Posted by : CanasOminous Mar 30, 2012

Algumas palavrinhas sobre o Capítulo 33. Provavelmente vocês devem se lembrar da primeira aparição do Glenn Combs no Capítulo 17, aqueles com boa memória irão lembrar que aquele episódio foi separado em duas partes: A parte do Lukas (treinando a Roselia e seus Pokémons), e a do Luke e a Dawn (encontrando o Glenn pela primeira vez.) O dezessete era um capítulo longo, mas cheio de conversas e aventuras inusitadas, e isso o tornava divertido e agradável para a leitura. Esse aqui ficou no mesmo estilo, é longo, mas se quiser leia em partes, primeiro a do Luke e depois a do Lukas. A princípio eu tinha feito as duas partes separadas em sete, daí toda hora ficaria trocando de cena, mas havia ficado muito confuso e por isso optei por seguir aquele padrão antigo. É um bom capítulo? Com certeza, tentei focar para todos os lados; para os bons e velhos apreciadores de Contest, para aqueles que esperam alguns fatos engraçados, e principalmente, para aqueles que querem inovar e ver algo inusitado.

Unofficial Contests
Não é novidade que contests não me agradam, acho que eles são sempre muito cheios de brilho, e regras. Principalmente, regras. (É óbvio que para algo ser mantido na linha as regras são necessárias, mas isso também causa revolta.) Vou falar agora de acordo com meu roteiro de Sinnoh, então não quero ver ninguém aqui dando chilique porque critiquei alguma coisa que gosta, todos têm suas opiniões. Em meu roteiro faço como se os contests fossem algo que chamem muita atenção, e por isso, estão sempre na mira da mídia. Ah, a mídia. Sempre iludindo a mente das pessoas. Houve um momento que eu olhei para a minha Feebas, e pensei: Vou fazer a Milotic se tornar uma personagem esquisita para as pessoas captarem minha mensagem. Consegue entender? Não é uma questão de só haverem Pokémons bonitos, mas porque os treinadores são sempre pessoas bonitas, ricas, bem vestidas e tudo o mais? Será que eles não dão oportunidade para os outros participarem? Fazer um Contest não-oficial foi uma forma de apresentar uma Competição diferente com um mesmo objetivo, understood?

SPOILERS ON

Veilstone, sempre tão cheia de suas surpresas. O último Pokémon desse Arco acaba de entrar na equipe do Luke, e sinceramente, é o meu preferido. Posso até colocá-lo como o preferido de toda a jornada, e graças a presença dessa criaturinha cibernética eu volto com minha vontade para escrever sobre os Fire Tales. Tipo, nossa, não tenho nem o que falar, o personagem em si, o jeito, espero que vocês também possam se apaixonar por uma das criaturas mais cativantes da série. Infelizmente, vocês terão que esperar uma semana para ver a ficha técnica do Porygon do Luke. Não é por motivos pessoais, não é por não ter feito o Gijinka, só peço para que esperem uma semana e eu posto. Vai valer a pena para vocês verem uma surpresinha.

SPOILERS OFF

Prévia da Semana
Olha, essa semana terei um trabalho importante e uma prova de História da Arte. Quero me esforçar e tirar um dez logo de cara, por isso, não garanto que trarei o Capítulo da batalha de ginásio perfeitamente. Preciso de um tempinho para os capítulos, meu estoque está acabando, e estou trabalhando numa história que eu costumava fazer quando era criança, e que nostalgia! É muito bom, espero um dia poder compartilhar com vocês caso estejam interessados. Enfim, semana que vem espero vocês todos os dias, tenho quase cinco postagens reservadas, então não pensem que só porque estarei estudando o site ficará parado, já tenho todo o esquema prontinho. Um bom fim de semana para vocês, e boa leitura.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Canas esta sacada de Unofficial Contests foi muito loka, ela sai um pouco daquele mar de rosas das competições, além de deixar completamente de lado os clichês!
    Tah de parabéns mano!
    Cara, as vezes eu penso “devo ser muito puxa saco” kkkkkkkkk meu, eu não sou puxa saco, sei apreciar e dar o seu devido respeito a quem merece
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -