Posted by : CanasOminous May 15, 2013

 
Nenhum lugar é seguro hoje em dia. Nenhum.


Tags randômicas: privacidade zero, spoilers da história, almoço em família, facebook detector de lugares, colaborando para amizades destruídas, impossível esconder-se, imagem do rostinho dos novos personagens, muito em breve vocês poderão ver estes desenhos maiores.

 ----------------------------------------------------- 
A arte de invadir o perfil dos outros... Não é nada legal quando acontece com você,
mas aposto que você morre de rir quando vê no dos outros kkk

Tags randômicas: amigos são para isso, aerus sabidão, milena sabidona, vista darth vader, até o general tá zuando mano, é hora da vingança.

 ----------------------------------------------------- 



Pois é, não é nada legal quando invadem o seu mesmo... Aprendeu agora, Aerus?

Tags randômicas: eu avisei, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, palavras sábias, sono pra caramba, photoshopz, surfistas sarados, wiki pirando, milena sempre sensata, deixa eu mudar minha sena do facebook também, só por precaução.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. "Então o senhor Mikau gosta de morder a fronha..."

    UAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAH

    Estou tendo crises de risos com o General! Me segura!
    E que os dois aprendam a lição. Até quando estou sozinho em casa eu fecho o face se eu não for usar. >_>

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -