Posted by : CanasOminous May 16, 2012

Nome: BladeBlaster
Idade: --
Estado: --
Técnica: --

Trecho retirado da postagem de 1 ano do Aventuras em Sinnoh

"Meu maior prestigio, meus melhores personagens, aqueles que me cativaram sem sequer existirem, passaram a ser parte de nossas vidas tornando-se ícones e figuras representativas. Uma Onix fêmea? Na moral, quem gostaria disso? Depois que a gente começa a imaginá-la como uma Titânia o assunto muda... Outro dia vi outro blog que nomeou uma personagem Onix de Titânia. Não é plágio, digo, para mim isso é como uma homenagem, sabe? Quer dizer que ela é uma personagem que representa! Até o Blade decidiu enviar a imagem dela, e como vocês devem saber, adoro receber desenhos sobre os próprios personagens de Sinnoh. Imagine só receber um monte deles então? Eu surtava cada vez que via um novo, hah, hah... Ah, tradução para a frase do Blade para quem tem visão ruim, como eu:

"Então, Canas "meu caro", esta é a minha Titânia! (Ou pelo menos um rabisco dela.) x| Espero sinceramente que goste, de seu amigo, BladeBlaster." 

"PS: Não desenhei o corpo bem, achei bizarro, e os olhos também."

Sério, eu falo muito "meu caro"? *risos* Cadê o corpão da Tih?? Poxa, você esqueceu a parte mais importante dela!! Os peit... digo, a armadura dela! Hah, hah... Brincadeira cara, achei muito foda. Foi o segundo desenho que recebi também, e a primeira pessoa a fazer algo manual dos nossos Fire Tales. É sério, a primeira pessoa a desenhá-la de verdade, e isso me emocionou. Imagine só, você cria um personagem e aos poucos ele começa a ganhar seus fãs, até mesmo outras pessoas que passam a desenhá-lo."

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -