Posted by : CanasOminous May 30, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

5. Al Capone x Lyndis

Al Capone: Ah, tratar de assuntos familiares com a Lyndis sempre é complicado... É possível notar claramente que ela nunca se deixa para baixo, mas creio que esse jeito dela seja como uma forma de esconder tantas dúvidas que restaram no passado. Eu mesmo não sei muito sobre a família da Lyndis. Meu pai, Don Corleone, é quem chegou a conhecer o pai dela, por isso eu não poderia entrar em detalhes. Quando fui escalado para essa missão de acompanhá-la em sua jornada até a Fire Tales posso dizer que me apeguei muito ao seu jeito tão carinhoso, de forma que essa jovem de espírito forte tenha se tornado alguém muito especial para mim. Pois é, minha menininha está crescendo...

Lyndis: Eu não conheci os meus pais. O Al me contou que minha mãe era uma poderosa Infernape de Sinnoh, mas ela veio a falecer, e hoje não resta nenhuma lembrança ou relato do meu pai. Dizem que ele veio de uma região distante onde já foi considerado um verdadeiro ícone, tanto que herdei dele a minha força e também o Blaze Kick. Acho que o Al foi a primeira pessoa que lembro estar ao meu lado, tento forçar minha memória ao máximo mas tudo que lembro é de um Corvo Negro que me acompanhava como uma sombra, me protegia dos perigos e me guiava quando eu precisava. Não preciso dizer que ele é o meu super protetor, é a pessoa em quem me espelho e considero o super herói da minha infância. Posso não ter conhecido meus pais biológicos, e mesmo que eu tenha vontade de descobrir quem são hoje já sou menina o suficiente para não precisar mais disso. O Al é o meu pai, e a Fire Tales é a minha família. Amo todos vocês!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -