Posted by : CanasOminous May 23, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

1. Aerus x Titânia

Aerus: Rapaz, o que tenho a dizer sobre a Titânia? Cara, aposto que vocês pensam que rola o maior clima entre nós dois, mas acho que isso na verdade é um respeito mútuo por ambas as partes. Manolo, acho ela tipo a Mulher Maravilha do meu tempo, tá ligado? Ela é a minha manola, o requeijão da minha bisnaguinha, o leite do meu sucrilhos, (com aqueles peitões né kk Esquece.) enfim, é do tipo que não precisará ficar ouvindo seus elogios e nem sendo paparicada por qualquer machão só para sentir-se bela. Ela faz seu próprio estilo e preferência, você nunca vai ver algum homem que a deixe para baixo. A menos que esse sujeito compartilhe a mesma importância que eu tenho por ela. Se vira e mexe eu estou brincando e discutindo com a Tih é porque eu amo essa guria. Acho ela foda. Simplesmente, foda.

Titânia: Ah, o Aerus? Bem, ele cresceu muito de uns tempos para cá... Admito que quando entrei na guilda ele ainda era o pivete chato e cheio de energia. A diferença é que atualmente ele é o adulto chato e cheio de energia, mas me orgulho por chamá-lo de "amigo". Ouvi boatos dos leitores de que eles estavam formando um casal entre nós dois, que história é essa? Eu cuidei desse garotinho, mas cada dia ele melhora mais e mais! Eu sabia que o Aerus havia nascido para brilhar até onde as estrelas permitissem, e ainda acredito nisso. Quanto àquela história da relação, acho melhor irmos adiando isso por um tempo, eu... Preciso me preparar. Para uma guerra. É, nunca é fácil entrar nesse tipo de batalha. E saibam que eu só sairei daqui vitoriosa, não aceito uma derrota nesse sentido.

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Tih fazendo cu doce é foda! kkk! E, pensei aqui, seria nossa serpente de metal mais amada desse universo uma Tsundere? Na minha imaginação, seria muito bonitinha se fosse Tsundere e na forma chibi. Sim, seria o puro fanservice, mas seria mágico! kkk!
    Vamos lá. Shippings estranhos. Tenho vários! kkk!
    1- Cantina.
    2- Lyndis + Karl (esqueci o nome bizarro que coloquei antes! kkk)
    3- Wiki + Vista
    4- Sopharl (gostei desse nome kkk)
    5- Al + Lyindis
    6- Al + Sophie
    7- Eva + Chaud
    8- Glaciallis + General
    9- Mikau e Milena
    10- Yoshiki + Jade
    11- Akebia + Panetto
    12 - Paula e Lukas
    13- Stanley e Vivi (saudade dela.)
    14- Milady e Isaac (sim, quero declarações dela de amor, o que será pra ela um tanto quanto desconfortável! kkk!)
    15- Primia e Drinian
    16- Riley e Cheryl
    17 - Roark e Gardenia (como eles vão?)
    18- Cantina.
    19- Cantina
    20- CANTINA!

    Se não percebeu, Canas, listei o casal Cantina (Canas + Fantina) várias vezes com objetivo de ler o que ambas partes que formam o casal mais famoso pensa um sobre o outro! kkk! Claro, independente do que você escrever, irá ser zoado, mas essa é a parte divertida! kkk!
    Ah, e desculpe por, ao mesmo tempo, ter listado tantos shippings e não ter colocado nenhum bizarro. Então lá vai um bizarrão.
    21-Candica e Volkner! kkk!
    Pronot, depois de falar demais, vou me ir-me.
    Adios!
    Moacyr

    ReplyDelete
  2. CHEEEEEEEEEEEEEEGAAAA!! CHEGA, CHEGA, CHEGA!! A ideia era cada um mandar uma ou duas sugestões! kkk Oh God, ninguém mandou eu pensar que haveriam poucos pedidos, agora passarei algumas horas da minha madrugada escrevendo casos de amor de outras pessoas kkkkkk No problem, no problem, vai ser divertido. Na realidade o resultado veio mais rápido do que eu pensei, eu devia ter imaginado que vocês iriam querer de um montão de personagens ao mesmo tempo! kk

    Okay, okay. Na verdade eu preciso dos Chibis de alguns personagens para dar continuidade nesse projeto, sendo que os protagonistas e rivais ainda não possuem um chibi próprio... Na verdade até têm essas imagens do Menu ao lado, mas eu precisava uma deles de corpo inteiro, então antes de mais nada eu farei de todos que eu já tenho os Chibis prontos e irei postando aqui conforme eu puder. Abro ênfase para o Cantina, que será o ÚLTIMO a ser feito!! De propósito!! Propositalmente!!! kkkkk Mentira, mentira, acho que esse será o mais aguardado de todos... Vocês estão começando a me transformar em um personagem, caras.

    Pois bem, valeu pelas sugestões meu caro, só vou esperar passar essas duas semanas de provas e acho que aí terei um tempinho a mais para dar uma relaxada e trabalhar em mais confissões dos personagens. Por hora vou fazer dos Pokémons porque é mais fácil montar, e depois vou mandando as dos demais personagens, beleza? Ahh, e a propósito, por que Tsunderes são tão fofinhas? kkkkk Foi tu que começou com isso quando falou daquela Tyranitar Tsundere para o senhor Atros! kkkk Ai, ai... Essa Tih! kk Abração ae Grande Moa, e valeu pelas sugestões!

    ReplyDelete
  3. Sugestões ù-ú

    1-Eu e Jade
    2-Eu e Wiki
    3-Eu e Lyndis
    4- Eu e Milena
    5- Eu e Yoshiki... não, pera aê

    Okay, chega de avacalhar e querer sair com as meninas da Fire Tales KKKKKKK'
    Para falar a verdade eu shippo mesmo Cantina :333
    Já disse que tentei fazer um desenho do casal? KKKKKK'
    Mas cara ficou muito louco, aquele cabelão da Fantina é difícil demais para se fazer,tá doido! E cara eu consegui até mesmo fazer um Canas anime, de olhinhos puxados e tudo! KKKKK'
    Quando eu der conta finalmente de fazer o cabelo maldito da Fantina eu mandarei um lindo fanart do casal mais fofo de Sinnoh!

    Agora, olha eu acho que a Titânia e o Aerus não devem ficar juntos. Tá, isso parece estranho. O casal pode ser fofo e etc, mas cara, para mim eles são só amigos. É tipo... Erza e Natsu! Não dá pra pensar neles como um casal, se abraçando, se beijando etc. É mesmo um respeito entre eles mesmo. Ainda acho que o Aerus deve ter outra garota, assim com a Tih também. E mano, quando esses dois lutarem no Torneio das Guildas as bases de Sinnoh vão tremer! Mal posso esperar por esse momento.
    Ah, aqui vão sugestões para o "debate" dos casais :3

    1-Cantina (esse é épico não pode faltar e ficará na história)
    2-Yoshide (Jade e Yoshiki, claro :3)
    3- Chaud e Glaciallis (mesmo não sendo um casal quero ver o que eles falam)
    4-Tom e Violet (esse tem que ter né porque poxa vida)
    5-Lyndis e Karl (Kandis por enquanto, e desculpe Al, mas você perdeu)

    Vou indo nessa e mal posso esperar por mais shippings *---*
    Sayo Japa-kun

    ReplyDelete
  4. Diga ae, Thiagão! Rapaz, ainda estou no aguardo desse fanart! Cara, quando alguém começa a desenhar você como um personagem você finalmente percebe que as coisas estão começando a ficarem sérias kk Acho que vou criar duas figuras novas aqui, o Canas e a Sinnoh. Oh God, quer algo melhor do que isso? Faço qualquer coisa para vocês esquecerem essa maldita história de Cantina!! Toda vez que vejo essa mulher em alguma imagem do Google eu tenho arrepios, sinto que ela está me observando... kkkk Mas serião man, manda esse fanrt mesmo quando você terminar, deve ter ficado muito foda! Desse jeito vou precisar correr com os novos Chibis para vocês verem minha opinião... E aí? Acha que Canas + Fantina rola ou é só armação? kkk

    Bom, meu caro, uma coisa eu posso garantir para você... Corações são uma grande prova de amor, mas essa estrela retrata mais um respeito do que uma paixão. Vejo o Aerus e a Titânia exatamente dessa maneira cara, amigos extremamente chegados. Se os dois se pegassem haveriam corações saltando para fora, mas no fim das contas será que esses dois acabarão sendo o casal mais adorado da fanfiction? Não sei, não sei... Tudo que posso garantir é que esses dois ainda acabarão se encontrando no campo de batalha, e eu não quero nem imaginar como será descrever essa cena!!!! Últimos capítulos, últimos momentos... Maluco, acho que vou chorar kk

    De qualquer maneira, valeu pelas sugestões ae, companheiro! Fica tranquilo que eu vou arranjar uma personagem lindona para você, serve a Eleanor? kk Opa, mas aí terá que ter algumas outras fêmeas no meio uaehuae Ahhh, chega de besteira, vai. Vou anotar suas sugestões e espero continuar seguindo nessa área de criação dos personagens. Prometo muito da Jade e do Yoshiki neste Arco que está por vir, pois está na hora de começar a vê-los como algo além de simples coadjuvantes. A verdade é que eles próprios construíram seu sucesso, nem eu acreditei, e isso não é coisa que qualquer personagem consegue! E estou mais do que convencido a criar a Violet, podem deixar que logo estarei colocando-a no papel. Vou indo nessa Thiagão, nos vemos logo mais!

    ReplyDelete
  5. Canas x Sinnoh!!

    ReplyDelete
  6. YOOOOOOOOOOOOO, Canas, só tenho uma sugestão, é uma sugestão que eu vou colocar só pra te atormentar mesmo, porque eu quero te atormentar.
    Canas X Fantina = Cantina
    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
    Palmas para a minha inesgotável criatividade de criar um casal que nunca foi citado(só que não^-^)!!!
    Bem, brincadeiras a parte, eu vou indo porque eu não tenho tempo para ficar postando comentários, porque tu sabe como é né? época de prova e tudo mais... tá muito corrido o tempo.Então sayonara meu caro Canas.
    De: Firewall

    ReplyDelete
  7. Ahhh, lá vão vocês de novo com essa coisa de Cantina... Por que vocês não seguem o exemplo do companheiro de cima e pedem um Canas x Sinnoh??? Puxa, esse aqui eu faria com prazer, estou até começando a bolar a personagem em si para depois eu trabalhar em um Chibi dela! kkk Sinnoh será fofa. E foda. Ela será a mais moçoila mais TOP e peituda da parada! hauehaeuhahu Okay, okay, mas prometo que se eu criar a Sinnoh também farei um Canas x Fantina para vocês matarem essa vontade de azucrinar minha vida. Satisfeitos? kkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira galera, sempre me divirto muito quando vocês falam da Fantina, e até agora estou pensando aqui qual seria a minha resposta para ela. Tudo culpa desse Thiago que começou com tudo isso naquele maldito Talk Show!! Agora quero só ver como será o quadro Rola ou Enrola, eu espero que demore muuuuito para ser lançado huaehuahuae Assim que ele arranjar um tempo vamos tentar começar a trabalhar nisso tudo. Agora vou-me indo aqui porque as coisas estão muito corridas mesmo! Boa sorte nas provas ae Firewall, mas sempre que tiver um tempinho dê um pulo aqui no blog para mandar um "olá!". Nos vemos logo mais galera, em breve estarei atualizando a página com algumas novas... confissões! kk See ya!

    ReplyDelete
  8. LICENÇA QUE CHEGOU A SHIPPER LOUCA, SAIAM DA FRENTE! [pois é, sou anti-romântica mas também sou uma shipper louca, em resumo, sou um paradoxo ambulante ~]
    Enfim
    Confesso que, quando abri AeS na sala de informática da escola (sim, eu abro os blogs da Aliança nos PCs da escola, vai que alguém reabre por curiosidade e acaba se tornando leitor?) e vi esse post, eu deixei um gritinho escapar. Ai, cara, eu achava que Tierus (já fiz nome de ship, bj) era um feel que eu não tinha tão forte, MAS MDS, FOI TÃO LINDO ABRIR O BLOG E VER ISSO, MEU CORAÇÃO DEU UM SALTO! <3 Pois é, me oficializei como shipper. Realmente acho que eles combinam, a Tih é a garota perfeita para colocar esse "pivete chato e cheio de energia" na linha, nhá *---*
    Outros shipps? Bem, ainda estou muito lá atrás, não sei se terei muita opinião sobre isso..... (sem falar que, meu OTP se foi ç_ç (meus amigos sabem, eu choraminguei um dia inteiro pra eles sobre isso é/)) Mas, bem, vamos lá: -OTP- Chaudiallis, também gosto da Glaceon e do Leafon, AH!, claro, e do Mikau e da Milena (pufavo, to caçando uma Feebas no Emerald pra colocar esse apelido, o Horsea chamado Mikau já tenho!).... Acho que só....
    NÃO, PERAE! Ainda bem que eu dei uma olhada nos coments (não li tudo pois trauma lvl infinito de encontrar muitas pessoas que não apoiem meu shipp, dsclp, então nem pergunto mais nada), como pude me esquecer de Cantina? OTP EXTREME! AEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEU!
    Ah, enfim, vou ver se leio um cap por hoje. Abraços e até ^^/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -