Posted by : CanasOminous Jan 29, 2013

100.000 visitantes, manoo! Caraca, 100.000! Putz grilla, 100.000!! Para poupar palavras de baixo calão tive que usar isso, é a forma de expressar o que estou sentindo. Hoje conquistamos o marco de um dos recordes que eu mais aguardei conquistar, era o que sempre me fazia olhar para o contador desejando que chegasse lá mais depressa possível. É o acréscimo de mais uma casa decimal, é onde sinto que saímos daquele padrão do mundo dos blogs com altas visitas e começamos a entrar no tempo de pensar seriamente em comprar um domínio. Ainda lembro quando eu trouxe singela imagem no lápis de cor dos três protagonistas da fanfiction para as 5.000 visitas, e me impressiono quando percebo que eu também cresci ao lado dessa história. 100.000 visitantes cara, são 100.000.

Foi um período longo de batalhas atrás de um resultado como esse, longas disputas, guerras, perdas e conquistas que realçaram esse império até que ele se tornasse o que Sinnoh é hoje. A comemoração faz respeito a ninguém menos do que nossa Serpente de Aço, e os dois grandes administradores da Fire Tales. Trabalhei nessa capa com o intuito de lembrá-los que ela ainda está aqui conosco, que sempre será a maior guerreira dessa região e que não precisa aparecer todo santo dia para provar sua eficiência. Para quem sentir saudades digo que com essa imagem estarei trabalhando na reforma da página de Personagens, então, esses três continuarão sendo o foco das atenções todo dia para aqueles que entrarem por lá. Foi de maneira discreta que eles foram conquistando seu espaço, assim como esses números também foram crescendo como uma árvore. Uma plantinha que merece atenção para crescer forte e saudável, e hoje alcançou os céus até onde seus desejos chegarem!

Agradeço todos os leitores que tornaram isso possível, porque sem a ajuda de vocês esse incrível recorde não teria acontecido. Estou até parecendo aqueles caras que recebem um grande prêmio e são convidados a discursarem no palco na frente de todos, assim de repente. Fico pensando se em um momento como esse eu teria o que falar, ou se as palavras simplesmente sairiam como saem quando escrevo essas singelas postagens de agradecimento. Já é um tempo tão longo ao lado de vocês, e percebo que aprendi muito. E pelo incrível que pareça, continuo aprendendo. Afinal, Sinnoh sempre foi apenas uma fanfiction, apenas meu entretenimento e o treino para a corrida da vida que vai seguindo seu rumo. Mas o fato dessa fanfiction chegar à sua temporada final não quer dizer que é a extinção de tudo aquilo que eu gostava. É uma fase, um pulo para outro mundo que vai continuar me divertindo da mesma maneira, afinal, vai saber quando teremos a chance de ver alguns livros de minha autoria publicados por aí, não? Já estou começando a trabalhar nisso... Vamos manter o curso, não estou me sentindo disposto a descansar tão cedo.

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. iae canas, quando cheguei as visitas tavam no 99,994 fui 5 minutinhos ver a nova geração e quando voltei ja tinha esse numero, muitos parabens, mais uma marca para sinnoh! aposto que logo estará postando novos recordes na saga platina!
    até mais.

    ReplyDelete
  2. Diga ae, companheiro! Eu também estava de olho no contador, fiquei a manhã toda esperando, mas aí percebi que era melhor sair, dar uma volta, ir pra academia e voltar que ainda não teria dado o recorde kkkk Então voltei, acertei tudo certinho e fui acompanhando o crescimento. 99.996 - 99.998 - 99.999... E finalmente, eu estava online quando vi o visitante de número 100.000! kkkk Mas foi bacana, foi bacana. Valeu pelo elogio cara, vou ficar de olho para continuar marcando todas essas histórias rumo ao nosso topo, porque quando olho para essas postagens passadas sinto como se fossem troféus. Abração!

    ReplyDelete
  3. Só 100.000? Achei que tinha muito mais xD

    ReplyDelete
  4. 100.000 visitas únicas meu chapa, e não é de ficar apertando F5 na página pra ver o contador do Blogger subir kkkkkkkk Não é lá grande coisa para alguns, mas pra você ter ideia eu lembro de quando a própria Thunders conseguiu suas 100.000 visitas. Agora, para um blog de fanfictions está mais do que excelente, sem contar as 500.000 visualizações de páginas, e aí já estamos entrando em outra história. São 100.000 pessoas que viram o que eu faço, são 100.00 pessoas que voltam aqui para conferir o meu trabalho. Não preciso ter milhares de acessos diários para saber filtrar os melhores, acho que estou satisfeito com esses números atuais (: Ainda que minha vontade seja continuar expandindo até os limites, afinal, é as poucos que alcançamos as alturas! \õ

    ReplyDelete
  5. E eu sou uma delas com orgulho. #ArmadaAeS

    Noooooooooossa, 100.00 pessoas velho! CEM MIL! Mais de Oito Mil! Piadinha sem graça, pode dizer. Armada AeS... Gostei! Esse nome que eu dei deu firmeza. Este momento merece uma de minhas frases maravilindas:

    "Aventuras Em Sinnoh só terminará quando o coração do último membro da Armada AeS parar de bater."

    Mano, nunca vi uma foto do Trio de Diamante (Aerus, Titânia e Watt) tão perfépica! Finalmente, uma foto com o Watt, o nosso jovem batalhador , Titânia, a nossa serpente de pedra, e Aerus, nosso líder eternamente corajoso.

    RUMO AOS 1000.00, CANAS-SAMA!

    ReplyDelete
  6. Oi, Juh! Serião, eu estava precisando de um nome para essa equipe. Pensei em Legendary Team, mas qual é, qualquer um pensaria nisso. Eu curti muito da sua ideia, Trio Diamante! A Titânia é a resistência e a beleza, o Aerus é a raridade, e o Watt, o brilho!

    Você tem razão, foi a primeira vez que ilustrei o Watt assim com minhas novas técnicas. Na verdade eu acho que ele é um personagem fantástico, e só precisava de umas polidas para ganhar mais atenção. Tenho um trunfo para ele na Saga Platina, e do jeito bonitão que ele ficará mais velho ninguém resistirá à essa bola de pêlos kkkkkk Rumo ao quinhentos mil, ao um milhão, até onde der! Eu espero estar aqui para computar esses recordes e vê-los crescer, então unidos continuaremos mantendo viva essa chama que tanto nos aquece! Uhuules!

    Chega disso. Obrigado pelo comment querida, nossa Armada AeS vai arrasar a partir de agora! (AeS? Vocês vendem, tipo energia elétrica? #hurrdurr Eu podia ter id dormir sem essa. Falous galera)

    ReplyDelete
  7. Trio Diamante? U.UUU FODASTICO Manolo!
    PARABENS!!U.U 100.000? eh uma coisa a qual eh fodasticament# especial!U.U ^^
    eles sao perfeitos para reprensentar a comemoraçao^^ u.u
    Rumo as 500.000 e depois para o 1000000!!!
    WV

    ReplyDelete
  8. Desculpe a demora, várias coisas me impediram!
    Canaaaaaas, 100 mil! Você conseguiu, Canas, você conseguiu! *-----*' E todos nós te ajudamos a chegar aonde está hoje, creio eu. Sinto que somos uma grande família, porque sem todos nós juntos, Sinnoh não seria a mesma coisa, pelo menos não para mim.

    Enfim, quando Sinnoh acabar, não será um im pra mim. Assim como a Júlia disse, Sinnoh continuará viva até o ultimo momento. Canas, não morra no mundo da fanfics, ouviu? @__@' Continue escrevendo, pois eu vou te perseguir! kkk
    Parabéns pela conquista! Ja nee!

    ReplyDelete
  9. Com toda certeza Kohai, este é um trabalho em conjunto, onde eu forneço os projetos e os leitores se deliciam com todas essa ideias, é uma troca onde vocês me fornecem a inspiração, e eu dou o divertimento! Mas certamente, se chegamos tão longe é por um trabalho em conjunto, como um todo. E eu agradeço todos vocês por isso (:

    Certa vez ouvi que a história não termina com o fim no canto da página, é aí que ela começa, no coração dos fãs. Enquanto houver pessoas que gostem dessa história e admirem tudo que aprenderem aqui Sinnoh continuará eterna, e aí passaremos dos 500.000 visitantes e até do 1 milhão de visitas como a WV citou! Não sei mais quanto tempo durarei no mundo das fics, e acho que me fim se aproxima... Porém, este é apenas o fim de uma fase de evolução, certo? Num certo level vou evoluir para escritor, é o que espero, porque nem sempre é bom ficar segurando a evolução kkkkkk Obrigado pelo apoio minhas queridas, vamos deixar toda essa conversa para quando estivermos realmente perto de terminar a Saga Platina. Ainda temos uma saga inteira para que você me suportem, e não vou sair antes de conseguir mostrar tudo que eu pretendo. Um beijão!

    ReplyDelete
  10. Canas parabêns cara ... Boa ... Desejo tudo de bom para tua fanfic ... Mais tu tem q posta a nova saga para eu ler pelo celular antes de dormice(muito bom) e não esquece de entra no meu blog

    up-pokemon.blogspot.com

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -