Posted by : CanasOminous Sep 29, 2011

    Hoje é um dia importante para a Aliança Aventuras, pois é a data em que um de nossos grandes membros completa mais um ano de vida. Estamos fazendo esta pequena homenagem para nosso grande companheiro Kaio Caldas, o mandante do Aventuras em Kanto. Seu blog está com aparência diferente, e logo trará novos capítulos para os leitores, seguido de um grande especial. 

    O Kaio sempre se esforçou para cuidar de todas as suas histórias, é um excelente escritor na área de batalhas Pokémons e ação, tendo um grande compromisso para com suas fics e leitores. O cara também é o melhor no futebol, tão ligados né? *risos* Mesmo não podendo encontrá-lo pessoalmente, estamos desejando-lhe os parabéns, e esperamos que possa aproveitar ao máximo esse dia tão especial! Feliz Aniversário campeão!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Bem, vou aproveitar que o Canas fez essa dedicatória e desejar Parabéns a ele também. Muitas felicidades... e muitas fanfics haha !
    Brincadeira, eu sei que foi simples Parabéns, mas as meus desejos de tudo de bom são ótimos !

    ReplyDelete
  2. Valeu mesmo Canas!

    Hehehe, melhor no futebol? Não garanto, mas mesmo assim valeu pelos elogios, tanto neste quanto nas fanfics (notei um pequeno marketing do meu blog? não fui eu! hauhauhauuahuhau).

    E Star-Chan, agradeço também.

    Tudo bem, foi um simples Parabéns, mas na grande maioria das vezes algo simples é melhor que coisas grandes ou exageradas. E quanto ao desejo de muitas fanfics pode deixar que eu vou dar duro pra pensar em algo novo! õ7

    ReplyDelete
  3. Kai Parabén espero que continue assim ns suas Fics e na sua Vida! Deus te Abençoe.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -