Posted by : CanasOminous Mar 4, 2012

Nome: Bia-chan
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
TécnicaLápis HB/n°2, Lápis de Cor Faber-Castell

Nome: Bia-chan
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint

Nome: Bia-chan
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint


Eae, Bia-chan. Pelo visto os seus desenhos, são sempre marcados pelo Ash, você deve ser apaixonada por este sujeito, não é? Isso me trás velhas lembranças da infância cara, dos 150 primeiros, e creio que muitos outros também se lembram de como era uma época boa, sem trabalhos de faculdade, vestibular, cursos de inglês, ou o que quer que seja. Ai, ai... Boas lembranças, mas enfim, deixe-me falar um pouco destes grandes fanarts que recebemos! 

A Bia-chan continua trazendo ótimos desenhos pintados pelo paint, e pelo visto temos até um feito a mão livre, esses tem um respeito por minha parte ainda maior! E veio até com o visto do Professor, que bacana, ele é deve ter gostado muito, assim como nós. Mas de todos os nossos companheiros Ash da jogada, eu adorei mais a segunda imagem. Caramba, ele está com um sorriso muito bonito naquele com roupa azul. E eu achei ainda mais legal cada um deles retratarem as gerações que foram passando. Não tem como negar, o bom e velho primeiro Ash ainda é o meu preferido, aposto que todo mundo já quis ter aquele boné, virar ele pra trás e jogar uma pedra alguém. (Esquece a parte da pedra *risos* Infância conturbada) Amei os desenhos, Bia! Estarei logo disponibilizando os outros.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Hey, criança que nunca quis ter um boné do Ash para na hora certa virar para trás e jogar alguma coisa (Não se preocupe, você não é o único a jogar pedras imaginando Pokéballs ^^) não pode considerar que teve uma infancia alegre! E quantos desenhos legais, Bia-Chan!´Já comento pelos outros Fanarts, você é muito boa mesmo, eu não consigo nem com Photoshop fazer um efeito assim de sombra e contorno tão certinho assim. Está de paranbéns, ótimas artes :)

    ReplyDelete
  2. Caramba Bia, parabéns novamnete pelos desenhos, eles arrasaram, então além de pintar no computador, você ainda desenha a mão livre!
    Arrebentou hein garota

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -