Posted by : CanasOminous May 16, 2012


Nome: Arthur Vicenza (Archie)
Idade: 16 anos
Estado: Rio Grande do Sul
Técnica: Lápis 3B

Oe, Archie! Acredite, eu devo ter ficado na mesma situação do Luke com tantos presentes e desenhos enviados. Luke, esse personagem ainda será lembrado como uma figura lendária cara... Um ano se passou e ele provou ainda ter muito a revelar.De um pequeno jovem sonhador veio a tornar-se uma das figuras mais odiadas da série, muitos ficaram frustrados com o que ele tem feito, mas ele continua sendo o meu favorito. Amigos ou Sucesso? É uma escolha difícil, muito difícil, mas na hora certa tudo será revelado. Por enquanto, eu fico com PRESENTES!! Laços e pacotinhos não são coisas afeminadas cara, as mulheres gostam, então, que se dane o resto. Fala aí, se as mulheres gostam de rosa, você não usaria? (Não, espera aí, deixa eu pensar um pouco no que estou falando. Forget it.) Man, a questão é que eu adoro o seu traço, desde o velho Steven. E falando no campeão de Hoenn, qual seria a sensação de ver uma rápida participação desse cara aqui por Sinnoh? Hoje é o dia de lançar Spoilers e deixar o pessoal curioso ao extremo. Eu e o Kaio temos trabalhado em um especial, uma parte em Hoenn, e outra em Sinnoh. Em breve vocês poderão saber mais sobre isso, mas por enquanto, vamos aproveitar a festa.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Cara, que susto eu tive quando vi o meu fanart aki kkkkkkk achava que ele estava postado só na pagina do aniversário de Sinnoh!
    Bem, o que falar desse desenho maravilhoso, cheio de laços e presentes kkkkkkk Pô cara assim eu fico sem jeito!
    E sobre a camisa rosa... Elas adoram kkkkkkkkk
    E vou querer ver este especial com o Steven! Será que o Groudon aparece?
    Será que escrevi algum dejavú da minha ultima postagem kkkkk
    Cara, vlw pela surpresa
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -