Posted by : CanasOminous Jan 1, 2013

Nome: Hana
Idade: 12 anos
Estado: SP 
Técnica: Qualquer lápis que eu achei na gaveta.

"Se não conhece o Ruby, LEIA OS MANGÁS POKÉMON ADVENTURE IMEDIATAMENTE. Ele é tipo, o meu favorito, junto com a Yellow. Eu também a desenhei, mas ainda não digitalizei. E tá tão confortável ficar sentada aqui que não vou me levantar, ir até a impressora, ligar, esperar... vou fazer isso, tipo, amanhã. Ou não. Espero que tenha gostado, yaaaaaay." — Bia-chan.

• • •

Ruby! Creio que toda a galera mais velha o conheça, afinal, quem não vibrou com Mangá da série? Eu ainda não li, mas já conheço a reputação desse cara como o galanteador/inteligente que faz um par fofo com a Sapphire. Romance é um de meus gêneros preferidos, e sinto que o Mangá desses dois seria o meu preferido. Gosto do jeito dele, e achei muito épico todas as personalidades que os criadores da série deram para seus personagens, todas são tão diferenciadas e únicas, talvez seja isso que tenha dado uma repercussão incrível para o Mangá. Esses rapazes de óculos e com pinta de inteligente... O que acham, meninas? *risos* Ficou muito show Hana, beijos! — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -