Posted by : CanasOminous Mar 17, 2012

É, pessoal... Estou numa daquelas épocas em que sua cabeça praticamente explode de raiva. E pelo incrível que pareça não tenho feito muitas coisas, mas acho que ficar sentado em frente ao computador o dia inteiro me deixou num estado de frenesi ou abstinência para fazer algo que eu ainda não sei o que é, só sei que preciso sair da frente do computador. (Dá para acreditar que alguém chega a esse estado?)

Enfim, não tenho muito o que falar da semana, sem novidades, sem grandes descobertas por Sinnoh. O Capítulo 31 em especial trouxe uma integrante bem importante para a equipe, e eu acredito que o pessoal vai adorar sua presença daqui para frente. Um pouquinho de chuva para assustar os navegantes, tempestades, e o caminho rumo a Veilstone se forma.

Passei a adotar um termo que o Shadow usa para designar uma etapa da história lé em Hoenn: O Arco. Agora começará o Arco de Veilstone, funciona da mesma forma que o Arco das Elites, o Arco de Eterna, entende? A diferença é que o termo "Saga" que eu usava era meio falho, então só mudei minha forma de falar. (Whathever, detalhes à parte, pode ignorar essa parte de cima.) Vocês podem esperar bastante luta, fatos inéditos e três Pokémons que vão virar a equipe de cabeça para baixo nesse Arco. (Cara, e um desses é o meu favorito, quero apresentá-lo o quanto antes para que vocês também se apaixonem por essa personagem!) Sem mais, vou indo nessa, espero que tenham uma boa leitura do episódio, abraços à todos! 

Lightness Diary?
Olha, isso não tem nada haver com Sinnoh, nada haver com Pokémon, é só uma propaganda de um projeto que tenho em mente e gostaria de compartilhar com vocês. É o seguinte, acessando o button do Lightness Diary você poderá entrar numa rede de novas informações que eu tenho trabalhado.

Peço para que deem uma olhada quem estiver interessado, lá vocês poderão criar uma conta (que será o seu diário) e a partir disso criar uma página que servirá para arquivar informações e ideias do que você gostar. Por exemplo, eu curto Rap, então faço uma página sobre os caras que gosto. Uma espécie de Wikipédia misturada com um Facebook, para compartilhar ideias, ensinar e aprender. Caso alguém ache essa ideia bacana experimenta fazer uma diário lá, pode ser divertido. Vai que você é um cara que manja muito de Geografia, então compartilhe seu conhecimento e curiosidades! Tudo está em fase de testes, então nem eu mesmo sei dizer se isso será um blog que vai para frente. Enfim, o convite está feito! Obrigado pela atenção.

Enquete Lendários e Especiais

Eu sei que muita gente adora Pokémons lendários, eu mesmo esperava cada segundo pela aparição de algum deles em histórias, porém, devo dizer que isso não será meu foco em Sinnoh. Não quero criar algo como aquele típico acaso em que o protagonista é abençoado por Arceus e consegue encontrar cada lendário da região. (E capturar o próprio Arceus, dá pra acreditar?)

No passado trabalhei com uma fic chamada Dark Curse, e ela apresenta quase que único e exclusivamente os lendários. Falei tanto sobre eles que posso dizer que cheguei a enjoar. Aqui em Sinnoh eu selecionei alguns em especial, mas não espere que eu vá falar de todos eles, posso garantir o trio do lago que todos já viram nos primeiros capítulos.

E quanto aos outros lendários? Não aparecerão? Sei lá, depende da minha disposição e do meu tempo em criar um capítulo especial e encaixá-los de alguma maneira, só para que vocês possam ver. Inclusive, se alguém estiver disposto a escrever uma One-Shot contendo lendários eu ficaria feliz em vê-la. Pode ser que eu até a coloque aqui em Sinnoh para fazer parte de especiais, daí veja só que bacana, seria uma forma de ver sua história dando as caras por aqui! Mas já aviso, eu sou extremamente chato em analisar histórias, vocês sabem disso, então não é só porque me mandam algo que eu vou postar. (No Mercy) . Eu posso ler o que você escreveu, e como diziam no Nyah, betar sua história e ajeitá-la para que se encaixe em nosso roteiro.

Tenho tido surtos de criatividade, então estou lançando várias ideias. Quem estiver interessado entre em contato comigo, podemos falar sobre o suas ideias, pode até usar alguns secundários e líderes de ginásio, e isso seria muito bacana para mim! Lembre-se que eu tenho estado muito ocupado, não precisa nem ser nada tão longo, afinal, objetos pequenos são os que mais cativam minha atenção. Você demonstra um esquema já corrigido, e as novidades começam a fluir. Ideias, ideias, ideias...

Nota: As páginas correspondentes aos personagens serão atualizadas mais tarde.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Acredita se eu disser que visitei o Lightness Diary esses dias? Agora que você explicou detalhadamente eu gostei bastante da idéia, pode contar com um diário meu na jogada. Só estou na dúvida sobre o que eu vou ir falando, mas vou criar sim :) Só não garanto que ficarei tanto tempo online e tudo mais mas sempre que puder estarei dando uma passadinha :D Flw cara o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, aí seria o equema mermão *-* Eu também não tenho tempo de ficar no Lightness Diary, admito que entro uma vez por dia, e posto coisa nova só se baixa a inspiração, mas essa é a ideia! Man, você que está lá no ensino médio seria bacana postar artigos sobre uma matéria que você gosta (química muhaehuhuae) Anyway, saiba que você sempre será bem vindo por lá! Será muito legal ter mais amigos naquele blog, eu tenho grandes esperanças para ele num futuro distante (:

      Delete
  2. Como assim Arcos Canas?

    Nunca li que tinha algum arco de Eterna. Só o Arco da Elite (que antes era saga), que começou no capítulo 20/21 e sabe-se lá onde terminou.

    Dá pra explicar?

    ReplyDelete
  3. Pô cara, legal esta idéia de one-shot, eu até poderia escrever algo (acho meio difícil), mas me deixou bem interessado, pena que meu tempo esta meio restrito estes últimos dias!
    É uma forma divertida dos leitores se entrosarem com o escritor, alem de poderem disponibilizar seus talentos! Canas, você será o padrinho de grandes escritores no futuro! Parabéns por esta iniciativa!
    Cara, você está um degrau a cima de muitos.

    Flw bicho

    ReplyDelete
  4. Anderson, o que você precisa entender sobre essa diferença é que é um termo conceitual é só uma questão atribuída por mim e pelos leitores para que possamos separar melhor os capítulos. Temporada é coisa de seriado, então, prefiro manter o nome da fanfiction apenas como "Saga" separando-a em três partes.

    O termo ARCO é como eu chamava Saga antes, mas de forma errada, que nem eu chamei a Saga das Elites uma vez. Eu não citei nada sobre Arco de Eterna, Arco de Oreburgh, mas essa é uma atribuição que pode ser usada para determinarmos os capítulos com mais organização, entende? Um Arco começa quando os protagonistas chegam à uma cidade, e termina quando saem. Começa quando surge a Elite, e termina quando saem. Isso esse é o mais próximo que eu posso te explicar sobre isso kkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -