Posted by : CanasOminous May 12, 2013

A Ideia que Mudaria o Mundo

Titânia agora se mantinha afastada da equipe, e seus pensamentos continuavam perdidos em um turbilhão de memórias que aquele destinado reencontro no Templo de Snowpoint ocasionara. Ela protegia a única entrada que dava acesso ao acampamento de seus treinadores, e estava disposta a não permitir que nenhuma daquelas abominações aladas pudesse ameaçá-los. A mulher limpava sua espada que tinha em mãos, o brilho prateado emanado como a única esperança de que naquela escuridão eles fossem capazes de encontrar uma saída.
Vendo-se perdida em seus pensamentos, a serpente mal percebeu que alguém a observava até que estivesse perto o bastante de atacá-la. A mulher virou-se num salto, colocando sua arma na garganta de um dragão que a observava com um par de olhos dourados destacados nas sombras.
 Demorou para notar a minha presença, hein? Se fosse no tempo da Fire Tales você teria percebido eu chegando há pelos alguns quilômetros de distância — disse Aerus com uma risada.
 Isso não quer dizer que eu piorei, e sim, que você melhorou consideravelmente. Estou impressionada, Aerus. De verdade.
Titânia guardou sua espada e logo voltou sua atenção para sua vigilância, enquanto o dragão sentava-se ao lado onde sentia que poderia ficar próximo o bastante sem ser chutado pra longe. Ocasionalmente os dois trocavam olhares, mas não falavam muito. Já fazia tanto tempo que eles não se encontravam que bastava ter seu velho parceiro ao lado para sentir-se bem. As conversas espontâneas já não fluíam com a mesma facilidade, mas a verdade é que em seus corações ambos sabiam apenas que sentiam uma felicidade infinita.
 Espada maneira, hm? Ganhou do seu novo chefe? — perguntou o Garchomp.
 Sim... O nome dela é Anima Argentum, a Alma de Prata. É o símbolo de que faço efetivamente parte da guilda Mithril. Hoje sou a sub-administradora dela. Batalhei duro por isso.
 Dahora, foi bem rápido, não?
A conversa cessou por mais alguns minutos até que Titânia decidisse sentar-se ao lado de Aerus. Ela lentamente foi encostando sua cabeça no ombro do amigo, mas o dragão demorou a corresponder. Ainda estava um pouco estático com aquele ato, a serpente fechou seus olhos e juntou as pernas como se tivesse esperado por aquele momento a vida toda.
 Você não sabe o quanto estou feliz em vê-lo, Aerus. Meu medo era que só voltássemos a nos encontrar na frente de batalha, quando nossas guildas se enfrentassem na Liga Pokémon e estivéssemos em lado opostos. Minha felicidade não pode ser mensurada pelo fato de que neste instante tanto a Fire Tales quanto a Mitrhil lutam juntas para combater um mal em comum.
Aerus permaneceu sério, encarando a escuridão. Titânia voltou-se para ele, olhando profundamente para seus olhos dourados.
 Percebi uma coisa. Você está sem seus óculos escuros. Coisa rara...
 Pois é, não preciso deles para enxergar na escuridão. Acho que se batalhássemos neste mesmo instante eu seria o vencedor, pois esse é o meu território. Enxergo no escuro como ninguém.
 Convencido...
 Tem coisa que nunca muda, né? — respondeu Aerus com uma risada.
Aquele sorriso era tão aconchegante que Titânia fechou os olhos e continuou naquela posição enquanto pudesse, pois ela lhe trazia conforto. Havia esperado tanto tempo somente para rever seu amigo, e agora queria certificar-se de aproveitá-lo enquanto pudesse.
 Hm... Pedra bonita, não?
Aerus e Titânia viraram-se no mesmo instante que ouviram uma voz, e logo atrás deles encontrava-se uma montanha de músculos enrijecida. Ali estava Crano Bonecrusher, o Rampardos, que por sinal deveria estar extremamente sem graça após aquela cena romântica em sua frente. Aerus coçou a cabeça e soltou outra risada.
 Poxa, tu tava aí, grandão? É melhor falar mais vezes, eu podia jurar que você era só uma pedra!
 Eu tentei falar... Mas vocês não ouviam... — respondeu ele envergonhado.
Titânia levantou-se e fez um cumprimento gentil para o companheiro.
 Peço desculpas pelo mal entendido, Crano. Ah, essa saudade... Costuma nos pegar desprevenidos, e não aguenta sequer um segundo longe daqueles que a consolam!
 Saudade é um sentimento tão... bonito — respondeu Crano com a voz mansa. — Eu queria poder reunir todos vocês sempre que possível. Ter a Vanguarda junta dessa maneira me deixa mais... feliz. Eu sentirei saudade quando vocês forem embora...
Aerus tentava dar-lhe alguns tapinhas nas costas, ainda que com sua altura ele não chegasse nem perto dos ombros.
 É, meu companheiro, vou ter que concordar que reunir esse pessoal foi show de bola. Deveríamos fazer isso mais vezes, até porque juntos nós somos invencíveis! — disse Aerus com uma risada.
Foi então que um quarto integrante surgiu.
 Tecnicamente, invencível é o nome dado àquele que não pode ser derrotado, e levando em conta que todos nós aqui presentes já fomos derrotados alguma vez, nós não somos invencíveis.
 Ei, Fenrir, ninguém pediu seus "sábios conselhos" dispensáveis! Demoro? — retrucou Aerus.
 Mas ele está certo... Nós temos fraquezas como qualquer outro. Somos poderosos quando juntos, e gosto de acreditar todos os dias que dei o meu melhor em cada batalha — disse Titânia. — Mas essa questão de invencibilidade... Eu deixei de acreditar nela.
 Qual é, Tih! Todo mundo achava você a mulher mais poderosa da guilda, e ainda acham. Quero ver você me mostrar alguém mais forte do que você. Quero ver!
 Bem...
Titânia abaixou a cabeça um pouco sem graça, e pouco depois o ranger de metal pôde ser ouvido vindo das profundezas daquele corredor escuro. Aerus colocou-se em posição de ataque, mas os demais membros sequer se mexeram, pois eles sabiam o que estava por vir. O Garchomp desconfiou daquela atitude, mas pela primeira vez Aerus sentiu uma força mais poderosa do que a de sua serpente aproximar-se.
Daquela escuridão uma sombra surgiu, era um guerreiro trajado em uma armadura de ferro e véu negro. Ele carregava uma coroa muito semelhante à de Vista, e em suas costas quatro armas letais diferenciadas possuíam vida própria e locomoviam-se como sentinelas. Seu corpo era todo coberto por equipamentos eletrônicos extremamente avançados para a compressão de qualquer Pokémon, e em seu peito, um canhão de plasma blindado centralizava sua energia vital.
Logo atrás vinham três máquinas enormes. Eram Registeel, Regice e Regirock, mas todos pareciam desligados e com a bateria esgotada. O próprio guerreiro estava sujo de poeira e com a armadura ensanguentada, mas nenhum arranhão podia ser visto. Era como se tivesse sido forjada do metal mais raro e precioso do mundo. Titânia abaixou a cabeça, e num gesto discreto sussurrou no ouvido de Aerus:
 Eu aprendi que sempre vai existir alguém melhor do que nós — disse ela. — Aerus, este é o meu chefe, também conhecido como iDie, o Andarilho Fantasma.


Os três golens pararam, dando um tempo para que o guerreiro da coroa prateada pudesse respirar e descansar após uma intensa batalha explosiva. iDie era o Metagross de Ike, e fora deixado no andar superior para combater milhares de criaturas aterrorizantes das profundezas. Como ele voltara vivo daquilo, era impossível saber. Crano e Fenrir o encaravam com respeito, enquanto a própria Titânia continuava admirada como se logo a sua frente estivesse um ídolo que ela tanto adorara. Com sua maneira discreta de lidar com as coisas, Aerus apontou para o Metagross e falou:
 M-M-Mas você morreu! Você explodiu!!
iDie parou, olhou em direção do rapaz e perguntou:
 Você viu?
 Claro que vi!! Tu explodiu na minha frente!
 E você tem provas?
 Não.
 Então não é verdade — respondeu o ciborgue, colocando um fim naquele assunto. — Não acredite no que seus olhos não veem e seus ouvidos não ouvem. Eu estou aqui, não estou? Já fui decapitado, enforcado, triturado, cortado ao meio, queimado e explodido em milhões de pedacinhos... Mas ainda estou aqui. Qual a lógica disso?
 Sei lá... Você me assustou um bocado agora... Então você é o chefe da Tih? — indagou Aerus, impressionado. — O Steel Emperor, o Pokémon metálico mais poderoso de Sinnoh.
 Dizem que ele é invencível... — sussurrou Crano. — Que nenhum Pokémon vivo neste planeta pode matá-lo.
 Grande coisa. — Aerus parecia irritado e não muito convencido do que ouvira. — Me dê meus óculos escuros que eu dou uma surra nesse cara.
 Então pegue o seu cartão e entre na fila, meu caro — acrescentou Fenrir com uma risada. — Acredito que todos os Pokémons da Velha Geração aguardam a oportunidade de derrotar o Andarilho Fantasma em um combate. Mas isso não significa que algum deles seja capaz deste feito.
iDie não se pronunciou quanto ao desafio de Aerus, mas até então ele parecia ser apenas um guerreiro muito cansado e preocupado com sua rotina. Ele logo voltou sua atenção para Titânia e perguntou:
— Where is my lord Ike? Diga a ele que retornei. E que trouxemos os três golens lendários conosco.
 Entendido — confirmou Titânia, afastando-se da equipe para procurar seu treinador. A mulher gostava da forma humilde como seu chefe falava "nós", sempre dando a devida recompensa à sua guilda como um tudo. Ele não era convencido, e muito menos arrogante. Antes de partir, Titania deixou um aviso para Aerus: — O iDie é um bom homem... Respeite-o. Aprenda a abaixar a conversa e ouvir uma vez na vida, pois ele não é seu amiguinho como nós costumávamos ser quando brigávamos na Fire Tales. Não vá fazer nenhuma bobeira, ou eu acabo com você, Aerus. E estou falando sério.
 Eu também te amo, Tih — respondeu ele em voz alta. — Vai logo, porque preciso ter uma conversinha com meu "amigo" pseudo-imortal supostamente invencível.
Assim que Titânia distanciou-se, Aerus foi caminhando sorrateiramente até sentar-se ao lado de iDie. O Metagross permanecia sério, mas era impossível ver qualquer coisa por baixo de seu capuz. Suas expressões e sentimentos continuavam um mistério. Para Aerus aquela situação era o mesmo que conversar com Vista, ele nunca saberia a reação, mas a questão é que ambos compartilhavam aquele ar monstruoso e imprevisível. Fenrir sabia que seu amigo dragão aprontaria alguma coisa. 
 Então, caro amiguinho imortal... Como foi recrutar a Tih para a equipe? Você a recebeu bem? Seus companheiros metálicos a receberam bem? Ela já bateu em alguém? Quero que você me informe de tudo que puder.
O guerreiro metálico permaneceu quieto por longos minutos até Aerus perder a paciência.
 EI, AMIGO! Estou falando contigo!
— Oh, damn. Minha bateria tinha acabado, precisei reiniciar o sistema. Desculpe-me por isso, estou um pouco cansado dos últimos dias... Está falando sobre a Serpente de Metal? Ela é uma guerreira muito poderosa... Realizamos um torneio para comemorar sua entrada, e por ter sido a segunda colocada, ela foi agraciada com a posição de sub-administradora.
 Fala sério, ela é foda. No primeiro dia dela e já derrubando metade de uma guilda! Não seria de se surpreender que ela se tornasse a líder suprema! — empolgava-se Aerus, ficando sem resposta por mais alguns minutos. — Ei, tá me ouvindo?
 Ela tem potencial — respondeu iDie de maneira honesta. — E você... Quem é você mesmo?
 Puxa... Obrigado pela consideração... — disse ele de maneira irônica. — Meu nome é Ralph, o Salamence das Asas Azuis — mentiu Aerus descaradamente. Porém, iDie acenou com a cabeça e pareceu compreender o fato de um Garchomp ser um Salamence.
 É um prazer conhecê-lo, Ralph. Agora, se me der licença, preciso encontrar meu senhor... Boa sorte em seu treinamento.
iDie levantou-se para ir embora. Fenrir segurava o riso enquanto Crano observava-o confuso, vendo Aerus cair na risada. O Lucario voltou-se para seu companheiro e falou:
 Ralph, das Asas Azuis? Você nem tem asas.
 Cara, sério mesmo que esse é o líder dos Remarkable Five? Se for isso, enfrentar a Liga no fim do ano será mais divertido do que pensei!
 Você é desprezível... — admitiu Fenrir, mas ainda achando graça naquela brincadeira.
iDie continuou sua trilha caminhando de maneira lenta e contínua. No meio do caminho ele acabou por encontrar-se com uma mulher que estava sentada sobre uma pedra de maneira sensual e provocativa. Era Wiki, que provavelmente esperava a chegada de qualquer sortudo que por ali passasse.
— Ei, Mecha-boy. Eu não sabia que você tinha mudado de armadura. Ficou um arraso!
— Who are you? — perguntou iDie.
Notando então que tratava-se de outra pessoa, Wiki afastou-se.
— Oh, mil perdões, eu pensei que fosse um amigo meu... Sabe, é que vocês dois são muito parecidos, ambos gostam de andar por aí vestindo armaduras pesadas, e escondendo esse rosto de maneira tão misteriosa. Gosto disso.
 Obrigado pelo elogio, senhorita. Está perdida?
 Não, não. Estou apenas de olho no movimento... E esperando nossa guilda e seus treinadores darem continuidade no trajeto.
Wiki atentou-se à aparência do ciborgue em sua frente e perguntou:
— Mas espere, você não é o sujeito que explodiu no andar de cima?
 Você viu? — questionou iDie.
 Não tenho certeza... — respondeu ela.
 Então não é verdade — concluiu o andarilho. — Pois bem, ainda não sei o seu nome.
 É Wiki, mas para os íntimos eu posso ser Tudo — disse ela de maneira sedutora. — Por um acaso você teria visto algum dragão vesgo vacilando por aí? Estamos esperando nosso chefe voltar há horas...
 Eu me deparei com um sujeito chamado Ralph, das Asas Azuis. Ele deve ser o mandante de sua guilda
 Eu nem sabia que tínhamos alguém chamado Ralph na equipe... Para falar a verdade, nós não temos alguém chamado "Ralph" na equipe. Minha nossa, como esse Aerus é um escroto! Enganando um pobre coitado como você assim, de maneira tão descarada...
Somente então iDie notou a gafe que cometera.
— Curses. Estou tão desnorteado nos últimos dias... Este é o problema de ter cinco cérebros pensando ao mesmo tempo, você sempre está conectado. But no problem with that, foi só uma brincadeira.
 Engraçado, você fala muito igual a um amigo meu... Acho isso tão legal — disse Wiki com um sorriso carismático. — Quer dar uma volta? Eu posso apresentá-lo aos meus amigos, e você vai me falando um pouco mais sobre esse assunto de ter cinco cérebros. Seria muito interessante se você tivesse cinco de outras coisas também...

A moça foi guiando o Andarilho Fantasma até onde seus companheiros da guilda se encontravam. Por estarem presos no Snowpoint Temple, nem todos os membros estavam presentes, e mesmo sem saberem a importância de iDie, eles o receberam muito bem.
 Olá, Wiki! Quem é o seu novo companheiro do momento? — perguntou Marco.
A mulher olhou para iDie e permaneceu em silêncio.
 Pra falar a verdade, eu ainda não sei seu nome, querido.
 Eu sou o Andarilho Fantasma — respondeu iDie com convicção.
 Legal — Marco parecia entusiasmado. — Sinta-se livre para conhecer os outros membros, mas se me derem licença ainda preciso resolver algumas coisas com meu treinador. E Wiki, seja uma boa anfitriã para nosso amigo andarilho, tudo bem?
 Pode deixar, faço questão de não desgrudar dele! — respondeu a mulher.
— Cuidado com ela, viu? — sussurrou o pequeno Mothim. Wiki sorriu ao falar para seu visitante:
 Este é o Marco, é tipo o meu objeto de desejos.
 E-Eu não sou seu objeto de desejos! N-Não ligue para o que ela diz... — comentou o pequeno Mothim, encarando o rosto de iDie por um longo tempo até que ele notou sua extrema semelhança com um conhecido. — O senhor me lembra muito o Vista... Por um momento pensei que fossem parentes... Engraçado, não?
iDie permaneceu sério ao ouvir aquele nome, e no mesmo instante ele virou-se para Wiki e perguntou:
 Vocês são da Fire Tales?
A mulher imediatamente percebeu a mudança na voz dele.
 Sim, nós somos... Algum problema?
— I gotta go. Immediately. Obrigado pelo passeio, senhorita, mas mantenha-se afastada de mim. Para o seu bem, e de todos os seus companheiros.
 E-Espera um pouco! Ah, droga, esses homens de hoje em dia são tão sensíveis...
iDie preparava-se para afastar-se do grupo quando deu de cara com uma figura alta e encapuzada. Os dois se encararam, e o barulho de metal colidindo chamou a atenção de todos na redondezas. Vista estava ali, carregando algumas ferramentas para um projeto particular seu, e do outro lado estava iDie, ainda mais sério do que nunca.
 Eu falei para você nunca mais aparecer na minha frente — disse iDie com a voz ameaçadora.
 E não apareci, foi você quem veio até a mim. Sentiu falta, "my lord"? — respondeu Vista de maneira sarcástica.
No mesmo instante um dispositivo foi acionado e do corpo de iDie uma arma apontou em direção de seu oponente. Vista aprontou-se e revidou na mesma velocidade, apontando seu canhão no braço esquerdo no peito de seu arquirrival. O Andarilho Fantasma caminhava com passos firmes, desejando colocar aquele Metang imprudente onde ele deveria ficar.
— Get away from here. Desapareça! Eu disse para que jamais cruzasse meu caminho, ou eu o mataria... Vista, saia de minha frente agora mesmo, ou eu não irei poupar nem você e nem os seus amigos.
 O que está acontecendo aqui? — questionou Aerus, chegando neste mesmo instante. — Vai com calma, carinha imortal. O que pensa que está fazendo?
 Não é nada... — respondeu o Metagross, procurando manter o controle. — Eu só não sabia que você era o líder da Fire Tales, senhor Ralph, Asa Azul. Sou um homem bondoso, mas minha paciência tem limites. Cuidado com as pessoas que brinca.
Titânia estava junto de Aerus, e não parecia nem um pouco feliz ao perceber a infeliz brincadeira que seu amigo fizera com o líder da Mithril. A serpente voltou-se para o dragão e falou em voz baixa:
 Se você quer que o respeitem, aprenda a respeitar primeiro.

iDie decidiu por afastar-se pacificamente, mas foi então que Vista ergueu a voz e falou de maneira provocativa:
— Como anda seu projeto, "friend"?
O Andarilho Fantasma parou, e dessa vez ele sabia que seu último estoque de paciência havia estourado. iDie virou-se, e uma de suas armas apontou na direção de Vista e soltou um disparo. O Meteor Mash foi tão rápido e poderoso que seu impacto assemelhou-se à desolação de um verdadeiro meteoro que cai do céu. O barulho foi tão grande que um clarão tomou conta do corredor inteiro da caverna. Aerus foi direto ao chão pelo susto que levara, e seus olhos se arregalaram quando ele viu que Vista tinha um tiro no meio de sua testa, e toda sua armadura estava trincada.
 O que você fez...? — indagou Aerus. — O que você pensa que está fazendo quando vem até o meu território e abre fogo contra os meus amigos?
 Ele não é o seu amigo — respondeu iDie em referência a Vista. — Ele não é amigo de ninguém.
Titânia tentou segurar Aerus para seu o dragão não fizesse nenhuma bobeira. Suas veias pulsavam, e o Garchomp não acreditava que até então ele havia considerado aquele Metagross um sujeito bacana. Ele agora havia acabado de declarar guerra contra a Fire Tales. Como líder e responsável, Aerus jamais deixaria aquilo passar impune.
— Aerus, Aerus! Controle-se! Vocês não podem enfrentá-lo! — pedia Titânia.
— Foi mal, Tih. Minha teimosia nunca muda. Vista, me ajuda a derrubar esse cara.
 It will be a pleasure.
O Garchomp partiu para cima de iDie como um foguete, seguido de um torpedo vindo das armas de Vista que avançava como um tanque de guerra. Com um corte de suas lâminas laterais o Garchomp tentou arrancar a coroa da cabeça de seu oponente e mostrar quem é que mandava. Porém, as quatro armas em volta de iDie o protegiam, e se elas quisessem ter fuzilado Aerus naquele instante elas poderiam. Vista atirava, mas nem mesmo sua munição mais pesada causava algum dano. iDie apenas se esquivava, pois ele não procurava briga.
— Get out of my way!! Meu problema não é com a Fire Tales. É com ele. He stole it. He stole it. HE STOLE IT!!
iDie sentiu um tiro acertar-lhe a testa, e quando olhou para trás ele percebeu que os membros da Fire Tales o cercavam. Mikau havia carregava sua arma manual, Wiki tinha os olhos preocupados com aquele ocorrido, e todos os demais esperavam não ter de batalhar contra um membro da equipe de Ike somente para proteger os ideais de um amigo. Vista estava muito debilitado após o golpe que levara, e Aerus queria vingá-lo.
 Você atirou em um amigo meu. Não posso perdoá-lo.
 Este é meu último aviso — disse iDie. — Vista não é o seu amigo.
 E o que espera que eu faça? Em minha guilda aceito todo o tipo de pessoas, e o Vista não é diferente. Sei que ele tem muitos defeitos, mas seja lá o que o cara tenha feito antes de entrar na minha guilda, hoje ele é meu companheiro, e eu sou o responsável por ele!!
Aerus golpeou o braço metálico de iDie para soltar-se, abrindo um espaço para que Mikau desse mais dois disparos na cabeça de seu inimigo.
 Isso é tudo que o "Imperador Metálico" é capaz? O Vista conseguiria derrubar você de olhos fechados. O que tem na cabeça dessas pessoas para elegerem qualquer idiota para um título tão nobre? — provocou o atirador.
Mesmo com um tiro em sua testa, o ciborgue não caiu. Com a mesma velocidade e precisão, o Metagross retrucou e acertou um tiro no ombro do próprio atirador que foi arremessado para longe. Nunca antes o Seadra levara um tiro de alguém, e iDie fora o primeiro a conquistar tal mérito.
 Gaaaaah! — gritou o Seadra, sentindo o preço de seu próprio rancor.
 M-Mikau! — gritou Milena apavorada.
iDie não atacava para matar, ele se defendia dos ataques de seus próprios oponentes. Mesmo que toda a Fire Tales o combatesse era visível que ele fazia o máximo para não machucá-los.
 Por que você está fazendo isso, senhor iDie? O Vista é um bom homem!! — gritou Wiki. — Se você desejar destruí-lo, infelizmente serei obrigada a destruir você antes.
A moça utilizou de seu Thunderbolt para danificar os circuitos de seu oponente, mas nem mesmo aquela intensidade de energia o impedia de lutar. iDie apontou um de seus canhões em direção de Wiki e falou em resposta:
 Não sei qual a sua relação com este espectro amaldiçoado, mas mantenha-se longe dele. Ele não pensa nos outros, e irá abandoná-la na primeira oportunidade.
 Creio que não estamos falando da mesma pessoa, porque ele me ajudou quando precisei — respondeu Wiki.
 Ajudou? Ele também me ajudou — assentiu iDie. — Inclusive ganhou a minha confiança. Eu o admirei, ele foi o meu melhor amigo, pois assim eu o considerava. Until he betrayed me...
Wiki ainda tentava assimilar tudo aqui, mas neste mesmo instante Vista surgiu atacando o ciborgue para que ele não dissesse mais bobeiras para a mulher. Era uma luta titânica sem dimensões, o barulho de metal fervia e tiros eram desferidos para todos os lados, mas iDie ainda tinha muito mais experiência de combate, mesmo que ambos já conhecessem muito bem seus oponentes.
 Você já vacilou comigo, — disse iDie — se vacilar com essa moça eu volto para te matar.
 Como se ela fosse importante para mim — respondeu Vista de maneira arrogante.
 Isso não importa. Ela é a única coisa em sua vida miserável que me fez sentir que ainda existe esperança para alguém como você. Quero ver o que você vai fazer quanto à isso... Quero ver o que fará, quando em suas mãos você puder escolher entre a sua vida, e a dela... Will you continue to be selfish until the end of your days?
Uma das quatro armas de iDie voltaram-se em direção de Vista, e com um tiro na intensidade de um canhão seu peito foi completamente perfurado deixando fios à mostra e faíscas que voavam para todos os lados. Vista caiu de joelhos no chão, e o Andarilho Fantasma pisou em sua cabeça com tanta força que seu olho biônico trincou e despedaçou-se em dezenas de pedacinhos.
Aerus sentiu-se ainda mais furioso naquele momento, mas nada ele poderia fazer. Titânia permaneceu imóvel e indiferente, preferiu não colocar-se do lado de nenhuma das duas guildas, uma decisão que poderia ter-lhe custado caro. O dragão encarou seu inimigo de frente, de modo que suas lâminas se encontraram em combate.
 Por que você não gosta do Vista? O que ele fez para você?
 Ele roubou algo de mim — respondeu iDie.
 Diga o que é, e nós iremos devolver.
— No — retrucou o Metagross. — Vocês não irão devolver. Vocês não podem...
A força do Metagross quebrou a barreira criada pelas lâminas de Aerus, e com mãos grossas ele agarrou a garganta do Garchomp e o ergueu além do chão. Todos seus companheiros observaram aquela cena, onde iDie apontou a arma na cabeça de Aerus e encarou seus olhos com convicção de que iria matá-lo.
Foi então que ele se silenciou. Os mecanismos do ciborgue pareceram parar de funcionar e seu braço se soltou, fazendo Aerus despencar no chão. O Metagross pegou seu braço caído, armando-o no mesmo lugar de antes.
— Shit, this always happens... Eu sou um pouco azarado... Sempre acontecem os piores imprevistos quando eu mais preciso — comentou iDie.
 E tenha em mente que o azar dele pode ser a sorte para outros, Aerus — respondeu Titânia. — Você não pode enfrentá-lo. Nenhum de vocês pode. Vamos parar com essa briga antes que ela passe além dos limites...
Assim que iDie armou seu braço novamente, ele virou-se e preparou-se par ir embora. Era melhor afastar-se dali o quanto antes, ou sua raiva para com a Fire Tales poderia voltar. Mas afinal de contas, qual era o motivo de tanta amargura?
Wiki correu para onde Vista estava caído, e por alguns instantes o Espectro Mecânico demorou a demonstrar sinais de vida. Por sorte o tiro que ele levara fora o suficiente para danificar seus circuitos, nada que afetasse sua energia vital. Mesmo assim, ele estava gravemente ferido. Aerus apoiou-se ao seu lado junto de Wiki, enquanto os demais o rodeavam.
— Where is him? — questionou Vista.
— O iDie já foi embora... Está tudo bem agora... — respondeu Wiki.
 Não, não está. — Aerus pareceu sério ao falar daquela maneira, mas ainda assim não deixou se intimidar pelo medo que ele sempre tivera do Espectro Mecânico.  — O que você fez para o Andarilho Fantasma odiá-lo tanto, Vista? O que você roubou dele para que criassem esse rancor sem fim?
O Metang permaneceu quieto e pensativo, e Aerus o pressionou.
 Seja o que for, devolva agora.
 Não posso — respondeu Vista. — Não tem como devolver.
 Por que não? — questionou Wiki.
— Eu não roubei nada material, um objeto, uma amante ou qualquer coisa que vocês imaginem e se importem. O que eu roubei está aqui dentro, — disse Vista, apontando para sua própria cabeça. — Eu roubei uma ideia... Uma ideia que, juntos, nós poderíamos ter feito a diferença, poderíamos ter revolucionado a ciência! Nópoderíamos ter mudado o mundo...
iDie ainda caminhava sozinho pela escuridão do Templo de Snowpoint. Seus passos eram pesados e sua respiração ofegante de uma raiva incontida em seu coração. Cada uma de suas armas representavam um cérebro diferente, e naquele instante, todas elas se comunicavam consigo próprias.
Kill him... Kill him... Kill him...
NO.
Shhh... Stop complaining. Calm your nerves... The time has not yet arrived...
Kill them... Kill them... Kill them all... They stole it. They stole your idea, you could have become a god, my lord. You could have changed the world!
          You could... But you can't anymore.
Subitamente iDie parou e olhou para suas próprias mãos. O guerreiro cerrou os punhos enquanto cada um de seus cérebros pensavam de maneira diferente, porém, em algo eles ainda entravam em um consentimento: Vista deveria pagar, e a hora um dia haveria de chegar.
— He thinks he can touch me with that power? He couldn’t handle my gifts with his greedly little mind. What is inside mine, was ahead of its own time... He did not stole from me, he  stole it from mankind.

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Cacete! kkk! Então, o que se assucedeu? Quem que é o malvado no fim das contas? kkk! Seria o iDie, que é imorrível e teve ideia maníaca ou o Vista, que "roubou" a ideia pra ele mesmo? Dependendo, o Vista sacaneou mesmo (Tõ virando fan do Metagross fodástico já, mas quero ver o Vista me reconquistar! kkk!). Mas, claro, pode ser que o Andarilho tá loucão por causa dos cinco cérebros, não raciocinando direito? Ah, only time will tell us. kkk!
    HA! Duas publicações em um final de semana, Nicolete! Tá chegando lá ("lá" é meu sonho de consumo! Três em um final de semana...). Tá quase lá. kkk!
    Tá, vou me ir-me agora. Have fun, good people!
    Adios, inté,
    Moacyr

    ReplyDelete
  2. Ah, não esquecer de falar que o Gijinka está super-hiper-mega perfeito e fodástico! kkk! Canas sempre surpreendendo! kkk!

    ReplyDelete
  3. Oeeee!!! Analisando os fatos:
    1_ Momento romântico AerusxTitânia quebrado pelo Crano.
    2_ Existe um Ralph na equipe e ninguém sabia u.u"
    3_ A Wiki não perde tempo na azaração hein!!!
    4_ Wiki #Pervertida -.- sem muitos comentários para aquela frase neh -.-"
    5_ Aquele bakemono machucou o Vista Ò.Ó
    6_ Junta logo a guilda inteira e destrói esse monte de lata u.u Aposto que o Al, mais o General, Aerus, Vista, Wiki, Mikau, Coffey, Atros, Lyndis, Milena, Karl e o Watt seriam o suficiente pra derrotar esse troço ai u.u SÓ esses mesmo kkkkkkkk (é, pelo jeito a situação não ta muito boa para a Fire Tales y.y)
    7_ Dane-se se o cara roubou a ideia, chegar espancando é covardia u.u esse povo q não sabe q da pra se resolver tudo pacificamente (mentira -.-)
    8_ Aquele momento q vc para pra pensar e fica indignada por nenhum treinador aparecer ou ver a briga dos caras e ir la pra parar com a bagunça -.- Sério, é meio troll os caras quase se matando, destruindo o local provavelmente, e nenhuma alma humana viva percebe, mas td bem, tudo tem seu jeito u.u kkkkkkkk
    E por fim, o gijinka ta excelente, um pouco confuso até pra mim, mas ta muito massa. Esperando a conclusão desse arco, té mais Canas-kun

    ReplyDelete
  4. Diga ae, galera! Era essa uma das ideias que eu queria transmitir! No fim das contas, quem eh o verdadeiro vilão dessa historia? Gosto de acreditar que o Vista eh o mais desgraçado, e que o iDie poderia se passar normalmente como o "mocinho", eh como se o inimigo tivesse caído na equipe dos protagonistas desde o começo! kk Mas essas são apenas hipóteses do próprio autor, tanto o Vista quanto o iDie tem seus motivos para serem rancorosos e se acharem os donos de tudo. Um vacilou com o outro, e por ai vai se estendendo essa rivalidade maluca... E provavelmente sera assim ate a Liga Pokemon, nas ultimas batalhas da fanfiction!

    Sorry, Grande Moa, por enquanto não vai dar para trazer três postagens direto num fim de semana kkk A ficha do iDie não serve, né? Ela já estava quase prontinha! kk Poxa, mas deu um trabalho pintar tudo isso... Vish, e como deu! Malditos detalhes viu, por que tenho que colocar tantos?? Eh que nem a Laisa citou, ele ficou tao cheio de detalhes que se torna confuso, mas essa eh a intenção, ate porque quanto mais ele morre, mais bizarro e grotesco ele vai ficando. Muito pelo contrario do que acontecera com o Vista, pois sua armadura costuma ser simétrica e planejada. O Vista eh mais perfeccionista, neh... Ai no fim das contas vamos ver qual dos dois tem a armadura mais maneira kk

    E vamos lah, Laisa... O Vista provocou... Mereceu tomar uns tapas kkk O iDie poderia muito bem ter descido o pau em todo mundo, mas ele foi educado. Muito educado por sinal, acho que nesse caso o próprio Aerus devia ter baixado a bola e aprendido a seguir os conselhos da Titânia. Olha, eu fiquei pensando nessa questão dos treinadores, mas a verdade eh que quando trabalho com os episódios FT eu faço o máximo para não tocar nos humanos. Eh como se fosse um mundo soh deles, soh dos Pokemons, se os treinadores entrassem no meio ficaria bizarro ateh demais, e perderia completamente essa magia do que são os Gijinkas. Peço desculpas por essa falha na interpretação do enredo, mas quanto a isso eu realmente não posso fazer nada... De qualquer maneira, fico muito feliz que tenham curtido o episodio, e espero trazer um final show de bola para esse Arco. Estou louco para entrar no próximo, quem curte o Yoshiki eh que vai ficar feliz! kkk O tempo esta bem corrido, mas vou fazer o possível. (Sem contar que esse PC caindo aos pedaços e teclado zuado não ajudam em nada... Pqp, viu kkk) See ya!

    ReplyDelete
  5. Eu tinha lido ontem, pelo celular da mamai, (V1D9 L0K9!) mas não deu pra comentar... Então estou comentando agora!

    ENFIM, MANOLO CANAS! Você não vai curtir o que eu vou dizer, vai achar ofensivo, mas... Graças ao Vista, a imagem dos Belduns e evoluções ficaram piores, então achei que IDie ia ser que nem seu inimigo JURADO. Mas acabou não sendo...

    O Tomzim nem apareceu, #Boladassa. Porém, continua perfeito do mesmo jeito, esse FT. Por falar em Perfeição... DIA 17 É ANIVERSÁRIO DE SINNOH!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou planejando uma SUPERFANART de aniversário para nossa querida Aes. (Se não for e eu pagar mico, pode rir da minha cara, eu não ligo :3) O blog que mais marcou minha infância, feliz aniversário!

    Anyway, voltando ao assunto...

    O IDie ficou com cara de Transformer... Me gusta isso. Quero ver BAZUCAS sendo empunhadas, e EXPLOSÕES sendo escritas e lidas! SANGUE, EU PREVEJO SANGUE, MUHAHAHAHAHAHA *Engasga com mosca.*

    Depois de um acesso violento de tosse numa tentativa desesperada de tirar a mosca da minha garganta...

    Por somente um momento, pensei que a Wiki tinha chance de ser curada da Maldade Aguda. No entanto, amigo... Ela não tem mais chance. Não adianta fazer mais nada por ela. 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Canas, você entende o que seus personagens sentem, então diz pra mim: O Vista está com ciúminho? Fala aí, que não é Spoiler não, visse? 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ORA ESSA! Poxa, Canas! Como você não nos contou antes sobre Ralph, o Salamance das Asas Azuis? Tô triste, deveria ter me alertado sobre a presença desse membro novo e ilustre na equipe! 'kkkkkkkkkkkkkk

    A mítica e maravilhosa, DIVHA e sábia TIH, com seus conselhos... E suas cenas supostamente românticas com o Aerus-Sama. Crano está me devendo uma, interrompeu um momento que faria com que eu desse gritinhos agudamente fininhos. PUTZ GRILIS, CRANO!

    SAYONARA, DESTRUIDOR DE ESPERANÇAS DE VER UM BEIJO AERUS X TIH!

    ReplyDelete
  6. Diga lá, senhorita Ender! Pois é, notou que eu devo estar acabando com a imagem dos Beldums? Acho que todo mundo deve ter um pouco de raiva deles agora, o Vista e o iDie têm personalidades fortes, é difícil lidar com eles... Mas eu acho isso bacana, eles têm tantos defeitos que ganham aspectos muito humanos. Ahh, o Tom Sawyer não apareceu porque esse é o FT 29, eu pulei o FT 28 onde ele aparecia, mas logo volto. Tive que fazer isso porque o episódio do iDie seguia uma linha cronológica do Capítulo 72, então precisa ser seguido. Infelizmente quem não ler esse FT vai acabar ficar pensando que o Metagross do Ike morreu por uma explosãosinha boba daquelas... Como se eu matasse meus personagens favoritos assim facilmente! Não, não. Primeiro eu faço os leitores amarem eles, aí eu mato. É assim que aprendi com o velho sábio George RR Martin kkkkkkk

    Ralph, das asas azuis! Curtiu ele? Cara, eu amo o nome Ralph, é o nome de um personagem do meu livro, o protagonista. É meio que um Easter Egg de um futuro livro meu, quem sabe? kk Adoro essas conexões. Sério mesmo que você ainda acha que a Wiki tem esperança? Para mim ela já está corrompida até a alma, não tem mais salvação para aquela cabeça maliciosa! Adoooro isso, não posso mudar! kk Manola, com tantas explosões eu me sinto o Michael Bay das fics... Quando o Vista e o iDie tretarem vai ser BOMBA pra todo lado!! Isso você pode ter certeza kkkkk

    Yeah, e dia 17 é aniversário de Sinnoh mesmo... Mas nem planejei nada. Sei lá, acho que estou ficando velho, chega uma hora que não queremos festas, sabe? kk Acho isso engraçado, eu simplesmente quero ficar aqui de boa, ver alguns leitores amigos que gosto, mas nada muito pomposo. Acho que estou ficando cansado de tudo... Eu realmente não preparei nada e não terei tempo para isso... Quero só reunir o pessoal, até uns da antiga se possível. Esse sim seria o meu maior presente! E eu espero vê-la aqui, hein? Sua presença é sempre muito bem vinda. Beijos Juh, e muito obrigado pelo comment! Até mais!

    ReplyDelete
  7. Getentedoceu...
    Eu vi o iDie em um dos capítulos centrais, mas agora vi com olhos difetente, já que os li na ordem errada kkkkk Eu achava que o iDie seria mais silencioso, mais arrogante... Como aqueles vilões clichês de sempre... Mas o vendo como alguém bondoso e até mesmo paciente mudou minha ideia. Ideias... Qual será a ideia que foi roubada? Para causar esse alvoroço... E man, sério, esses seis meses vão precisar ser de treino bem intensivo... Veja bem, temos o Presidente como o verdadeiro lorde dos fantasmas, a Titânia, o Atômico, o iDie... É cara, tenho certeza que você vai arrasar...

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -