Posted by : CanasOminous May 12, 2012

The Rip Tide
Mikau's Theme


"E esta é a casa onde eu me sinto sozinho,
Sinto sozinho agora.
E esta é a casa onde eu poderia ser um desconhecido,
Estar sozinho agora.

Logo as ondas e eu 
Achamos uma revolução na maré
Logo as ondas e eu 
Achamos uma corrente de retorno na maré."


Garota de Ipanema
Milena's Theme


"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
É ela menina que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do mar
Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar."

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Mikau – Cara tenho a impressão que já escutei a voz desse cantor antes e acho que deve ter sido de alguma novela que a minha mãe assistiu, mas com certeza eu não vou lembrar, logo, irei comentar sobre a musica. Meu, ela é meio psicodélica, ao mesmo tempo que acho que entendi a musica, também acho que não entendi, e acredito que ela relata muito bem o conflito interno que o pequeno horsea vive. Ela combina perfeitamente com ele, os trompetes. Tudo! Cara, você me impressionou com esta escolha....
    Se não for te atrapalhar eu queria saber o nome do cantor e da musica... gostei bastante do toque.
    Milena – há descrição melhor do que a garota de Ipanema para a bela Milotic! Duas musicas que arrebentaram Canas, ela está tão completa que nem sobrou nada para eu dizer.
    Flw

    ReplyDelete
  2. Combo Breaker, nesse post, não é a primeira música que eu conheço q Mas foi bom conhecê-la, eu gosti da letra *---* ~legal que eu faço uma carinha feliz pra uma letra de solidão, sou depressiva por natureza, cara qqqqqqqqqqqqqqqqq -okn -oks -oknemtanto~~ Aliás, gostei desse nome, Mikau =]
    GAROTA DE IPANEMA, LOLOLOLOLOL ~será que consigo capturar um Milotic em Ipanema então? /pedrada~~ Me gusta, eu vou cantar essa música numa apresentação do coral daonde eu faço curso de canto, agora vou ficar lembrando de Pokémon quando fizer isso *-*
    Abraços da Tsuki o//

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -