Posted by : CanasOminous Mar 12, 2012


Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Montagem

Poxa, e que homenagem! Rapaz, eu poderia guardá-la até o dia do aniversário de um ano de Sinnoh, mas acho que eu não aguentaria esperar. O Abyssal Heart nos trouxe uma imagem de cada um dos protagonistas para comemorar essa data, e quer saber? Eu visualizo eles muito mais como adolescentes (como essas imagens do Abyssal) do que como crianças (aquelas dos Menu). Vou aproveitar o espaço do fanart para contar alguns segredos do enredo.

Não estou dizendo que treze anos é muito novo para fazer algo, até porque creio eu que metade do meu público tenha essa idade, mas eu acho que com essa idade nós ainda estamos aprendendo e descobrindo tantas coisas... Se eu pudesse faria meus protagonistas mais velhos. Eu sou velho, tenho pensamentos de velhos, já me deram vinte anos na faculdade, então às vezes tenho a impressão de que passo essa feição retrô para meus personagens. Uma vez o Thiago me perguntou: Se arrepende de algo que fez na história? Um ponto ou outro eu me arrependo, e depois de um tempo notei algo que me arrependia: Eu gostaria mesmo é que os Irmãos Wallers tivessem quinze anos, e a Dawn dezessete. São apenas algumas curiosidades que gosto de compartilhar, mas não mudará o enredo de forma alguma, afinal, já me acostumei com os jovens gêmeos com esse jeito novo. Obrigado pela homenagem, Abyssal. Espero que nós possamos estar juntos aqui no dia da comemoração de um ano de Sinnoh!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Caraca... um ano de aventuras em Sinnoh, com toda certeza nesta data eu irei chorar kkkkkkk Que realização, acho que vou ficar tão feliz quanto você Canas!
    Tanto eu quanto você estaremos seguindo as nossas promessas. Você de terminar a fic, e eu em colocar o ultimo comentário no ultimo post! E já estamos nisso há quase um ano! Então Canas, arrebenta!!!! Que eu sempre vou estar aki para comentar!
    Pô, achei uma boa idéia dos protagonistas crescerem, acho que vai trazer um ar mais maduro para a história, acho muito loko esta transição de épocas! Quem sabe isso não aconteça kkkkkk A Dawn teria peito?? Kkkkkkkkkk
    Abyssal, parabéns pela homenagem! A Criatividade transborda!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -