Posted by : CanasOminous Oct 11, 2012


Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Lápis; Caneta técnica; Photoshop; 

"Eu chamei esse desenho de Wiki Battle App, pelo fato do Porygon-Z ter vários "aplicativos" ele teria um de batalha, inventado por mim que ela supostamente usaria na Batalha do Foguete Vermelho. Eu também fiz uma versão neon, além de ter desenhado uma versão do Mozilla, porém a impressora enviou um de cada."

• • •

Diga aí, Abyssal! Poxa cara, é a... Mano, mano, mano! É a minha Wiki bicho, desenhado por outra pessoa!! A primeira vez que recebi um desenho assim foi um do Blade, e se minha memória não me falha, era um da Titânia.  Muito show cara, gostei de verdade. Tipo, adoro quando recebo qualquer coisa sobre a história, sobre os protagonistas e seus Pokémons, mas não escondo uma felicidade ainda maior quando recebo de algum personagem que fui eu quem criei. É uma sensação muito boa, gratificante e surpreendente; você cria algo e a partir dele as pessoas passam a se interessar e mostrar a sua visão também. E acho que é o traço particular de cada um que torna esses desenhos feitos pelos fãs ainda mais especiais.

A Wiki é uma personagem muito interessante de se trabalhar, ela pode fazer tudo, desde de ser desenhada com uma aparência diferente até os mais diversos aplicativos que viriam a ser instalados nela. (Lembrem-se que ela tem uma entrada USB no pescoço, nem venham pensando em besteira - rs) Por fim, tu captou a alma dela, cara. São esses olhos, esses olhos lindos que me cativam onde quer que ela esteja. Eu gostaria que ela pudesse fazer mais na Batalha do Foguete Vermelho, mas ela já cumpriu seu papel e agora preciso dar espaço para os outros, na próxima ela estará trajada nessas lindas vestes! (Adorei a abertura frontal na saia, me seduziu! Bem típico dela - rs) Curti muito o seu desenho Abyssal, acredita que nem senti falta do Mozilla? kk Brincadeira, fico imaginando um concurso com vários desenhos das beldades femininas de Sinnoh feitos pela galera, e por falar nelas, o resultado do Concurso já está bem perto, okay? Abraços aí, galera!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Voltando do começo (aliás, acho que mais para trás tem mais coisas que eu não cheguei a ver. Lembro que tem um quiz necessitando de um teste de aprovação meu, hein? Me aguarde *risada maligna) kkkk É cara, é bom estar de volta \o/ Além de elogiar a fanart do Abyssal tenho que fazer mais um comentário...

    Então aquela coisa no pescoço da Wiki é a entrada USB?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, achei que fosse meramente decorativo, não cheguei a olhar com calma! E olha só, passei alguns apertos porque não sabia onde ficava essa maldita entrada (ahh O.K., eu me rendo, eu também achei "aquilo" hauhauahuahauhauaha)

    E claro, o objetivo principal: a Fanart ficou muito criativa, Abyssal! É divertido imaginar que realmente a Wiki tenha vários apps e que possam ajudá-la nas horas certas, como esse app de batalha (tenho que concordar com o Canas, a abertura na saia deu um toque sexy kkk). Parabéns pela ideia, cara :D

    OBS: Por falar em desenhos, prometo que para o Natal trago um presentinho a mais para Sinnoh (além dos sprites novos, que vou poder montar nas férias :D ). Aguarde mais uma fanart minha! ;)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -