Posted by : CanasOminous Dec 13, 2013



{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Wooooww!! Canas o Mikau ficou muito foda!!
    Adorei as cores dele, achei que elas passam uma tranquilidade e uma sintonia muito boa, como se combinassem por completo!
    O desenho ficou perfeito, inteirinho harmonioso... talvez esta seja uma habilidade dos KIngdras kkkk Só tenho elogios a fazer, o Mikau superou as minhas expectátivas, ele ficou simplesmente foda de mais!
    E finalmente o último pokémon dos seis meses acaba de evoluir!!
    Agora a coisa vai ficar séria!!
    E Kim!!!! MInha deusa... você desenha muito bem!! Estou vidrado!!
    Parabéns para toda equipe Sinnoh!!
    Canas, foi você que recrutou os melhores!!

    Flw

    ReplyDelete
  2. Ahhh eu esqueci de comentar algo... não sou de ficar elogiando macho, mas o Mikau ficou muito trincado kkkkkkkk eu sou igualzinho kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. Diga ae, manolo Archie. Cara, a Litos tem essa coisa de conseguir fazer personagens belos numa maneira estética, sabe? É como se fosse estudados, como se eles fossem inteiro feitos de formas geométricas. Você pode notar que a Milena e o Mikau ficaram bem harmoniosos mesmo, é quase que uma proporção áurea. O Mikau é feito inteiro sob medida triangulares e a Milena segue mais a forma de circular (Por causa dos peitos, talvez? Só consigo reparar neles kk) Mas realmente, alguns personagens nos dão mais trabalhos, mas isso realmente vale a pena.

    Terminamos com os Seis Meses, e também vai-se embora a Semana do Mikau kk Tu é que deu sorte de pegar certinho as postagens do seu personagem favorito! Acabei nem postando nenhum capítulo da Liga porque quero prepará-los melhor, mas aproveitei porque o Mikau merecia a repercussão de uma sexta e também para lançar os FT que contarão o retorno e a reuniam do pessoal da guilda. Nossa, parece que foi ontem que revelei a Glaciallis... No meio do caminho eu perdi todos os arquivos do meu notebook, tive que pintar de novo um monte de personagem e criar novos Wallpapers, sem contar que foi um montão de arquivos e coisas importantes... Mas vendo a repercussão dos seis meses, digo apenas que valeu muito a pena kkkkkkk Fico feliz que tenha curtido companheiro, você acompanhou esse pequeno crescendo! Sinta orgulho dele!

    PS: Não fique dando esperanças para a pobre Litos comparando tanquinhos, olha que ela vai cobrar hein kkkk Tô de olho, tô de olho...

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -