Posted by : CanasOminous May 16, 2012

Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Montagem

Trecho retirado da postagem de 1 ano do Aventuras em Sinnoh

"Cara, só de pensar que acabamos de alcançar a metade de nosso roteiro... Desculpa, mas é que ver algo que você se empenhou tanto crescendo dessa maneira... Ainda mais quando você acompanhou cada minuto desse crescimento... Vocês lembram do final da Saga Pérola? Sem palavras. Parece que foi ontem. Em breve finalizaremos a Diamante, que na minha humilde opinião, (de alguém que já sabe o que vai acontecer) é a melhor de todas. Prevejo batalhas magníficas para a Saga Platina, mas a Diamante ainda é mais surpreendente. Tantas revelações, tantos acontecimentos, personagens novos, inimigos ainda mais poderosos. É, Abyssal Heart, com essa sua montagem já pude sentir o aperto de quando eu terminar essa segunda temporada. Olha que eu nunca acreditei que eu fosse capaz de passar do ginásio da Fantina, acredita? Já estamos perto de Pastoria agora, qual será meu próximo objetivo?"

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -