Posted by : CanasOminous May 23, 2014

Nesta primeira parte do novo capítulo não há muitas páginas de mangá. Ou seja, não tem muito o que eu possa comentar. Aliás, tenho a impressão que em notas anteriores mal comentei do capítulo em si e acabei desviando de assunto. Eu realmente não sei o que posso escrever, fico pensando horas e no final falo só baboseira (-.-) Vejam, só aqui já temos um parágrafo super inútil que está fazendo você perder tempo. Não sei o que posso escrever que seja de interesse aos que leem, ou melhor, quem se interessa? Até eu aprender a escrever algo legal aqui, vou continuar nessa de escrever o que vier pela cabeça.

Bom, e fico aqui com o desenho de Karl e Lyndis. Eu não sei por quê, mas sempre acabo a desenhando machucada, como a fiz naquele desenho da Semana Ecchi. Feridas, curativos, nariz sangrando... essas coisas são tão legais. Ah, e agradeço àquelas que apoiaram a CAMPANHA CHAUD SEM ARMADURA, acho que é uma boa iniciativa. Será que isso vai sair ou não, hein? Hahaha

E aqui está prontinha, uma nota super inútil saindo do forno. Alguém me ensine como fazer uma nota, ou dizer o que posso escrever (-_-) kkkkk Na próxima vai acontecer muita coisa, por isso vai ter mais coisa que possa falar e talvez saia uma nota mais descente, peço desculpas... Então, até lá ( ̄Д ̄)ノ

NYX


Depois de montar o roteiro e conferir os primeiros rascunhos da Segunda Casa, posso assumir que ela é uma das mais envolventes e intensas que teremos em toda a Liga. É a primeira vez que veremos um membro dos tão temidos Remarkable Five entrarem em ação, assim como presenciaremos uma mistura de diversos gêneros desde ação, drama e até mesmo uma pitada de comédia (dá para acreditar?).

Nessa casa, quem entrará em cena é a família de Sophie, e a nossa grandiosa rainha será a peça principal. Durante a semana lançarei algumas daquelas clássicas retrospectivas com Supports, porque sempre é legal saber mais sobre um personagem antes de... Entrarmos em batalhas tão importantes, rs.

Como alguns bem devem saber, escrevi todos esse capítulos como um único. Nunca foi meu interesse separá-los em duas, três partes, mas conforme fomos nos envolvendo no projeto, percebi que colocar na prática era outra história. Teria que ser assim. A página do blog fica pesada demais com muitas imagens de alta qualidade do mangá, e agora não estou mais fazendo como antes e escrevendo episódios como uma aventura única. Cada casa deve ser lida como um todo, deve-se compreender que algo ainda melhor virá na sequência, e meu intuito é justamente deixá-los bem eufóricos enquanto aguardam a continuação. Não quero chegar e enchê-los de informações e batalhas de uma vez, vamos levar tudo no seu tempo, e vivenciar esses episódios finais como um verdadeiro Anime!

Outro quesito importante que voltei a trabalhar são estratégias mais voltadas para os Games Pokémon, algo que estava se perdendo de uns tempos para cá. Quero que vocês leiam esses capítulos de um jeito clássico, como as batalhas que costumávamos ver, e para os novos leitores que não estão tão acostumados, que percebam que no fundo tudo isto ainda é uma fanfiction sobre Pokémon.


Agradecimentos e Divulgação

Agradeço todos os leitores pelo apoio, os antigos e novos que virão. À equipe da Poké1000, em especial o Tensai e ao Lobo que foram os primeiros a reparar e demonstrar interesse no projeto, oferecendo-se para apoiar a fanfic, colaborando para que o mangá seja mais conhecido e alcance leitores que sintam-se interessados em mergulharem no universo do Aventuras em Sinnoh, encontrando aqui diversão e entretenimento. 

Canas Ominous

Não se esqueçam do método de leitura das páginas de nosso Mangá! A Nyx ilustrou uma cena extra. Tenham uma boa leitura, se já tiverem lido espero que tenham gostado, e não deixem de comentar. 

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ah, Nyx, liga não, ninguém sabe ao certo o que falar nas notas xD (sdds Nyah, sempre fazia umas n/as longas e completamente nonsense aheauehaueahueaheu) E seus desenhos sempre tão divos *w* Acho que tu tem mania de desenhar a Lyndis machucada porque provavelmente ela deve ficar assim boa parte do tempo, considerando a afeição dela (e do Karl) por aventura e encrenca xD
    E CANAS NÃO CREIO QUE VAI TER SUPPORT PRA DEIXAR ESSA LUTA MAIS FEELS Ç_____Ç no momento me perguntando se temo mais a morte dos personagens ou a minha pq olha tá difícil aqui <///3 E, particularmente, vi você falando sobre não querer de início dividir as lutas, mas eu acho que fica melhor assim. Dá para desenvolver melhor os detalhes, e dá aquele suspense..... (sem falar que tortura mais efetiva é aquela que os danos vem ao pouquinho né :''D )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois de mais de 100 notas do autor aqui no blog, acho que eu peguei o jeito, acredita? kk Tenho o defeito de algumas vezes falar mais do que deve... Ah, aqui é um lugar para desabafar e falar o que passa na cabeça! O bacana das notas sempre foi isso, não é? Poder entrar na mente do autor, e compartilhar um pouco do que ele pensava naquele instante.

      Acho super válido a Nyx continuar desenhando a Lyndis desse jeito, fica muito foda! kkk Já estou com saudades de escrever mais supports dessa dupla... Até porque o que virá nessa semana é meio drama, eles não combinam com drama! Pode ficar de olho e esperando por mais alguns flashbacks e momentos tristes, até porque quando um autor começa a dar atenção demais para devido personagem... A gente já sabe que vai vir merda kkkkk

      Também estou adorando separar os capítulos em mais partes, por que não pensei nisso antes?? Tenho tempo de sobra para planejar, pensar nas respostas para os leitores e melhorar ainda mais o nível de cada batalha. Se fosse tudo num único dia, acho que já teríamos terminado há tempos kkk O problema só é aguentar esperar até o próximo, até eu fico aqui me remoendo de ansiedade!! Vamos trabalhar duro para tornar a Segunda Casa inesquecível. Prepare your feels kk See ya!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -