Posted by : CanasOminous Oct 18, 2012

Celebration
Akebia's Theme


"Acho que você quer vir pra cá, sim, ouvi isso por fofocas.
Você está bêbado ou sóbrio? Pense nisso, não importa
E se isso faz você se sentir bem, então eu digo "faça",
Não sei pelo que você está esperando

Sinta a minha temperatura subindo
Está muito calor, eu vou perder o controle
 Você quer ir mais alto, chegar mais perto do fogo,
 Não sei o que você está esperando

 Venha se juntar à festa, sim
Porque todo mundo simplesmente não fará isso.
 Vamos começar com isso, sim
Porque todos querem festejar com você."


Sorry, Blame It On Me
Panetto's Theme

"Conforme a vida vai passando, eu começo a aprender mais e mais sobre responsabilidade.
E percebo que tudo aquilo que eu faço atinge as pessoas ao meu redor
Então eu quero aproveitar esse tempo para me desculpar pelas coisas que eu fiz
Coisas que não ocorreram ainda e coisas pelas quais eles não querem ter responsabilidade

Desculpe-me pelas vezes em que eu te deixei em casa
Eu estava na estrada e você estava sozinha
Desculpe-me pelas vezes que eu tive que ir
Desculpe-me pelo fato de eu não saber
Que você estava sentada em casa apenas desejando que
Nós pudéssemos voltar pra quando era apenas você e eu

Desculpe-me pelas vezes que eu negligenciei
Desculpe-me pelas vezes que eu desrespeitei
Desculpe-me pelas coisas erradas que eu fiz
Desculpe-me por não estar sempre presente para meus filhos
Desculpe-me pelo fato de eu não estar ciente
Que você não consegue dormir à noite quando eu não estou lá
Porque eu estou nas ruas como todos os dias

Desculpe-me pelas coisas que eu não disse
E como você é a melhor coisa do meu mundo
E como eu tenho orgulho de te chamar de minha garota."

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Nuss, mesmo não sendo um fã da Madonna ou Akon, confesso que esses dois temas se encaixaram perfeitamente ao casal exótico da fanfic (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -