Posted by : CanasOminous May 14, 2012


A Poké Blast News realizou um concurso de desenhos há alguns meses atrás. Em Janeiro, para ser mais exato. Lembro-me de participar enviando meu Forretress porque gosto de colaborar com esse tipo de projeto, independente de visar obter a primeira posição ou não. Me agrada muito quando um blog tenta criar algo desse porte visando somente o entretenimento. No fim das contas arquivei o segundo lugar, uma medalha de prata. O pessoal havia se revoltado um pouco, disseram que era meu desenho que deveria ter levado o primeiro, mas sinceramente, eu acho que eles fizeram o certo em me deixar com o segundo. Acredito que muitos outros participantes deram o seu máximo seguido os tutoriais e fazendo um desenho com todas suas habilidades, e eu quis participar somente como um apoio à equipe, desenho há muito mais tempo. O que me agradou em toda essa história foi o prêmio, os três primeiros colocados levaram um.

Além de de escolher os próximos tutoriais, o Walisson havia dito que enviaria um desenho da vitória para os vencedores. Isso em Janeiro de 2012. Eu, sinceramente, não acreditava mais que receberia esse misterioso desenho. Cerca de quatro meses depois os correios finalmente mandaram um envelope estranho para casa, de um tal de "Walisson". Foi uma reação, tipo: Caramba! E não é que ele enviou mesmo? E vejam só, aqui temos um fanart finalmente que chegou à minhas mãos, tudo bem que os carteiros amassaram um pouquinho, mas ele cruzou Minas Gerais só para chegar na minha cidadezinha em São Paulo. *risos, e eu falei que MG era Mato Grosso, tá feia a coisa hein* Pois é, companheiros, acho que esse fanart consta com uma verdadeira história, e quem diria que dentro daquele envelope misterioso haveria um desenho de Pokémon? Todo plastificado, bem certinho. Imaginem só o trabalho em pegar o endereço de um sujeito que você nunca viu, mandar tudo para o local que vai saber se não era um endereço qualquer, e ainda sem a esperança de sucesso. Bom, isso provou que chega, pode demorar, mas chega.

Quem sabe Sinnoh também não começa a realizar algum tipo de atividade que enviamos presentes aos leitores? É arriscado, tudo na internet é arriscado, mas são apenas projetos meus caros, tenho certeza que alguns se encantariam em receber um desenho assinado, ou quem sabe bonecos quando eu ficar mais experiente em modelagem. A sensação de receber algo pelo correio é inexplicável, principalmente para quem até se esquecia que eles existem. O e-mail é muito prático por sua velocidade e precisão na entrega, mas ter algo concreto em suas mãos é fascinante. Meus parabéns à toda a equipe da PBN.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Uooow Canas, que história eim? Esse envelope foi valente em ter chegado em São Paulo, já que saiu de Mato Grosso (como eu vivo aqui, sei como é ter suas coisas extraviadas pelo correio...). Já pensou cara? Imagine se nós leitores pudéssemos futuramente receber bonecos exclusivos de AES? Heheh' Okay, anota ae: Quero um lindo boneco Fua e uma maravilhosa Milena falou? u.u
    HUAHUAHUAHUAHUA'

    ReplyDelete
  2. Caramba ñ esperava uma história emocionante dessas, cara, apreciei muito esse post XD
    Em nome da pokeblastnews, agradeço os elogios e tbm o post dicado a essa art. Ela foi feita com muito esmero e dedicada exclusivamente a sua participação no Concurso de desenho.

    ReplyDelete
  3. Caramba, Canas que legal esta história, e principalmente pelo fato da PBN fazer este tipo de concurso!
    Quem sabe não surjam novas ideias para um concurso ou sorteios aki no AeS!
    Gostei do seu Forretres, ficou com uma carinha de simpático, mas principalmente o desenho do Wallison, que foi muito bem feito. E o sombreado ficou muito bom!
    Consigo até sentir a sua emoção quando recebeu o pacotinho do correio. Essas coisas realmente existem?
    Canas parabéns pelo segundo lugar, mas em especial a sua participação neste concurso!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -