Posted by : CanasOminous Oct 12, 2012

Pois bem, esse feriadão merecia um capítulos dos bons, e admito que pensei até mesmo na proposta do Moa postar duas partes, mas não vai dar - rs. Tenho que preparar muita coisa, as batalhas tornam-se cada vez mais surpreendentes e audaciosas, os oponentes aqui já estão começando a mostrar que não vieram lutar como meros adversários, e cada vez revelam-se mais assustadores e violentos. A Parte 2 trouxe mais duas batalhas, a do Al Capone e da Lyndis, e do General e da Glaciallis. São dois dos grandes da Fire Tales, que por infortúnio também depararam-se com dois dos mais poderosos oponentes da Clony Guild, o Número 8 e o Número 9. Qual a minha opinião sobre esse capítulo? Cara, acontecem algumas coisas nele que ficamos boquiabertos, quero que atentem-se muito às descrições, pois esse cenário são coisas de minha mente e não é nada que aparece no jogo, portanto tento transmitir exatamente a mesma impressão do que se passa em minha cabeça. Aquela cena da Nidoran foi muito... Cara, é imaginável, são coisas que nunca esperamos, por isso adoro tanto esse Arco. O Orgulho e o Medo. Quer dois oponentes mais poderosos do que essas emoções?

Quero ver movimento nesse feriadão, hein, cambada! Estou com muita disposição e trabalhando em diversos desenhos e personagens para a história, os especiais por enquanto continuarão de fora, mas em compensação obras para o Artbook e Gijinkas é o que não falta. Se eu estiver muito feliz será que posto dois capítulos? - rs. Zuera, se eu falo isso tem gente que infarta. E então? Já começaram seus palpites para as duas próximas lutas da batalha contra os Rockets?

Renuncio

O carcereiro das prisões, Beliel é provavelmente um dos vilões mais soberbos e maldosos desse Arco, ainda há muito para se falar da história dele, e somente pela batalha e habilidades do cara podemos notar claramente que ele não será facilmente derrubado. Seu Gijinka foi criado pela Litos, ele carrega alguns traços do jeito do Mikau, nota-se que ele é um dos galãs dos vilões e ainda terá grande participação na batalha. Quero contar sua história, os motivos da escolha do nome, as várias referências que para quem leu o capítulo com atenção notará o quão maléfico ele consegue ser. Há vilões que refiro-me simplesmente como "oponente" ou adversário", mas quando eu chamo um deles de "monstro" é porque você deve começar a temê-lo e considerá-lo realmente perigoso.

Corroído até a Alma

Aqui está o primeiro vilão que criei para a série, foi com este personagem que optei por começar a desenhar todos os outros, e assim, iniciar meu projeto com Gijinkas dos Pokémons dA Grande Criação. O Atomico é provavelmente o meu preferido, o mais mirabolante, o mais bem feito. Enfrentou o General dos Fire Tales, mas o militar também acabou por enfrentar o general dos clones. Foi uma batalha de gigantes que ainda está longe do fim, e o Atomico ainda têm muito a mostrar. Adoro as descrições de cena dele, a forma como ele tornou-se um monstro terrível e asqueroso. Sem contar os diálogos, e peço para que lembrem-se das conversas entre esses dois gigantes, pois o Atomico conseguiu revelar-se como o mais poderoso oponente que enfrentou o General. Os Muks podem parecer inofensivos, essa é a reputação que o Anime construiu para eles. Vou dizer que gosto muito daquele do Ash, eu achava ele divertido e engraçado; mas já está na hora de mostrar um lado dos Muks que te dará pesadelos à noite. Por algum motivo eu tinha medo deles na infância, não da imagem do Anime, mas eu o imaginava em minha mente como algo realmente horrendo, e agora consegui passar essa visão para o papel. Temam essa criatura. Eu sempre digo isso, gosto de quebrar padrões, um Pokémon que você menos espera torna-se o mais sublime de todos, só depende de quem escreve.



E a propósito galera, hoje (já se passou da meia noite) tem BGS!! Brasil Game Show! Uhuul! Esse é o motivo deu estar postando o capítulo tão tarde (ou cedo, visto que 01:00 da manhã é o início do dia, whathever) Desejo uma maravilhosa leitura e um bom feriadão para vocês, se eu conseguir estarei tirando uma grande quantidade de fotos e preparando um conteúdo excelente para mostrar como foi o evento. Estejam ligados! Ciao!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Acho que o nome "Beliel" vem de "Belial" que significa filho do diabo... Sinistro!!!

    ReplyDelete
  2. canas otimo cap.< tomara que o Capone ganher o Beliel porque o capone e o melhor personagen na minha opinao e claro.> Bom feriadão canas

    ReplyDelete
  3. Acho que o nome Beliel pode vir de Bélico (palavra relacionada a guerra e violência)

    ReplyDelete
  4. Venusaur Jr, foi você quem chegou mais perto de acertar. Na mitologia cananita, Beliel é citado como um dos demônios da Goetia, símbolo da arrogância e da loucura, o oposto a luz. Gosto de fazer referências aos nomes de meus personagens e não simplesmente nomeá-los porque achei um nome legal. Eu sempre tenho algum propósito por trás, posso não dizer, mas sempre tenho.

    Vou aproveitar e responder sua questão da outra postagem. Não importa se o nome dele é lido como "Baliel" ou "Bariel", porque varia da cultura. São os japoneses que têm o costume de ler as palavras substituindo o "L" pelo "R", pois eles não conseguem pronunciá-la. Não são todos, isso é mais voltado para os mais velhos, mas isso explica porque vemos muitos nomes de personagens em Animes serem pronunciados assim. Eu até gosto de ouvir os nomes de meus personagens assim, tudo fica mais chique como diz meu companheiro Moa, mas devemos pensar que vivemos no ocidente, e por conta disso escrevo "Beliel" como deve ser lido, e não como é ouvido. Se morássemos no japão era outro caso, um exemplo clássico é a Erza, que na verdade chama-se Elza, mas todo mundo por aqui diz "Erza" porque esse é o som da palavra.

    Enfim galera, valeu aí ela força e pelos palpites, se vocês se divertiram com os nome provavelmente verão mais alguns que faltam com os últimos vilões. Eu ainda tenho muito a fazer nesse feriadão cara, quero escrever muitos capítulos e realizar uma grande quantidade de postagens para entretê-los nesse tempo, e ão podemos esquecer da Brasil Game Show! Abraços, galera!

    ReplyDelete
  5. aew canas, qria saber se tipo, a ordem de força dos viloes eh na ordem dos numeros tipo, 10=mais forte
    9=segundo 8=terceiro e por aih vai?

    ReplyDelete
  6. Na verdade eu não gosto de chegar e falar que o 10° é o mais poderoso e o 1° o mais inútil de todos. Se digo isso para os leitores a galera passa a pensar que esses números menores não passam de meros adversários inúteis sem força alguma, quando não é isso acontece. Todos os vilões que possuem um número recebem esse título por prestígio, todos eles são extremamente fortes e o primeiro é um dos meus preferidos. Você pode entender a numeração sendo o Número 1 o primeiro a ser criado, logo, o Número 10 seria o último, portanto, também o mais atual e perfeito deles, pois todos os Pokémons vilões são clonagens e passam a ser melhorados conforme os números aumentam. É uma forma de separá-los, é óbvio que quanto mais alto o número mais o oponente será intimidado, mas todos são fortes cara, todos os vilões merecem dignidade e respeito quando são enfrentados (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -