Posted by : CanasOminous Dec 7, 2013



{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, o Vista já parecia bem perigoso e poderoso antes, mas agora... Oxê, coitado de quem acabar enfrentando ele no Torneio das Guildas! Prevejo misseis, raio lazer e muitas explosões. Agora sim que a Wiki vai gamar de vez nele e querer ver o que o Vista esconde por trás dessa armadura. Eu não me surpreenderia se na verdade ele fosse um cara magrelo que usa óculos fundo de garrafa e é tão inteligente que criou essa armadura para ser fodão... Ok, talvez eu tenha viajado um pouco. Mas faz sentido, admita.

    Oooh, e teve uma coisa que eu li na ficha dele que achei muito maneiro! " Porém, os dois terminaram discutindo após envolverem-se no roubo de uma ideia que seria capaz de revolucionar a ciência dos humanos e Pokémons, e desde então criaram uma rivalidade intensa de vida ou morte." Isso seria uma referência a Nikola Tesla e Thomas Edison, ou é engano meu? KKKKKKK' Porque se for, foi uma jogada interessante! Sendo assim o IDie seria tipo o safado do Edison! Espero que o Vista o enfrente um dia e que arrebente! Mais um cara perigoso para detonar a Liga.

    É isso ai, Canas. Mal posso esperar para ver os outros Gijinkas! Estão ficando todos muito show! See ya

    ReplyDelete
  2. Lembrei de quando vc me mandou o passo a passo dele ^^) ficou mt legal Canas \o/

    ReplyDelete
  3. Diga ae, galera! Trarei lasers e mísseis na hora certa Thiagão, mas é uma pena que o Vista vá ter tão poucas aparições na Liga... O cara chegou num nível tão absurdo de força que ele só vai aceitar lutar contra o pessoal da alta sociedade, e justamente para evitar colocando essa máquina explodindo tudo inclusive a arena de batalha, terei de limitar suas participações e dar mais atenção aos outros personagens kkk Vamos lá, todos nós já conhecemos a força dele, então vamos dar a chance dos demais Pokémons também se evidenciarem! Eu estou louco para colocar algumas bombas e raio lasers, mas ao menos temos a Wiki para dar esse showzinho de luzes pra galera kkk

    Cara, juro que eu já pensei em fazer o Vista ser tipo um cara nerdão quando ele revelasse a identidade, mas, não kkkkkkkkkk Minhas ideias continuam mudando, e descobriremos quem ele é na hora certa. Ou não. Vai que eu nunca mostre o rosto do cara! A vida e seus mistérios kk tem coisas que é melhor não descobrirmos.

    Man, foi muito legal a sua colocação do Nikola Tesla e do Thomas Edison. Conheço bem a história desses dois, até porque o nome do próprio Electivire do Volkner será Tesla kk A única coisa é que você inverteu os papéis. Realmente houve um roubo de ideias, foi uma jogada proposital, mas ao contrário do que a galera imagina é que na verdade o iDie seria o Tesla que se ferrou na história, e o Vista é o Thomas Edison kkkkkkkkk Ou seja, o verdadeiro filho da mãe da fic é o Vista, e não o contrário kkk É por isso que adoro a Fire Tales, alguns membros dessa guilda parecem mais vilões do que os próprios vilões de Sinnoh. No fim das contas acho que todo mundo é a mesma coisa, mas cada um luta por seu ideal... É complexo, complexo... Mas curti muito a colocação do Tesla e do Edison, vamos ver qual será o resultado dessa disputa histórica. Abraços!

    ReplyDelete
  4. Wooowwww!!! Vista!!! Cara ele ta animal!! Olha só para isso!! Mal cabe na folha de Wallpaper!! Canas você melhorou pra car*%#o!! Os Vista ta muito Foda!!!
    Agora ta muito difícil escolher entre ele e o IDie!!
    Arrasou!!!!
    This Is Sinnoh!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. Você deve ter selecionado a dedo a semana que iria voltar Archie, só pode. Ou as nossas mentes estão muito conectadas! kkkk Cara, essa é a Semana do Mikau, juro por tudo que é sagrado. Falta apenas ele e a Milena para apresentarmos, e teremos ainda dois Supports feitos especialmente para o atirador mais amado e odiado de Sinnoh kkk Se a gente tivesse combinado não daria certo.

    Ehh, meu caro, nesses últimos meses eu senti que meus desenhos melhoraram bastante, mas não tanto quanto eu gostaria. Em 2014 vou tentar descobrir algumas novas técnicas utilizando a mesa digitalizadora que a Leeca me deu, e aí sim veremos uma mudança ainda mais significativa. Mas nunca sabemos até onde dá para chegar, lembro que quando eu fiz o Vista como um Metang eu pensei: Nusss, que foda, nunca vou conseguir fazer um mais foda! E fico feliz em perceber que ao menos o Metagross superou a pré-evolução, condizendo com a função do cara de ser um dos mais badass da Liga. Ele e o iDie vão sair na porrada quando chegar a gora kkkkk Fico feliz que tenha curtido cara, e fique de olho para os dois últimos personagens! Tivemos de esperar quase 3 meses para vermos o Mikau, está na hora dele ser finalmente revelado kk Abração!

    ReplyDelete
  6. Porra!!!! Ta zuando!!! Jura que esta semana é a do Mikau e da Milena... então eu realmente escolhi a semana certa para voltar kkkkk Pô Canas... mentes conectadas fica meio gay kkkkk mas eu praticamente senti que era a minha vez de voltar!! Deve ser as minhas origens me chamando para o mundo de Pkm kkkkkk
    Cara você sabe que além do MIkau, o Vista é um dos personagens que mais pego bem na história... ele é todo badass, retardado e trolador! Que mais eu poderia pedir? Voltei com o Vista e o MIkau!!!!! Cara deste personagem eu sinto falta!! Estou ansioso para a volta triunfal dele como Kingdra!!!!!
    Eu lembro quando você havia comentado que havia ganhado de presente a mesa digitalizadora... corre então para aprender... a vida é uma professora, e devemos sempre nos aperfeiçoar, você não sabe até onde vai chegar... guri, assim como você disse antes "quando eu fiz o Vista como um Metang eu pensei: Nusss, que foda"!! O céu é o limite!! Voe até ele!!
    Ansioso para ver o Mikau, e loko para vislumbrar da Milena... oooo pedacinho de mau caminho!!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -