Posted by : CanasOminous May 17, 2014

Se você também é da época dessa imagem...
VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO!

Não posso dizer que esqueci o aniversário de Sinnoh, afinal, como eu poderia? Fiquei desde o começo do mês pensando nisso, mas foi descuido o suficiente de minha parte não ter preparado nada relevante... Todos nós sabemos que, por mais que tentemos não deixar transparecer, os aniversários são datas especiais. Ainda gosto de receber uma ligação ou um abraço quando é o meu dia, afinal, quem não gostaria?

Oi, Archie kkk
Seria muita insensatez de minha parte simplesmente ignorar o dia, como se nada tivesse acontecido. Acho que conforme vamos envelhecendo, acabamos não precisando mais daquelas festonas cheias de pompa, com convidados que você nunca viu na vida, muito doce pra gente que você não gosta, enfim... (Acho que já comentei uma história parecida com essa no aniversário do ano passado... Ah, deixa pra lá.)

Esse ano não temos desenhos, não temos vídeos, não temos fanarts... Acho que nem toda festa precisa ser aquele alarde, algumas vezes somente o fato de convidar alguns amigos em casa pra jogar video game e se divertir é o que realmente conta. Conforme o tempo foi passando, fui percebendo que eu não precisava mais de tudo aquilo, e percebi que eram as pessoas que continuavam ao nosso redor que realmente importava.

A vida no blog é esquisita, não? Por que será que ela se reflete tanto em nossa existência como seres humanos? Talvez a resposta se deva ao fato de que não são máquinas que digitam e conversam entre si (menos os spams, essas malditas mensagens estão acabando comigo!) São pessoas dispostas a compartilhar um pouco de sua vida e seu precioso tempo para contar algo. Sou um contador de histórias, e espero levar isso adiante.

"Me chama de velha de novo que eu enfio
esse livro na sua goela!" — Sinnoh.
Alguns de vocês podem sentir falta daquela boa época aqui em Sinnoh, afinal, quem é que não se divertia com as brigas dos Anônimos toda semana? Ou os inúmeros comentários que iniciavam conversas e amizades, pessoas que conhecemos e  desenvolvemos um respeito mútuo com o tempo? Sonhos... Ah, sempre adorei falar de sonhos! O que é Sinnoh, se não uma máquina cheia deles? A precursora de sonhos? Conheci aqui muita gente interessante, amigos virtuais que hoje são mais reais do que tantos outros que convivi durante anos... Aprendi que a internet pode ter muita coisa boa se você usá-la do jeito certo, afinal, é o usuário que faz a ferramenta; assim como percebi que tudo que a humanidade toca, ela corrompe.

O que antes era apenas uma brincadeira, com o tempo começou a tornar-se uma tarefa mais séria e que requeria esforço de todas as partes. Alguns até chegaram a chamar de trabalho, movido por uma empresa que não visa lucros. O sucesso causou inveja, trouxe brigas internas, uma quase extinção da aliança Aventuras que conhecemos hoje, mas se ainda estamos de pé, é porque a tempestade passou e estamos pronto para mais.

Eu espero sinceramente que o que restou do blog hoje seja reflexo apenas das boas ações, porque tenho sentido uma paz indescritível. O que era ruim, foi lavado e levado embora. Hoje restou apenas a nossa boa e velha Sinnoh.

Esses dias saí de noite para um barzinho com alguns primos e amigos. (Eu, saindo numa quinta feira. Só tentem imaginar a cena...) E em meio à tantas conversas, percebi que somente o fato de estar bem com as pessoas que lhe fazem bem é o que importa. Falamos sobre muito bobeira, assim como contamos algumas histórias. É normal que nos prendamos no passado, contando tudo o que passou, as coisas que possuíamos, tempos que passaram e não voltam mais. Isso levantou algumas questões, e eu gostaria que os leitores interessados participassem com algumas opiniões.

Qual foi o melhor momento aqui de Sinnoh?
O que vocês se lembram até hoje?
O que revolucionou o nosso blog?
O que é vocês mais adoram ver por aqui?

Calma, porque ainda não chegamos ao The Omascar da Saga Platina para que vocês votem nos Melhores Capítulos e Personagens desta temporada! Estejam preparados para a votação!

Eu gostaria apenas de relembrar com vocês alguns desses fatos e histórias, afinal, 3 anos, cara! Somos praticamente uma família. Alguns continuaram seu caminho e foram embora sem olhar para trás, outros se formaram, mas aqui sempre estará aquela boa moradia que nos traz tanto conforto. Sinnoh sempre foi como a minha segunda casa... 

Estamos na Liga Pokémon, enfrentando a Elite dos 4 e o Campeão. Aproximamo-nos do final cada vez mais, quando 2014 começou eu tinha a plena certeza de que este seria o último ano do blog, e agora, muitas novas ideias apareceram. Por mais que a longa aventura dos Irmãos Wallers e dos Fire Tales chegue perto de sua conclusão épica, tudo que passamos aqui vai durar bastante tempo, disso eu tenho certeza. Até porque não importa quantos anos passem, sei que em alguma quinta feira pacata ainda irei me sentar à mesa e lembrar de tudo isso que passou com muito orgulho e experiência.

Um brinde, meus irmãos, à nossa boa e velha Sinnoh!
Reaproveitando a imagem do Capítulo 22.5, né? Que feio... *risos*

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Só pra começar: Invejem, eu faço niver pertinho de Sinnoh u........u (e invejem²: não pude dar parabéns ontem pq tava divando em evento literário \u-u/ )
    Tá, vou parar de ser tão convencida e egocêntrica kkkkkk Porque agora é hora de falar de Sinnoh! *-* (mano, pior que reconheço essa imagem D: mas se me chamar de velha, mando o livro goela abaixo tbm u-u (kkkkkkk morri com essa, ainda mais porque na imagem ela tá sorrindo!)) E, apesar de não ter fanarts, vídeos, desenhos.... É especial ainda assim. Acho que vou repetir muito do que você disse, pois eu concordo. São as pessoas que fazem tudo especial :3 Inclusive, hoje é niver de um amigo meu, e lembro que ano passado comemoramos juntando a galera da escola (um grupo pequeno, em si) e jogando Smash Bros a tarde toda. E foi uma das melhores tardes da minha vida. Porque nos divertimos, jogamos conversa fora, zoamos.... E é disso que a vida é feita, dessas pequenas coisas. Uma vez li que "a amizade não é uma grande coisa, e sim milhares de pequenas juntas", e acho que isso se aplica a felicidade também :3
    Ah, e como a Sinnoh mudou do último ano pra cá.... E que bom, né? Assim, ela poderá continuar nos fazendo companhia por mais um bom tempo <3 <3 <3 E confesso que tentei responder às perguntas, mas.... Mano, eu amo tudo isso aqui, e me lembro de muita coisa kkkk (inclusive lembro essa imagem que você postou ao final, carai, tem tão pouco tempo assim que li esse cap especial? ou minha memória é realmente boa pra essa história? .-. ))
    Enfim, parabéns, Sinnoh, muitos anos de vida pra ti! \o/ E parabéns a você também, Canas, continue mantendo essa fábrica de sonhos, pois, acredite: ela funciona perfeitamente bem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Anne! Fiquei sabendo do seu evento, dei uma olhada em algumas fotos, parece incrível! Depois vou querer que você me conte como foi, deve ter sido uma experiência e tanto. Ah, por aqui no blog as coisas foram tranquilas, bastante gente veio desejar os parabéns através do facebook mesmo. Dia 20 é a fic que completará 4 anos, junto com você! Minha irmã também é do mês de Maio, olha só quanta coisa foda em tão pouco tempo kkkkkkkkk

      Não importa quanto tempo passe, pode ter passado um ano ou apenas algumas horas, o que mais sinto falta são de meus amigos. De juntar a galera bem assim como você falou, ficar jogando Super Smash Bros (e rolar altas brigas kkkkk) ou Mario Kart então, nem me fale! (Sou imbatível no negócio kk Tô só esperando o do Wii U pra participar de campeonatos) mas no fim das contas, ganhando ou perdendo, esses são momentos que nunca vou esquecer.

      Gostei muito dessa citação sobre a amizade, pequenas coisas juntas que formam algo maior. Espero continuar dando meu melhor com essa máquina de sonhos, e embora ela esteja precisando de alguns reparos, acredito que continuará funcionando por um bom tempo kk Obrigado por vir aqui deixar o comentário, Anne! Beijos.

      Delete
  2. Parabéns, Canas <3 Vc pelo menos sabe quando é o aniversário da sua fanfic ashuashuashuashuash Eu não sei de nada. A única que me lembro é a data do primeiro capítulo de XY e olhe lá... Não sou bom com números datas ou qualquer coisa parecida :S Enfim, parabéns por tanto tempo com esse trabalho maravilhoso e que continue por muitos e muitos anos.


    [Fico me imaginando quantos GB tem o seu backup do blog] :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Kevin! Você sempre aparecer por aqui nos aniversários do blog pra desejar os parabéns kk Obrigado, cara! Putz, pior que decorar a data de tantos aniversários assim é complicado mesmo, tive muita sorte de deixar anotado em uma das postagens o lançamento oficinal com a postagem de inauguração, então meio que ficou registrado. (Pra falar a verdade, se você acessar as páginas do Menu aqui verá que as postagens foram feitas no dia 14 de Maio, então nem importa mais qual data é a verdadeira. Se você assim definir, assim será kkkkkkk)

      Depois que você falou do backup do blog fiquei bem curioso pra ir dar uma olhada kkkkkkkkkkkk Não é muita coisa não, em termos de tamanho. Até o presente momento foram 3.26 GB, 117 pastas e 7896 arquivos. Eu tinha é que dar uma organizada em tudo, porque chegou uma hora que nem eu conseguia manter tudo em ordem kkk Mas foi uma curiosidade bem interessante de se procurar. Enfim, obrigado pelas congratulações companheiro, e até uma próxima! (:

      Delete
  3. Essa é uma fic,que não pode acabar,uma coisa louca da minha cabeça é:A busca de Lucas pela eternidade para ficar com a Paula.
    Uma história desse tipo seria legal,o Luke ter de batalhar com a DeathTeam,que quer matar todo mundo e fazer clones mais crueis que os da team rocket.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que goste tanto da fanfic, César! Estou trabalhando nela há 4 anos, então depois de todo esse tempo eu dei uma cansada, afinal, dedico muito de meu tempo livre para elas. Mas aqui está uma história que nunca vai acabar, afinal, ela continuará viva no coração de todos que apreciaram. Poderão haver novas histórias, alguns capítulos especiais para descontrair de vez em quando, novos desenhos... O fim do Aventuras em Sinnoh não significa que tudo vai terminar, pois uma vez li que uma história não termina no "The End", mas muito pelo contrário, é ali que ela começa junto dos fãs.

      Seria show ver Paula em busca de seu eterno amor, ou Luke como um treinador misterioso em outras regiões arranjando muita confusão como só ele consegue kkk Fico feliz que tenha curtido cara, e espero vê-lo mais vezes por aqui! :D

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -