Posted by : CanasOminous Mar 4, 2012

Nome: Bia-chan
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint


Nome: Bia-chan
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint


Olhem aqui os outros dois, esses são diferentes. Na primeira imagem nossa companheira Bia mostrou seu apreço pelos Blazikens, eu também curtia muito eles em Hoenn, e passei a gostar ainda mais na nova geração quando ele adquiriu a habilidade Speed Boost no Dream World. Eu curti o sombreado do fogo nele, mas pra falar a verdade, eu curti tudo! Ficou tudo muito legal e bem feito. 

Nessa segunda imagem eu já tive arrepios só de lembrar as lendas obscuras dos fantasmas no game. O título até combina com nossa fanfiction Ghost Curse! Whathever, alguns já devem ter visto o tocador de música no rodapé do página, e se vocês vasculharem tudo por um tempo encontrarão a terrível canção de Lavender... Cruzes, essa música me assusta, mas eu admito que adoro. Cuidado para não encontrar um desses fantasmas de noite, e também passar muito longe do ROM "Pokémon Black Hack". Você vai ser amaldiçoado... *risos* 

Que bacana Bia-chan, e o engraçado é que acima de tudo eu adorei o Pikachu no ombro do Red. Achei ele fofo :3 (Foi mal, eu não costumo usar emoticons, mas dessa vez não resisti, tá fofênho demais) Obrigado pelos desenhos Bia, espero que continue nos visitando! Um grande abraço de Sinnoh.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Olha a velha e boa Hoenn ai, cara adoro este continente! Excelente escolha, em desenhar um Blaziken, ele ficou perfeito!
    E vou concordar com o Canas, este pikachu ficou fofênho (isso ficou meio gay cara kkkkkkkkkk)
    Flw Bia, parabéns pelo dom artistico

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -