Posted by : CanasOminous Mar 27, 2012

Till' I Collapse
Aerus' Theme


"Às vezes você se sente cansado, você se sente fraco, 
E quando você se sente fraco, você fica com vontade de apenas desistir
Mas você tem que procurar dentro de você, 
Você tem que achar aquela força interior
E tirar essa merda pra fora para que tenha a motivação para não desistir."

"Até o telhado sair fora, até as luzes se apagarem
Até as minhas pernas não aguentarem, não calarão minha boca
Até a fumaça desaparecer, tô chapado? Talvez
Eu rasgo essa porra até meus ossos terem um colapso"



Like Toy Soldiers
General's Theme



"Eu tenho que ser o soldado que nunca perde a calma
Apesar de carregar o peso do mundo nas costas
Eu não posso demonstrar, minha equipe não pode saber
Eu nunca os arrastaria para uma batalha que não posso aguentar, 
a não ser que eu realmente precise
Eu tenho que ser um exemplo, tenho que ser o líder
Minha equipe espera que eu os guie
Se alguma merda acontecer, tenho que estar ao lado deles."

"Passo a passo, de coração pra coração, da esquerda da direita
Nós todos caímos, como soldados de brinquedo
Pouco a pouco, separados, nós nem sempre vencemos
Mas a batalha continua, para os soldados de brinquedo."

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. nossa ... você realmente deve gostar de rap

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto sim, a questão é do estilo musical que mais combina com cada personagem. Não vou chegar e colocar um Rap pra todo Pokémon, quero variar bastante e colocar vários estilos diferentes, já foi eletrônica, Rap, e agora vou continuar procurando músicas que definam os Pokémons (: É algo muito maior do que só a batida, é a mensagem que cada canção transmite, e isso tenho que admitir que o Rap é uma das melhores.

      Delete
  2. Canas me acuda pff!
    Quero saber como vc coloca a musica na Post...

    eu quero colocar a voz do poke mas não acho e nem consigo me ajude!

    ReplyDelete
  3. Vai com calma dude, essa parada é mais complicada. Primeiro você precisa encontrar algum site que faça a hospedagem da sua música, no meu caso, uso o 4Shared mesmo. Quando você hospedar a música deverá então clicar em um código chamado "EMBED" esse código que você terá acesso permitirá que as músicas sejam compartilhadas e você coloque no Post. Ajeita um HTML aqui, outro ali, ajusta os tamanhos, e pronto (:

    ReplyDelete
  4. Adorei as músicas *-*, combinaram perfeitamente, especialmente a do Duskull! Como definir-te Canas? Alguém que ama trajes formais e escuta Rap? Parece muito com o Luke, hein. Huahuaha isso me lembrou da Froslass, eu sempre imaginei ela cantando algo como a Magic flute (flauta mágica) da ária da Rainha da noite, ou algo sombrio assim... Fico imaginando tbm o Pachirisu com Patati e Patata, ahauahuahaua zoa.

    ReplyDelete
  5. CANAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOCÊ ME SALVOUUU!!!!!!!!!!!
    EU TAVA DOIDO ATRÁS DESSA MUSICA DO DUSKULL!! MEU DEUS QUE ÓTIMO!!!!VLW MESMO CARA!!!
    *_*

    ReplyDelete
  6. Caraaaa, delirei, já era, entrei em êxtase quando escutei estas duas musicas!
    Meu, combina muito! Arrepiou até a espinha! Parece que os próprios personagens as cantam! A partir de hoje, é impossível escutar qualquer musica tema e não a correlacionar com os seus respectivos donos pokémons!
    Cara to vibrando aki em casa! Fechando os olhos e escutando até a alma de quem as canta!
    Já tenho as musicas para colocar na pasta de preferidas! E elas virão com os seus respectivos nomes Gabite’s Theme, Duskull’s Theme e Titânia’s Theme
    Flw

    ReplyDelete
  7. Combo Breaker², agora nenhuma das músicas eu conheço q ~mas pera, da Wiki eu tbm não conhecia, pq não coloquei combo breaker lá? .-.~~
    Anyways, gostei de ambas as músicas, principalmente a primeira *wwww*
    Aaaahhhh, deu até vontade de fazer algo assim no meu blog de Garnet, mas acho que não conseguiria achar músicas que encaixassem para todos os personagens T----T ~aliás, vish, tá abandonado esse meu blog .----. ONDE JÁ SE VIU UMA AUTORA QUE EMPACA PRA DESCREVER OS PRÓPRIOS PERSONAGENS?
    Abraços da Tsuki o//

    ReplyDelete
  8. onde clika pra baixar?

    ReplyDelete
  9. Inicialmente você precisará de uma conta no 4Shared para conseguir baixar os arquivos que são de lá. Tendo uma conta lá você pode ouvir as músicas também,então clique no logotipo do 4shares da música e procure por "Download Now"" na página que aparecerá! Prontinho (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -