 2ª temporada!

    ReplyDelete
  4. Cara... e para encontrar qual foi o meu ultimo comentário kkkkkkkkk
    Mas queria desejar (atrasado) um feliz dia das mulheres, nesse singelo post do meu amigo Canas! Porque sem vocês, com certeza, nós nunca teríamos existido!
    p.s. Eu, o filho pródigo estou de volta!! (após um massacre de provas e trabalhos)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -