Posted by : CanasOminous Oct 29, 2012

Caros companheiros, admiradores da série Pokémon, leitoras e leitores, escritores... Em comemoração ao 1° aniversário do Aventuras em Hoenn estaremos realizando a abertura de um nova competição, a Copa de Escritores! Dessa vez a sede será em Hoenn, e o concurso foi uma iniciativa de seu administrador, o Shadow Zangoose.

Tomando percurso para essa região vocês poderão ter mais acesso às informações do concurso. Ele funciona basicamente como uma competição entre todos os escritores que optarem por entrar, e dessa vez suas histórias serão disponibilizadas na própria Hoenn para divulgação, desse modo, os leitores poderão avaliar o desempenho das fanfictions que mais apreciarem para que no fim do ano seja escolhido o vencedor da disputa, o escritor do momento! São permitidas One Shots, Shortfics, e até mesmo longas histórias de Aventura Pokémon no período de votação, quer uma melhor maneira de ganhar divulgação? Não serão os membros da equipe que avaliarão, e sim, vocês próprios. É uma forma de divulgar seu trabalho, conhecer novos leitores, aprender muito e se dedicar ao prazer único que todos nós compartilhamos: A paixão pela escrita.

Acessando Hoenn vocês terão mais conhecimento das regras e de como será o progresso do Concurso. Nesse meio tempo em Sinnoh você podem conferir o banner da copa no Menu ao lado, basta dar um clique na imagem para ser redirecionado ao concurso. Esperamos a participação dos escritores e que o Shadow Zangoose possa dar um verdadeiro show com sua ideia. ACESSE!

Eu fui o responsável pela capa de exibição e  decidi compartilhar algumas das experiências que tenho feito com modelagem 3D e computação gráfica, pressinto que tempos vindouros estão por vir na equipe, espero que daqui há um tempo possamos conferir um Porygon em 3D, e quem sabe não cumprirei meu desafio de modelar a Wiki, certo? Pois bem, já dá para imaginar que o resultado será no nível desses troféus, e a premiação conterá a excelência de grandes obras! Esperamos que cada um possa brilhar à sua maneira ainda sem ofuscar as estrelas ao redor, e que no fim da noite tenhamos um lindo céu estrelado de celebridades e astros que compartilham do mesmo objetivo.
      

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. cara que foda esses trofeus
    voce manda muito
    sou seu fã

    ReplyDelete
  2. Olá, Luiz! Muito obrigado pelo elogio cara, outro dia o Shadow havia me pedido para fazer a capa de exibição do concurso, ele queria um desenho de todos os personagens da Aliança, mas seria um processo lento e trabalhoso para ser completo em uma única semana. Então me encontrei pensando em uma saída, ela tinha de ser nova e interessante ao mesmo tempo, deixei os desenhos de lado e parti para a modelagem digital até para que eu vá aos poucos melhorando nessa área. Garanto que o troféu será apenas o primeiro, e muito em breve pretendo tentar trazer Pokémons e quem sabe até personagens, mas a cada etapa estarei fazendo algumas postagens aqui para a galera dar uma olhada! (: Abração!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -