Posted by : CanasOminous May 11, 2012

Nome: Tiago
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Montagem de Sprites

Diga ae, companheiro. Agora virou moda mandar Sprites Fakes? *risos* Dessa vez nós temos um... Nossa, deixa eu aumentar o tamanho da tela porque minha vista tá tensa! kk Ah, Gachiplup, o Pokémon dragão elétrico deformado. Que coisa, imagino que esta criatura fosse uma cobaia de experimentos e por isso acabou tendo essa mutação, tanto é que ficou com essa mixagem de algo inofensivo e traiçoeiro ao mesmo tempo. Eu gostei da descrição, são criaturas só encontradas em cavernas abaixo do nível do mar, eu imagino que tipo de criatura habita as profundezas abissais do mundo, lá para os lados da Fossa das Marianas, o local mais profundo do oceano. Curioso, muito curioso, uma criatura feita dos Pokémons principais dos personagens. Olha aí o que iria surgir se o Gabite e o Pachirisu fizessem uma fusão no estilo Dragon Ball Z. Hah, hah, hah... Obrigado pelo desenho, Tiago!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Velho, agora que eu tava prestando mais atenção, cara, isso de longe parece um esquilo, e do Pachirisu só tem um rabo.
    Vo te contar uma coisa estranha, depois responde o que tu acha, mas, sabe os pés dele, foram feitos com as garras do Gabite. kkkkkkkkk.

    ReplyDelete
  2. Cara, este Gachiplup ficou macabro kkkkkkk depois dessa não nado no mar, é nunca! Imagina só; eu de boa, curtindo uma praia quando uma criatura fofa e esquisita, muito esquisita, agarrasse a minha perna... sai daki demônio kkkkkkkkk
    Thiago parabéns pelo Pokémon, achei ele muito engraçado e bem feito, e haja criatividade nos seus leitores Canas.
    Quer saber Canas, eu também vou fazer uma fusão do Lukas e do Luke...... acho que não vai mudar nada kkkkkk tah essa foi sem graça
    Flw

    ReplyDelete
  3. Eu concordo com o Archie... Se eu jogar um jogo de pokémon e eu visse essa bagaça, eu tinha falado: SAÍ DEMÔNIO, XÔ, MACUMBA!

    Ele é mais assustador que o M '-'. E NINGUÉM DÁ MAIS MEDO QUE O M!

    Sayonara!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -