Posted by : CanasOminous Mar 7, 2012

Nome: Master Titan
Idade:11 anos
Estado: Agudos/SP
Técnica: Lápis 2B e 6B

Como assim? Mais adivinhações do Master Titan? Oh, puxa, nenhuma vez eu consigo descobrir o motivo da escolha dos seus nomes, eles são muito criativos! Na primeira imagem temos aqui um Luxray, seu nome é Lianubemis, já o companheiro ao lado é um grandioso Magnezone, nomeado como Heftotthun. Não faço ideia da origem dos nomes, mas arrisco a dizer que o do Magnezone tem algo relacionado à totem. (Pelo menos eu tentei *risos* Depois você me fala o significado dos nomes) 

Na área de batalhas eu sou mais especialista, e posso afirmar que as escolhas do Titan foram magníficas. Eu adoro os elétricos, não mais do que meu parceiro Thiago, das Ilhas Laranja, mas adoro mesmo assim. O Magnezone está na minha lista de Pokémons preferidos, então para mim foi muito bacana ver mais gijinkas da aparência desses Pokémons. Gostei de ver hein, companheiro. Abração ae, Titan!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Lianubemis me lembra leão de nubia, um tipo de monstro grego,será dái o nome do luxray?
    de Dezinovés

    ReplyDelete
  2. Cara, eu sou péssimo com adivinhações, todas, que chutei eu errei, então prefiro falar do desenho kkkkk
    Titan sua criatividade vive nas alturas, parabéns mano, não é qualquer um que bola um nome cheio de significados, e ainda monta um gijinka!
    Cê é foda cara

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -