Posted by : CanasOminous Jan 10, 2013

Misty Mountains
Atros' Theme II



"Para além das Montanhas Nebulosas, frias,
Adentrando Cavernas, calabouços cravados,
Devemos partir antes do sol surgir,
Em busca do pálido ouro esquecido.

Zumbiram pinheiros sobre a montanha,
Uivaram os ventos na noite.
O fogo vermelho queimava parelho,
As árvores-tochas em fachos de luz."


I Miss You
Marco Polo (Feat. Mikau)



Mikau
"Olá, anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima menos suspeita na escuridão no vale
Podemos viver como Jack e Sally se quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
Nós teremos o Dia das Bruxas no Natal
E na noite desejaremos que isto nunca acabe
Desejaremos que isto nunca acabe
Sinto sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta, sinto sua falta...

Marco

Onde você está? E eu sinto muito...
Não consigo dormir, não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Esta estranha doente escuridão
Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro
E enquanto eu olhava fixamente, eu contava
Teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo seus interiores
Como a indecisão de te ligar
E ouvir sua voz de traição
Você vai vir para casa e parar esta dor esta noite...?
Parar esta dor esta noite..."

Não perca seu tempo comigo você já é a voz dentro da minha cabeça 

(sinto sua falta, sinto sua falta)

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -