Posted by : CanasOminous May 25, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

2. Karl x Lyndis

Karl: Eu ainda lembro do dia que vi essa mina entrar na guilda, uma pirralhinha que nunca parava quieta.  Eu pensei: Essa aí só pode ter fogo na bunda! *risos* Tipo, o foda da Lyndis é que ela é daquele estilo de garota que vai pegar no seu braço e te mandar para a pista de dança, e cabe a ti aprender a dançar para acompanhar o ritmo dela, tá ligado? Não existe tempo ruim pra Lyn, quando o mundo te deixa para baixo ela é a primeira a te confortar. Acho que naquela época eu era um dos poucos moleques da guilda, e nós acabamos crescendo juntos, compartilhando gostos, tretando por motivos toscos e curtindo o estilo do outro que te completa. Mas isso não quer dizer seja impossível qualquer relação ou coisa do tipo... Acho que rola uma aproximação mútua. Eu curto muito essa mina, tá legal? E ela é a minha melhor amiga, demoro? Pronto, falei.

Lyndis: Ah, nossa, o Karl é muito gente boa. Uma das coisas que mais adorei na Fire Tales são as pessoas diferentes que encontrei por lá, por exemplo, essa foi a primeira vez que vi um garoto loiro, playboy, riquinho e de olhos claros querer agir como o "mano vida loka" da parada! Owwwn, só sei que acho ele foda!! (Às vezes estamos fazendo ginástica e o Karl vai escorregando a mão até minha coxa, mas ele pensa que eu não noto.) *risos* Né, ele deve pensar que eu estou dando mole para ele, na realidade acho que rola um clima, sim. Oh, puxa, ele é meu amiguinho de infância, eu prezo muito essa relação. Quando um cara conhece sua verdadeira forma em casa, suas manias, gostos e talz, e ainda continua gostando de você, saiba que ele é a pessoa certa! Estamos sempre abertos para novas relações!!! Quem não aposta não tem como ganhar, né? Acho o Karl válido como um bom investimento.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Yo, Canas, eu acho que o Karl e a Lynds são feitos um pro outro, até porque eles se dão muito bem, e o Karl safadinho escorregando a mão pra coxa da Lynds ein.
    De: Firewall

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -